Sete anos antes - dia do baile
Cecília
Se eu soubesse que aquele seria o pior dia da minha vida, eu não teria nem levantado da minha cama pra viajar.
Acordei muito animada. Eu finalmente estava me formando. Ia ao baile de formatura como uma garota normal. E ainda com o meu namorado. Eu estava amando tudo. Inclusive ele.
Fui ao salão e fiz um penteado lindo. Um coque clássico com algumas mechas caídas.
Semanas antes eu tinha mudado a cor para um mel com mechas loiras platinadas.
O meu vestido era um clássico preto justo, tomara que caia com decote em forma de coração pra destacar meus seios e também a minha pele branca. As costas abertas em outro decote que ia até a linha do cóccix deixando as covinhas de fora e com um bônus: tinha uma fenda na perna que se iniciava pouco acima do meio da coxa.Eu estava sem calcinha porque iria marcar o vestido.
Coloquei um salto nude lindo. Simples e com nada mais que um pequeno lacinho nas laterais. E a maquiagem de noite digna de uma princesa.
Nunca, ninguém do colégio, tinha me visto com roupas de garota que valorizassem o corpo. Eu sempre me escondi pois não queria focar em popularidade.
Mas agora isso seria necessário pra deixar todos de queixo caído. Inclusive meu namorado lindo que nesse momento está olhando pra mim com admiração no meio da recepção do hotel onde estamos todos hospedados em Nova York.
Eu não ia passar muito tempo no baile pois ainda iria ter que ir numa recepção do meu novo emprego na Inglaterra, que ia acontecer depois das onze da noite em um outro hotel de Nova York . Não muito longe de onde o baile seria realizado.
Tivemos um bônus pra formatura. Ao invés de fazermos no ginásio do colégio, todo mundo fez uma viagem pra Nova York por uma semana e na sexta iríamos ter o tão esperado baile de formatura no salão de festas do hotel.
Confesso que até eu fiquei surpresa quando a Selene anunciou que seria tudo pago pelo pai dela e que estaríamos em um dos hotéis da rede dele.
Terminei de descer as escadas, peguei no braço de Joey e me deixei ser guiada até o salão.
Estava tudo muito lindo. Organizado como se fosse realmente uma festa de gala com direito a garçons e pista de dança em local separado. Nem parecia que era festa de adolescentes.
Joey me deixou sentada em uma das mesas e sumiu por um longo tempo. já estava quase na hora de anunciarem o rei e a rainha do baile.
Chegamos a festa às oito. O anúncio seria as nove e ele só apareceu faltando vinte minutos.
- Precisamos conversar.
- O que aconteceu? Você sumiu por um tempão.
- Vou ser bem direto com você. Eu não quero mais ser seu namorado. Eu estou apaixonado pela Selene.
- Como? E porque você só me disse isso agora? Eu não acredito. Não pode ser verdade.
- É verdade. E eu estou indo ficar junto com ela. Você pode fazer o que bem entender.
- Ok então. Se é isso que você quer, não vai ser por você que eu vou ficar chorando.
Ele saiu da mesa e foi atrás dela. No momento em que iam anunciar o reis do baile começou uma movimentação estranha em dos lados do salão.
Eu nunca fui curiosa, mas só eu que ainda não tinha saído do meu lugar.
Conforme eu fui me aproximando as pessoas foram se afastando pra eu passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Passado Ao Para Sempre
Cerita PendekVocê já imaginou quanta coisa inesperada pode acontecer em um dia de natal? Nesse natal, Cecília ou Sissi como é mais conhecida pelos seus amigos, volta da faculdade onde esteve por 7 anos sem voltar pra casa somente falando com seus pais via inte...