Rachel abriu o olho assim que seu corpo encontrou a cama, a garotinha sussurrou algo que Lauren não entendeu muito bem, apenas se manteve em silêncio, ajeitou os lençóis da menina e deu-lhe um beijo carinhoso. A luz do abajur foi ligada em seu modo mais claro, a luz colorida fazia a criança se acalmar e sentir segura, então Lauren sabia que era importante mantê-la acesa, ao menos, por enquanto.
A morena saiu do quarto, fazendo o mínimo de barulho possível e depois fechou a porta, assim que ficou sozinha no corredor pôde respirar fundo e ao fazer isso deu-se conta de como as mãos estavam suadas e de como seu peito parecia errar algumas batidas.
— Qual é Lauren, você está com medo?!
Perguntou a si mesma e analisando todo cenário, sim, ela estava com medo de estragar tudo. Desceu as escadas lentamente e lá estava Camila, ainda no chão, só que agora sentada e parecia concentrada em alguma coisa na TV — que não exibia mais o desenho do peixe—.
— Demorei muito?
Lauren sussurrou a pergunta, ganhando a atenção de Camila na mesma hora.
— Não, na verdade eu achei que iria demorar mais, Rachel costuma acordar quando eu a levo pra cama.
— Vocês fazem isso com frequência?
Tornou a questionar, apontando ao redor, e finalmente sentando ao lado da mulher de olhos castanhos.
— Sim, — Camila encolheu-se contra si mesma, como se a resposta positiva pudesse gerar alguma punição— ela gosta e eu também, espero que não seja um problema.
— Por que seria?
— Eu não sei, sei lá, eu não sei muito como você pensa...
— Penso normal, ué...— Lauren deu uma risadinha— Hmmm, olha, eu sei que muitas vezes pareço ser muito fria e até sem jeito para essa coisa, bem, para demostrar meus sentimentos. — A morena fechou os olhos por breves segundos, tentando concentrar nas palavras— é muito difícil pra mim, eu não recebi isso dos meus pais e são habilidades que passei anos sem desenvolver, tô começando agora...
— Eu sei e tô muito orgulhosa de como está se saindo, Lauren, acho que você deveria se sentir da mesma forma, às vezes você é muito dura consigo mesma. Deixe tudo ser mais leve e você vai ver que é fácil.
Lauren balançou a cabeça em concordância.
— Obrigada, eu gosto muito quando você me diz essas coisas...
— Que coisas?
— Todas essas, — Lauren apontou para ela— eu te acho muito inteligente, sabe? Sempre tem a coisa certa a dizer e tem jeito legal de aconselhar e dar apoio, eu admiro muito isso.
— Você me acha inteligente?
Camila franziu o cenho.
— Acho muito, o jeito como fala sobre o curso e como me falou do seu TCC hoje cedo, tenho certeza que sempre tirou notas altas durante a escola, né?
— Eu fui monitora durante o ensino médio e quando eu ainda fazia faculdade presencial também tirava uma grana extra ajudando alguns alunos.
— Viu, só...— Lauren abriu um sorriso— Então quais são os planos agora?
— Eu quero pegar o diploma em direito...—Lauren balançou a cabeça em concordância muda, tinha certeza que não demoraria muito para Camila tê-lo em mãos— E eu tô procurando um novo emprego, na minha área, eu acho que isso pode me ajudar de alguma forma.
Lauren imaginou que isso fosse acontecer, com a inteligência que a mulher a sua frente tinha, ela não seria ingênua de pensar que ela gostaria de ser babá para o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila, uma babá perfeita
FanficCamila é uma jovem de 26 anos, solteira e totalmente sem grana. Lauren é uma empresária, recém viúva, 32 anos e agora mãe solo de uma criança. Tudo que a morena precisava era alguém confiável que pudesse ficar com sua filha e tudo que Camila precis...