"A gentileza é o jeito mais bonito de ser o sol no dia nublado de alguém" Daniel Duarte
Lauren embarcou às 11 da manhã e chegou ao seu destino — Salt Lake City—às 16h, pegou um táxi que a deixou no hotel onde ela tinha reserva. A temperatura na cidade estava torno de 9 graus e morena estava morrendo frio.
Chegou ao hotel onde fez o check-in, assim que adentrou ao quarto aproveitou para tomar um banho quente, trocar de roupas, colocando um agasalho e uma calça de moletom que tinha levado na mala e pegando o telefone para ligar para casa.
Não demorou muito para Camila atender, Lauren falou rapidamente como tinha sido a viagem, perguntou como estavam as coisas, disse que Camila poderia pedir delivery para o jantar — assim não precisaria cozinhar— e em seguida pediu pra falar com Rachel.
— Oi, mãe.
— Oi, tá tudo bem aí?
— Aham, — a garotinha afirmou— Camz e eu vamos na piscina!
— Piscina, hein, isso é bom! Divirta-se aí, Estrelinha.
— Você também, mãe, tchau.
Lauren nem conseguiu dizer mais nada, pois sua filha já tinha desligado o telefone. Após isso, a morena pediu serviço de quarto, dentre as opções pediu uma sopa de cebola que parecia combinar bem com o clima frio.
Ligou a TV num canal que passava série antigas 24 horas por dia e estava passando maratona de The Wonder Years, Lauren era alucinada naquela série. Automaticamente lembrou-se de Christopher, das tardes que passaram juntos, da amizade que tinham e foi impossível não sentir saudade dele.
[...]
Camila não mergulhou, apenas ficou do lado de fora vigiando a brincadeira de Rachel e eventualmente jogando alguns brinquedos na água límpida da piscina. O plano era que a menina ficasse ali pra se refrescar um pouco e se distrair, pois logo iria escurecer e o tempo iria esfriar.
— Rach, hora de entrar!
Camila avisou, ao sentir o vento frio lhe arrepiar a pele.
— Já?
A garotinha nadou até a borda, pendurando-se com facilidade e içando metade do corpo para fora. Os cabelos negros estavam soltos e sua franja estava toda jogada para trás, misturando-se com os outros fios. A babá pensou que Rachel era uma das crianças mais lindas que já tinha visto.
— Já, meu amorzinho, ainda temos que nos preparar pro nosso filme, esqueceu?!
Rachel balançou a cabeça negando e então hasteou-se de vez para fora da piscina, a garotinha estava dentro de um maiô azul todo estampado e que estava um pouquinho apertado em seu corpo, vai saber quando tinham comprado aquilo?! Além disso, a menina tinha esticado bem nas últimas semanas.
— Podemos comer pipoca?
A criança questionou, aproximando-se de Camila.
— Podemos, claro.
Camila enrolou a garotinha numa toalha e a levou para o segundo andar, diretamente para o banheiro. Camila ligou o chuveiro na água morna e ajudou a garotinha a lavar os cabelos e desembaraça-lo.
Deixou a menina se vestindo e desceu para também tomar banho, colocar seu pijama confortável e preparar os lanches que iriam comer enquanto viam filmes. Rachel ficou responsável por escolher o que veriam, ela tinha uma coleção extensa de DVDs e Camila nunca tinha tido muita paciência pra ficar escolhendo filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila, uma babá perfeita
FanfictionCamila é uma jovem de 26 anos, solteira e totalmente sem grana. Lauren é uma empresária, recém viúva, 32 anos e agora mãe solo de uma criança. Tudo que a morena precisava era alguém confiável que pudesse ficar com sua filha e tudo que Camila precis...