Visão Renesmee
Eu caminhava sozinha pela praia, andando com os pés na água, o dia era nublado e frio, e eu não sabia para onde estava caminhando.
De repente as nuvens se afastaram, fazendo o sol irradiar e aquecer meu rosto. No mesmo instante eu avistei algo muito mais aquecedor e irradiante que aquele sol que estava lá no céu.
- Jake! - berrei com alegria correndo ansiosa em direção a ele.
Ele sorriu pra mim, abrindo os braços aonde me afundei com um forte e aconchegante abraço. Olhei pra cima para ver seu rosto, ele me olhava e continuava sorrindo.
Do nada seu sorriso desapareceu e sua testa franziu. No mesmo instante o tempo fechou, deixando o dia muito mais nublado do que estava antes.
O céu estava cinza e carregado de nuvens, o sol desaparecera e parecia que ia chover. Houve um forte relâmpago e seus braços se estreitaram mais firme à minha volta. Ele se virou de costas pra mim, ficando à minha frente, seus braços ainda estavam virados pra trás, de modo como se ele estivesse me protegendo de algo.
Meu Jacob era grande e estava bloqueando minha visão. Espiei pelo canto de seu braço e avistei alguns vultos que vinham de longe se aproximando. O que estava acontecendo?
- Nessie! - gritou uma voz familiar atrás de mim.
Olhei para trás e era mamãe e papai. Voltei meus olhos pra frente de novo e pude ver que os vultos estavam cada vez mais próximos.
- Venha Nessie! Você tem que sair daqui! - falou mamãe me puxando pelo braço.
Eu segurei forte o outro braço em Jacob, mas ele não se mexeu e continuava virado de costas pra mim, seu corpo tremia muito.
Eu não o soltei, mas papai e mamãe me puxavam juntos, fazendo meus dedos irem soltando forçadamente do braço dele.
Eu virei desesperada para meus pais:
- Não posso ir sem Jake!
Me virei novamente para ele, mas ele não estava mais ali.
Os relâmpagos estouravam em uma maior sequência e com mais fúria.
Em uma fração de segundos, meu pai me pegou no colo, correndo e me carregando dali com mamãe a seu lado.
Eu não estava entendendo nada. Mas eu sentia meu coração despedaçando. Aonde estava meu Jacob?
As lágrimas enchiam meus olhos, embaçando minha visão, mas parecia que já estávamos na floresta pelo passar rápido das árvores.
Meu coração pareceu parar de bater quando ouvi um uivo doloroso e ensurdecedor vindo da praia.
Abri meus olhos e senti que estavam molhados. Percebi que já havia anoitecido. Eu acordei muito suada, não sei se pelo pesadelo, ou pelos quentes braços que ainda me envolviam. Me senti reconfortada em ele estar ali comigo, ouvindo seu leve e familiar ronco, ele havia caído no sono também. Eu amava até mesmo os seus roncos.
Apertei meus braços a sua volta, afundando minha cabeça em seu peito. A sensação de ficar longe dele, mesmo que por sonho, tinha sido dolorosamente insuportável.
Fiquei algum tempo assim, aninhada a ele e o escutando em seu sono profundo. Eu poderia ficar a vida toda assim.
Me desaninhei um pouco de seu peito e olhei para seu rosto lindo dormindo. Eu não queria acordá-lo, mas eu precisava ir pra casa.
Beijei delicadamente seus lábios grossos e quentes.
- Amor, eu preciso ir. - sussurrei acariciando de leve sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessie & Jacob. Ardentemente.
RomansaNessie irá aprender com a imprevisibilidade da vida que maturidade é algo que vai muito além de um crescimento e uma mente avançada. Onde ela e Jacob terão de lutar eventualmente contra forças maiores para poderem continuar unidos, mas que descobrem...