Liam estava ansioso.
Finalmente o prazo de uma semana tinha chegado ao fim e ele só estava esperando uma mensagem de Zayn dizendo aonde eles iriam se ver pela primeira vez.
Era louca a forma como Zayn tinha bagunçado a cabeça de Payne, ele nunca havia gostado de ninguém daquela forma e está tendo sua primeira experiência com um cara que nunca sequer viu o rosto.
Malik por sua vez estava prestes a explodir, o moreno morria de medo de Liam o achar feio ou estranho, ou de falar alguma coisa sem sentido ou idiota e Liam nunca mais falar com ele.
Zayn sempre teve dificuldade com pessoas, sempre fora muito tímido e por isso muito sozinho, até que se mudou de cidade e foi morar na casa ao lado de Louis, que por sua vez era alegre e falante, logo se tornaram grandes amigos e Zayn escutava histórias sobre Liam todos os dias.
Aos poucos Zayn foi adquirido um sentimento estranho por Payne, o que era estranho, já que só ouvia Louis falando dele, nunca havia conversado ou visto, mas passou a ficar de olho na casa de Tomlinson toda vez que sabia que Liam estaria lá, passava horas de seu dia trancado em seu quarto alternando sua atenção entre Liam jogando futebol e seus desenhos. Obviamente a visão do paraíso de Liam James jogando futebol todo suado e sem camisa ganhava.
Louis sempre insistia para que Zayn aparecesse algum dia, mas o mesmo era impedido por tanta timidez e insegurança, o que fez seu amigo ter a melhor das ideias: uma conversa por mensagens!
Louis passou o número de Liam e pediu para que Zayn se soltasse e dissesse tudo que queria, ele estaria do outro lado da tela do celular, não havia motivos pra ter vergonha.
E Zayn o fez.
Até hoje o moreno julga essa a melhor coisa que Louis já pensou na vida e a melhor coisa que ele já fez.
Malik tinha tanto medo de tudo acabar que quase se jogou de um penhasco quando Liam falou que queria o ver e agora ele estava prestes a enviar a mensagem falando com Liam para o encontrar no parque às seis da noite.
Zayn tentou pensar em um lugar descolado e diferente, achava clichês chatos, mas não conseguiu pensar em mais nada, precisava ser romântico e especial, então não o veio outra ideia.
Liam: Zayn, o parque é gigante, como vou saber aonde te encontrar? Eu tenho medo de andar lá sozinho à noite e ser assaltado
Eu: pelo amor de Deus Liam kkkkkk
Eu: só me espera na parte alta do parque, eu vou ta lá
Eu: te esperando
-----------------
Gente, eu resolvi partir o dia do encontro em dois pra não ficar um capítulo muito grande, mas eu não vou demorar pra postar a continuaçãoComentem e votem se puderem pq isso me motiva muito e eu sou hiper insegura com o que escrevo. Obg
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking body - (ziam texting)
FanfictionLiam não sabe por que, mas se encontra perdidamente apaixonado pelo garoto das mensagens com cantadas bregas que recebe todo dia