26. De volta pra casa (Parte I)

9.2K 209 212
                                    

Visão Renesmee

    Dentro do possível, a parte burocrática foi resolvida rapidamente já que decidimos voltar de avião. Documentos falsos e uma viagem que nem senti passar. Cuidávamos todos da bebê, embora Rosalie e Emmett não nos dessem muito espaço. Tio Emmett estava adorando brincar com aquele ser pequenino, que do meu lugar já percebia o quanto era grande e esperta para uma recém-nascida.

    Jacob e eu vínhamos conversando há duas horas sobre assuntos triviais e brincando de dublar os passageiros de outros assentos. Os diálogos improvisados nos mantinham distraídos e rindo quando se encaixava com algum gesto que faziam.

- Néss, agora vamos fazer da Bells e do seu pai. Por favor, diga que sim.

- Só pra lembrar que eles estão ouvindo, Jake. Nem vou falar sobre meu pai lendo o que você já pensa agora.

- Detalhes, minha cara. – ele ficou pertinho do meu rosto para cochichar, meus pais estavam na outra fileira mais à frente. – Vamos lá, eles estão tão concentrados namorando, como sempre...

    Olhamos Edward abrindo a boca para falar com Bella, Jacob começou no mesmo instante, o narrando com uma voz diferente. Um forjar aveludado que já me fez rir:

- Óh Bella, eu poderia dar a volta ao mundo olhando para esse seu rosto angelical.

    Minha mãe deu um sorrisinho, olhando para trás em nossa direção. Minha vez de dublá-la foi verídica:

- Você me paga, Jake! – a traduzi quando mexeu os lábios para ele.

- Ah, que sem graça! – Jacob reclamou, virando desajeitado para o lado e fechando os braços em minha barriga. – Que tal a loira lunática e Emm?

    Eu os olhei. A bebê dormia no colo de minha tia e Emmett estava com a cabeça encostada na dela. Os dois a observavam.

- Acho que Nahuel não planejou exatamente isso. - falei.

- Já sabe o que irá fazer? – Jake me olhou.

- O que nós vamos. – o lembrei, pegando em sua mão. – Apesar de achar que isso já está tomando um rumo... natural.

- Podemos resolver isso em casa, não acha? Digo, formalizar. Pra mim já parece resolvido.

- Tenho que concordar. – colei minha testa em seu pescoço, fechando meus olhos.

    Eu continuava com saudades dele.

- Ainda falta muito para o mundo parar de atrasar o momento que vou poder ficar sozinha com você?

    Sua mão afundou em minha nuca e ele colou a boca em ouvido. Eu amoleci antes mesmo de sua voz rouca começar a murmurar ali.

- Isso me lembra que alguém está em dívida comigo.

    Minha pele arrepiou-se. Minha vontade era de expulsar todos do avião naquele exato instante.

- Hum... – meus olhos continuavam fechados, meus dedos tocaram seu pescoço. – Dívida?

- Uhum... – ele foi descendo com beijos leves pela lateral do meu pescoço. – Uma cama novinha continua a sua espera.

- Jake... – suspirei, meu corpo correspondendo aos seus toques já tomado por calor.

- Eu. – ele se fez de desentendido.

- Vou pagar com juros. – mordisquei seu pescoço antes de segurar seu rosto, colando minha testa na dele. – É melhor pararmos agora ou vamos levar bronca da aeromoça.

Nessie & Jacob. Ardentemente.Onde histórias criam vida. Descubra agora