Sabe, eu não faço ideia do quão importante eu sou para os meus amigos, ou do quanto represento em suas vidas, se significo algo para eles, se eu sou só mais uma alma passageira, se eu sou alguém que o marcou para sempre, ou só mais um que será esquecido em meio a outros tantos sem valor em sua mente.
Mas isso não importa para mim. Não importa como me veem, ou algo assim, pois eu amo verdadeiramente cada um de vocês. Independente de credo, cor, raça, opção, diferente da maioria das pessoas eu não me importo com o tempo que te conheço, ou com o quanto eu sei sobre você. Eu não tenho porquê olhar para o seu passado. Eu me importo com o agora, neste encontro na encruzilhada da vida. Chegamos de direções opostas, mas não para seguirmos um para donde o outro veio, mas sim para darmos as mãos e continuarmos juntos.
Não me importo com o que veio antes o que importa é o que faremos a partir de agora. Eu sou assim, provavelmente eu amo mais você do que pessoas que te conhecem a anos e não hesitaria em arrancar meu braço ou meu coração por você, eu realmente me importo com seu bem estar mesmo que não demonstre isso a todo instante perceba nos pequenos gestos de gentileza constante, não sou próximo de você provavelmente, mas sou a pessoa com quem você pode contar não importa a situação, não importa pelo que esteja passando, porque eu realmente amo você. Alguns podem até me considerar louco, doidão, ou inocente, por causa da minha declaração, talvez eu seja em meus devaneios, graças a minha loucura sou mais feliz, por olhar tão ludicamente para mundo, mas se eu não olhar não haveria beleza para apreciar, não tenho muito para dizer além de agradecer pela sua presença na minha vida.
Eu amo você.
E mesmo com tanto amor assim as vezes me vejo perdido sem saber o que fazer eu em meus pensamentos mais sombrios que bem poucos podem conhecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Meros Devaneios Tolos-Poesia
PoesíaEssa é( somente) mais uma obra(comum), escrita por um cara(simples), recheada de pensamentos(tolos), que resolvi publicar para saciar meu próprio ego e satisfazer minha vontade, você não encontrará nada fora do comum, pois são pensamentos comuns de...