38 - Final

2.2K 245 86
                                    

Depois de um ano, Zayn finalmente se sentia completo.

Malik tinha uma família grande e maravilhosa, que apesar de viverem longe, sempre o apoiavam, tinha Louis e Harry, e tinha Liam, o novo queridinho da sua mãe - e o velho dele.

Payne passava mais tempo na casa de Zayn, jogando vídeo game, tocando violão, olhando as estrelas, se beijando e fazendo o melhor sexo do mundo, do que na sua própria casa, mas nenhum dos dois se importava com isso, é claro.

Com um ano de relacionamento eles aprenderam como lidar um com o outro, aprenderam a brigar e se reconciliarem em dois minutos e, acima de tudo, aprenderam que o amor que nutriam um pelo outro nunca acabaria.

É claro que nesse período Liam encheu Zayn de presentes de todos os tipos, o levou para passear no campo e na praia na garupa de sua moto e o ajudou com os deveres de química.

Liam sempre soube o que fazer para agradar Malik, mas não tinha ideia do que fazer para comemorarem um ano de namoro.

Perguntou pra Louis e o mesmo disse pra Liam reservar a suíte do melhor motel da cidade, vestir uma roupa de policial, amarrar Zayn na cama e fazer o melhor sexo da vida deles. Liam não achou má ideia, porém queria algo mais romântico, talvez deixasse essa ideia pra depois. Decidiu então perguntar a Harry o que fazer, já que ele agora fazia parte do grupo de amigos, que disse pra Liam levar Zayn ao litoral e fazer um lual particular para ele, mas Liam já havia feito isso antes.

Depois de horas pensando ele finalmente teve a ideia perfeita.

Perfeita e clichê.

Exatamente no dia que fariam um ano de namoro, Liam pegou Zayn em casa, o vendou e foram direto para o parque da cidade, na parte mais alta, exatamente aonde tinham se visto e se beijado pela primeira vez.

Liam tinha planejado ver o pôr do sol dali de cima, pois sabia o quanto Zayn amava todas as cores que o céu se pintava.

- Liam? Já tá chegando? Essa merda de venda tá me enchendo o saco. - Zayn falou fazendo um biquinho no final, que Liam achou adorável.

- Na verdade a gente já chegou há uns 10 minutos, mas você vendado assim é excitante.

- Você só pode tá brincando comigo, seu tarado.

- Na verdade eu to esperando a hora certa pra te dizer pra tirar a venda, apesar de que você com ela é realmente excitante

- Eu vou tirar isso Payne

- Calma ai só mais um pouquinho, deixa eu só fazer uma coisinha - Liam saiu do carro assim que percebeu que o sol já começava a se por, estendeu o forro de piquenique e colocou velas, vinho e alguns frios sob ela e voltou para buscar Zayn no colo.

- Eu nunca vou entender essa mania que você tem de me carregar.

- Não reclama se não eu te solto princesa

- Você não ousaria

- Quer apostar?

- Cala a boca Liam

- Acho que você tá muito respondão, vou cancelar a surpresa.

- Já pode tirar a venda?

- Agora pode

Zayn tirou a venda e ficou em estado de choque por alguns segundos. Liam lembrava que aquele lugar era especial e tinha arrumado tudo.

Tinha lâmpadas penduradas na grande árvore que havia ali e logo abaixo Payne tinha colocado o forro com os alimentos. Zayn sentia-se tão feliz que se morresse naquele momento não se importaria.

- Zayn? - Zayn resmungou alguma coisa como resposta e Liam prosseguiu - você tá chorando?

- Chorando?? Claro que não! Eu não choro!

- Cala a boca, tem uma lágrima ai que eu to vendo!

- Tá, eu confesso, mas foi só uma lágrima - Liam então colocou Malik sentado em seu colo e o abraçou por trás.

- Por que você tá chorando amor?

- Por que eu nunca imaginei que você faria isso tudo pra mim.

- Claro que eu faria! Eu faria tudo por você e tu sabe disso. Tu é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. Eu sei que é clichê dizer isso, mas tu é a primeira coisa que eu penso quando acordo e a primeira que me faz sorrir também. Você merece tudo isso aqui. Na verdade você merece mais, mas sou um adolescente pobre tentando entrar na faculdade de engenharia, juro que quando eu crescer te levo pra Paris para assistirmos o por do sol juntos.

- Liam, eu não quero ir pra Paris, vamos pra Austrália ver cangurus e transar na praia

- Você acabou de cortar todo o clima romântico aqui

- Desculpa - Eles gargalharam juntos - mas tu não precisa ser o Romeu, só diz que me ama e que vamos para a Austrália que já tá bom.

- Eu te amo Zayn Malik, mais do que você ama o por do sol e mandar mensagens pra desconhecidos

- E eu te amo mais do que você ama jogar futebol sem camisa.

Eles viram o por do sol sentados agarradinhos e conversando e a noite eles tocaram violão, cantaram e, principalmente, se beijaram até caírem no sono ali mesmo, Zayn com a cabeça apoiada no peito do Liam e com a certeza de que ele pertencia àquele lugar, no peito daquele garoto que ele costumava cantar por mensagens.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Acho que devo um pedido de desculpas por causa da demora, mas acho que era mais porque eu não tava conseguindo me despedir dessa fanfic.
Esse foi o último capítulo, não sei ainda se vai ter epílogo.

VOTEM E COMENTEM MUITO QUE EU FICO FELIZ.

Amo vcs ❤️

Talking body - (ziam texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora