Capitulo 22

207 20 0
                                    

Acordo - me e a primeiro coisa que faço é ir para o quarto em que a Camilla está dormindo e acordo ela enchendo de beijos. Hoje a minha linda faz cinco aninhos.

- Parabéns princesa. - falo assim que ela abre os olhinhos e abraça o meu pescoço. Ela sorri e me da um beijo na bochecha.

- Vamos levantar que temos muita coisa para fazer. - falo fazendo cosquinha nela. Logo o Victor chega no quarto e me puxa e me dá um beijo.

- Parabéns linda. - fala abraçando a pequenina que se joga em seus braços. - Você me ajuda a encher a sua mãe de cócegas? - ele fala no ouvido dela e eu consigo ouvir.

- Não, não façam isso. - falo já sorrindo e os dois me atacam a começam a me encher de cócegas.

No final acabamos os três deitados na cama sorrindo.

- Amo vocês. - ele fala dando um beijo em nossas testas. Nos levantamos e tomamos um banho e vamos ao shopping. Passamos nosso dia lá, almoçamos, fazemos compras, levamos a Camilla para brincar no parque. Tudo muito bom e divertido.

Eu ligo para minha mãe e disse para ela preparar um bolo e comprar salgados e doces para batermos parabéns para minha princesa.

Quando ela cansa de brincar vamos para minha casa e ao abrir a porta cantamos parabéns para minha filha que olha para tudo com os olhinhos brilhando, principalmente quando vê que o bolo é da frozen, seu desenho favorito.

Ela pula em mim e eu a pego no colo e beijo as suas bochechas. Logo depois ela abraça os seus pais adotivos, tenho muito o que agradecer a esses senhores por terem cuidado dela. E logo ela volta para o meu colo.

- Te amo mamãe. - ela fala em meu ouvido e sinto meu coração se encher de felicidade e amor e sinto as lágrimas descendo.

- Também amo você meu amor, muito. - ela sorri e desce e vai partir o bolo assim que terminamos de cantar os parabéns.

Victor me abraça e beija o topo da minha cabeça, depois de comermos muito vejo minha pequena ficar cansada e dou um banho nela e a coloco na cama.
- Foi muito bom você ter aparecido na vida dela. – fala a mãe adotiva da minha filha, que se chama Helena.

- Bom foi vocês dois, que são dois anjos, terem cuidado dela por esse tempo. Eu não tenho palavras para agradecer. – falo emocionada e abraço os dois. Chamo um táxi e eles vão embora.
- Já vou embora meu amor. - Victor fala assim que me despeço dos “pais” da Camilla.

- Dorme comigo hoje. - falo colocando os braços ao redor de seu pescoço e beijando seus lábios.

- Durmo sim minha linda, não precisa nem insistir. - fala beijando meu pescoço e sorrindo.

- Vai pro quarto, vou ajudar mamãe a ajeitar as coisas e depois vou. - falo e ele sai. Ajudo minha mãe a ajeitar tudo e no fim vou para o quarto.

Tomo um banho e deito ao lado do meu lindo e durmo rapidamente.

☄☄☄

- Mamãe. - ouço a voz da Camilla e me acordo assustada. Olho para o lado e a vejo em pé ao lado da minha cama.

- O que aconteceu? - pergunto preocupada.

- Tá doendo. - ela aponta para a cabeça e vejo que ela está um pouco mole e antes que eu a pegue para botar na minha cama ela cai desmaiada.

- Camilla. - grito, saiu da cama e a pego no colo. Victor acorda assustado.

- Vamos levar ela para o hospital. - falo já chorando e ele veste a roupa e eu visto a minha e vamos correndo para o carro.

Chegando no hospital peço atendimento rápido e o doutor André vem examinar ela.

- Ela está piorando. - fala o Dr. André quando volta, minutos depois.

- Mas como? Ela estava respondendo tão bem ao tratamento. - falo chorando.

- Você sabia que já estava avançado Louize, você sabia que ela tinha mais ou menos quatro meses.

- Não, isso não pode acontecer. - abraço o Victor e choro inconformada.

Não pode acontecer nada com ela, eu não sei se vou aguentar viver se perder a minha pequena.














Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora