Joey
O maior erro da minha vida foi sair de Oceanside e deixar quem eu mais amava pra trás sem uma explicação real do que estava acontecendo. Mas que culpa eu tenho? Ela não quis me ouvir.
Ela fugiu e eu não consegui encontrà-la em lugar nenhum. Nem mesmo no aeroporto, no dia em que sua viagem estava marcada. Acho que ela antecipou pra não ter que me ver mais.
Nesses últimos sete anos eu tenho sofrido como um cão sem dono. Estou longe da pessoa que mais importa pra mim e por uma idiotice que por anos ficou martelando na minha cabeça.
Ela nunca me deixou explicar o porquê de tudo e nem mesmo quis saber a realidade dos meus sentimentos. Mas sinceramente? Eu bem que mereci tudo o que aconteceu. Quem me mandou ser um completo idiota.
7 anos atrás
Estou andando pelo colégio quando vejo Kinder ( tipo kinder ovo, esse é o apelido do melhor e do mais idiota de todos os meus amigos). Já veio logo perguntando com quem eu ia ao baile de formatura.
Óbvio que eu respondi que ia com a minha namorada, Cecília.
- Mas cara, você ainda não acabou com esse assunto. Deixa disso e chama a Selene.
Em outras palavras, a puta da escola que dava em cima de qualquer um mas era doida pra dar umazinha comigo.
- Nem pensar eu vou com a minha namorada e ponto final.
- Tá ok. Depois não diz que eu não avisei.
- O que você está aprontando?
- Eu nada. Já o Josh e a Selene eu não posso garantir.
¤¤¤
Se eu soubesse o que isso ia me render eu não tinha nem aceitado aquela aposta idiota.
¤¤¤
7 anos e alguns meses antes
Estávamos todos bêbados em volta da fogueira perto do lago. Eu e meus amigos sempre tivemos essa mania de acampar aqui, pra beber e sair um pouco da rotina.
Foi quando Josh teve uma ideia.
- Que tal nós fazermos uma aposta?
- Que tipo de aposta?
- Do tipo quem pegar a nerd mais gostosa do colégio primeiro ganha. Mas...
- Sempre tem um mas.
- Como eu ia dizendo, não vale só pegar e dar uns amassos,tem que ser pra valer.
O kinder já ficou na defensiva .
- Eu não vou fazer isso. Tô fora.
- Qual é? Já pensou daqui a alguns anos ela mais gostosa do que já é e você poder falar: - Porra, aquela ali eu já comi. _ eu falei já topando a aposta
- Então você perdeu Kinder. Vai participar querendo ou não porque eu e o Joey votamos e você perdeu.
- Tá bom. Não posso fazer nada mesmo. Mas qual vai ser o prêmio?
Pergunta Kinder, quando do nada chega Selene e diz.
- Uma aposta pra humilhar aquela branquela azeda. Também tô dentro. Só que eu vou só assitir. Quem ganhar essa aposta vai poder me comer na frente de todos os alunos do colégio bem na mesa central do baile de formatura. Eu vou ser o prêmio. Além de, é claro, poder tirar a virgindade daquela cadela.
Todo mundo ficou boquiaberto com o que ela disse.
- Ah. Vai me dizer que vocês não sabiam que ela é virgem? Ok. Isso vai ser mais interessante do que eu pensava.
- Ta ok. Mas nós temos que ter um prazo. E temos que ter provas.
- Pra quem não estava a fim da aposta você está me saindo melhor do que a encomenda Kinder.
- Tá bom Joey. Mas como fui eu quem propus a aposta digo que o prazo final é até as cinco da tarde do dia da formatura e tem que haver um vídeo gravando tudo pra provar pros outros.
- Então que comece a caçada meninos. E que o melhor ganhe a mim como prêmio.
¤¤¤
Na época eu era muito afim dela. Hoje eu vejo que não valeu a pena nem o menor esforço que eu fiz pra ganhar aquela aposta.
E de quebra perdi a minha namorada, que não quis nem olhar mais na minha cara depois do que aprontaram com ela tendo a mim ( tecnicamente falando) como peão principal desse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Passado Ao Para Sempre
Kısa HikayeVocê já imaginou quanta coisa inesperada pode acontecer em um dia de natal? Nesse natal, Cecília ou Sissi como é mais conhecida pelos seus amigos, volta da faculdade onde esteve por 7 anos sem voltar pra casa somente falando com seus pais via inte...