Capítulo 6

14 0 1
                                    

Joey

Naquela época eu não sabia que tinha errado tanto ao julgá-la daquela forma. Hoje eu vejo o quanto eu errei.

Tirei conclusões precipitadas através das fotos que eu vi e somente dias depois é que pesquisando descobri que ela iria ser uma das novas modelos de uma marca famosa de lingerie e bem respeitada em âmbito mundial.

Pelo que eu soube, ela ficou tão envergonhada e magoada, que não quis nem contar para os pais com o que ela iria trabalhar, por medo de eles fazerem o mesmo que eu, e julgar sem saber e nem conhecer antes.

Estou chegando na casa dos pais dela. Não estou vendo nenhum tipo de movimentação na casa. Provavelmente foram buscar ela no aeroporto.

Meu combinado com a mãe dela era que eu iria chegar antes deles e iria me instalar no antigo quarto dela que também seria onde ela ficaria durante o feriado.

Remember on

- Olha querido, você vai ficar aqui com ela como nos velhos tempos. Ela foi embora a muito tenpo e eu ainda não sei o porque e nem o que você fez pra isso acontecer. Mas eu espero sinceramente que possa resolver e se acertar logo com ela.

- Pode deixar comigo dona Martha. Eu vou cuidar bem dela e te prometo resolver isso o quanto antes.

Remember off

O quarto está do mesmo jeito que eu me lembrava. Só espero que ela não brigue com os pais por minha causa.

Cecília

Mal comecei a descer as escadas rolantes do aeroporto já consegui ver a minha mãe com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

Só é uma pena eles não saberem a falta que eu senti deles em cada evento, em cada desfile.

Depois que eu cheguei em Londres, fui atrás de um fotógrafo e tirei várias fotos minhas em vários pontos diferentes da cidade. Cada um com uma roupa diferente só pra poder mandar pros meus pais de tempos em tempos.

Depois disso eu mudei meu estilo de vestir. Fiquei mais mulher. Mudei o corte do meu cabelo e parei de usar o aparelho de dentes removível.

Fiquei muito diferente do que eu era antes e isso me agradou muito. Dessa forma quem me visse não me reconheceria. Nem mesmo a minha mãe.

Os últimos sete anos foram lotados. Tive que estudar pra caramba e viajar muito. A rotina era muito pesada. Mas agora acabou. Já fiz meu doutorado mais cedo com honras e tudo mais. Até me formei com louvor. E ainda pude cuidar do meu lindo filhote.

A única coisa que eu mantive intacta foi a questão do sexo. Por incrível que pareça ainda gosto do idiota do Joey. Mas eu tenho tanto ódio dele ao mesmo tempo. Por tudo o que me fez.

Eu perdi belos anos da minha vida sem poder compartilhar nada com os meus pais por causa dele. Isso fora o tempo que eu perdi com ele. E o meu filho que agora está em Londres ainda com a Camille.

Se arrependimento matasse... Mas isso nao é hora de me sentir assim.

- Mãe, Pai que saudades _ falei abraçando os dois.

- Quanto tempo filha. Você não sabe a falta que fez pra esse seu velho pai aqui.

- E nem pra sua linda mãe aqui. Você está tão linda. Mudou o cabelo. Esta tão diferente. A Inglaterra fez bem pra você.

- Ai gente. Tenho tanta coisa pra contar. Cadê meus dois pestinhas?

Eram meus gêmeos. Meus irmãos lindos: Halker e Kyller. E minha irmazinha mais nova: Alyzza

- Estão no carro. Você sabe como são os adolescentes, não. São todos complicados.

Quando fui embora meus irmãos tinham apenas oito anos e minha irmã tinha seis. Agora eles são praticamente desconhecidos pra mim.

Fomos andando até o carro. E um dos gêmeos estava do lado de fora com o pé na lataria como se fosse o rei do mundo e o cara mais gostoso da face da terra.

- O que você está fazendo aí garoto? _ minha mãe perguntou.

- Tá vendo se acha alguma Maria gasolina. _ respondeu Alyzza.

- Pelo menos não sou eu quem fico babando no capitão do time de basquete. O garoto é simplesmente inalcançável. Pode ter qualquer uma que ele quiser porque iria querer você?

- Vamos parar crianças. Já chega! Vocês dois não param nunca? E você Halker já pra dentro do carro. Me desculpa filha. Mas é bom que você já se acostuma. Sempre foi assim.

- Não tem problema. Não me importo.

Entrei no carro e fomos pra casa. Chegando lá minha mãe já foi me dizendo que eu ia continuar no meu antigo quarto.

- Aaahhhh. Socooorrrooo. Paaaiii. Mãããee.

Desci as escadas correndo.

- O que houve filha? Você esta branca.

- É que.. que.. t. tem um cara pelado na minha cama. Quem é ele?

- Ah eu não acredito que você se assustou por isso. É só o Joey.

- Q... quem?

- O Joey, lembra? Seu namorado do colegial.

- Tá. Mas o que ele tá fazendo aqui? E ainda por cima pelado na minha cama.

- Ele vai passar o natal conosco. Depois que você foi embora nós e os pais dele nos tornamos muito amigos. Eles se mudaram da cidade a alguns anos mas sempre passamos as festas de fim de ano juntos. Só que esse ano só veio o Joey porque os pais dele foram para um cruzeiro no Havaí.

- Ok. E porque não me avisaram?

- Porque nós sabemos que você só não veio todos esses anos porque sabia que ele estaria aqui na cidade.
Escutamos passos na escada.

- Oi tia Martha. Acordei com uma gritaria. O que aconteceu?

- Ah querido! Foi só a Sissi que se assustou com você dormindo lá em cima. Não se preocupe.

- A Sissi?

Ele parecia tão surpreso quanto eu. Saí detras do meu pai e dei um tchauzinho na direção dele. Ele desceu as escadas correndo e me deu um abraço de urso.

- Ai me solta seu...

- Querida. Olha os bons modos. Ninguém precisa saber os palavrões novos que você aprendeu fora daqui e nem os velhos que você já sabia. _ minha mãe me falou enquanto ele me colocava no chão.

Eu não estou acreditando nisso. Tudo deu errado. Meu pesadelo se concretizou e eu fiquei mexida pelo idiota. O que eu faço agora?

Dai-me uma luz senhor. Porque esse natal vai ser o mais complicado de toda a minha vida. Espero que esse idiota colabore e não me faça voltar mais cedo pra Londres.

- Mas o que ele estava fazendo, dormindo no meu quarto?

- Querida, os outros quartos da casa estão todos ocupados. Ele vai dormir com você lá. Espero que não se importe.

- Você disse o quê?

Do Passado Ao Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora