Capítulo 21

202 22 0
                                    

- Olá Matheus. - ouço o Victor falar.

O destino só pode estar brincando com a minha cara, não pode ser, quando eu acho que está tudo bem o bendito do destino me manda uma dessas e as cenas vem com força na minha mente e olho automaticamente para onde a Camilla estar e fico tranquila ao ver que ela ainda está brincando.

- Amor esse é o Matheus, um amigo meu de infância. - fala Victor e ao olhar para mim percebo que Matheus nem sequer lembra de quem sou ou lembra do que fez comigo.

Sim, é quem eu acho que vocês estão imaginando, eu estou cara a cara com o cara que me estuprou a quatro anos atrás.

Não tenho nenhuma ação ao ouvir o Victor falar, nem sequer apertar a sua mão. Só sinto vontade de chorar, pegar a minha filha e sair correndo.

- Estarei voltando para Milão amanhã, só vim ver como estavam as coisas por aqui. Eu tenho que ir. - fala e sai continuando sua caminhando.

- O que aconteceu Lou? - pergunta preocupado. Quando não o avisto mais, sugo meu ar de volta e tento encontrar forças para falar.

- Foi ele Victor, foi ele o cara que me estuprou. - fala e ele me olha perplexo. - Eu estou com medo.

- Calma, eu não vou deixar ninguém machucar vocês duas. Nunca. - fala e boto minha cabeça em seu peito deixando as lágrimas caírem.

- Desgraçado, vou acabar com ele. -ouço Victor falar.

- Não amor, esquece isso. Para, ele nem ao menos deve lembrar . -falo.

- Mas ele tem que pagar pelo que fez Louize. -fala com raiva.

- Eu sei, mas não quero que você se machuque, vamos esquecer que tudo isso aconteceu. Por favor. - falo e ele concorda com a cabeça. Sei que eu deveria fazer algo, tentar denunciá-lo, mas eu sei que não adiantaria de muita coisa, foi algo que aconteceu a quatro anos atrás, ninguém daria muita importância, mesmo sendo uma coisa muito grave. O melhor a se fazer é tentar esquecer e continuar vivendo. Vejo a Camilla correndo em nossa direção.

- Aconteceu alguma coisa mamãe? - pergunta e toda vez que a ouço me chamar de mãe meu coração se enche ainda mais de amor. O que eu acho incrível é que eu nunca contei para ela que sou sua mãe e ela me chama mesmo assim, talvez ela sinta a ligação que há entre a gente e isso é maravilhoso.

- Nada minha princesa.  -falo passando a mão pelo seu pequeno cabelo, que teve que ser cortado para o tratamento.

Ela então sorri e volta para o parquinho. Passo umas duas horas lá, vejo a minha filha brincar e fico com a cabeça apoiada no peito do homem que eu amo.

Quando anoitece vamos embora, essa noite iremos dormir na casa do Victor, assim que chegamos em sua casa dou um banho na Cami e a boto para dormir. Tomo meu banho e vou para a cama onde o Victor já me espera assistindo televisão. Me deito ao seu lado apoio a minha cabeça em seu peito.

- Lou você aceita casar comigo? - ele fala e dou um salto da cama.

- O que? - pergunto.

- Sei que não é um pedido muito formal, mas eu quero saber se você aceita se casar comigo. - fala e subo em cima dele e beijo a sua boca.

- É claro que eu aceito meu amor. - falo chorando.

- Amo você . - Ele fala sorrindo e me virando, me deixando embaixo dele.

E assim passamos a noite, nos amando. E eu agradeço a Deus por ter me dado o melhor homem do mundo.

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora