Capítulo 10

224 24 0
                                    

- O que aconteceu com ele? - pergunto a enfermeira assim que entro no quarto.

- Ele teve uma overdose muito grave, fizemos uma lavagem geral nele, mas ainda não acordou. - fala.

Sento na cama e aliso a mão do Victor, não o conheço bem, mas sinto uma coisa boa, me sinto segura ao lado dele. Enxugo minhas lágrimas e dou um suspiro.

- Espero que acorde logo. - falo baixinho.

Vejo um menino de mais ou menos 16 anos olhando para mim, ele parece com o Victor, deve ser irmão.

- Oi. - falo enxugando as lágrimas.

- Oi, eu sou o irmão dele o Pietro, você o conhece? - pergunta confuso.

- Sim. Sou a Louize.

- Eu não entendo meu irmão, ele está se acabando nas drogas, não gosto de vê ele assim. - ele fala e senta- se em uma cadeira que tem no quarto e bota a mão no rosto.

- Mas porque ele faz isso?

- Por causa do nosso pai, nós já passamos por muita coisa e o Victor não suportou, ainda teve a morte da nossa mãe e foi quando ele desabou e se entregou.

- Eu sinto muito. - falo já chorando e dou um abraço nele.

- Lou? - ouço uma voz rouca atrás de mim e quando me viro vejo o Victor acordado, com os olhos ainda um pouco fechados, corro até ele e o abraço.

- Seu maluco porque você fez isso? - pergunto e ele apenas sorri e me puxa para outro abraço.

- Estou feliz por você estar aqui. - ele fala e dou um sorriso gigante.









Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora