7

3.6K 367 1
                                    

Eu meio que esqueci de postar ontem hehe, então aqui está
---------------
Liam estava confuso. Não em relação à estar gostando de um garoto, ele estava confuso com o fato de estar gostando de um garoto que ele nem sabia quem era e que gostava de mandar mensagens idiotas pra ele.
Ele também estava confuso por causa das última mensagens que trocou com o garoto.
"Como assim eu disse que não queria mais saber dele?" Ou "pra quem eu já disse que não queria ver nem pintado de ouro?" E até mesmo "Vamos Liam, não deve ser tão difícil assim lembrar", mas não adiantava, ele não conseguia pensar em mais ninguém.
Ele também não entendia como pôde deixar de falar com alguém tão legal como aquele menino algum dia. Tudo bem que eles tiveram poucas conversas, mas já tinham sido o suficiente pra Liam criar um tipo de afeto por alguém que nem sabia quem era.
Além disso, dava gargalhadas cada vez que lia as cantadas ridículas mandadas pelo número anônimo e não passava um dia sequer sem imaginar como seria a aparência da outra pessoa.
Mas já havia se passado uma semana desde a última mensagem que chegara e os dias de Liam pareciam vazios, o garoto passava horas de olho na tela do celular à espera da cantada do dia e elas não chegavam nunca. Ele chegou a pensar que o garoto era mesmo Louis fazendo hora com a cara dele e que tudo aquilo não passava de uma brincadeira com seu coração.
----------------------------------------------
Capitulo só pra mostrar como o Liam tava de sentindo mesmo, meio chatinho, mas necessário
Bjs amo vcs ❤️

Talking body - (ziam texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora