Via láctea.
Constelações.
Cinturões de asteroides.
Nebulosas.
Galáxias.
Planeta Terra.
América do Norte.
Nova York.
Instituto Le Rosey
Estão conseguindo acompanhar meu raciocínio lógico, se vocês estão conseguindo eu os parabenizo por serem leitores atentos e os que não estão continue a leitura vocês logo vão saber de quem se trata. O tapa desferido no rosto de Liam retumbou complemente o universo todo, a marca de dedos do garoto enfurecido em sua frente era totalmente visível aos olhos de qualquer um que parasse para reparar no rosto bronzeado de Liam.
O rosto de Liam está queimando como milhões de pimentas ingeridas em digestão no seu estômago. A animosidade de ambos surge no ar no momento que os olhares dos garotos se encontram. Fogo queima gasolina. Essa era a frase para descrever esse momento tão presenciado pelas pessoas que estão olhando de longe a grave briga entre Zayn Malik e Liam Payne.
Liam foi totalmente pego desprevenido, ele não esperava por esse tipo de reação por parte de Zayn. Acredito que até mesmo Malik esteja surpreso com a própria atitude audaciosa e todos no local estavam pendurados na grade da quadra do instituto aguardando o espetáculo começar. Bom estava mais para luta livre.
— Você enlouqueceu ou algo do tipo? — Liam praticamente joga as palavras no rosto de Zayn.
— Você me enlouquece seu grande estúpido — Zayn diz alto e rude para expressar toda sua raiva contra Payne.
— Agora a princesinha está brava — Liam diz com total deboche escorrendo por suas palavras — Não é culpa minha se você leva absorvente para a escola — Liam gargalha e passa a mão em seu rosto ainda dolorido.
— Você o colocou em minha bolsa — Zayn berra com os pulmões a todo vapor — Você é o único culpado por isso, Payne — Zayn se aproxima do peitoral delineado de Liam e começa o estapear.
— Pode parando com calma onde você está — Liam segura os pulsos de Zayn o afastando de seu peitoral. E que peitoral, bom vamos nos concentrar na discussão.
— Eu odeio você — Zayn sussurrou cabisbaixo.
— Não princesa — Liam disse com todo seu orgulho estampado em seu sorriso cafajeste — Você me ama — Levantou o rosto do garoto pelo queixo — Adimita, Malik — Liam disse sorrindo, mas um sorriso maldoso surgiu nos lábios de Zayn. Liam não estava entendendo mais nada.
Zayn se aproximou de Liam sem pensar muitas vezes e sem pestanejar chutou sua parte mais sensível, mas não um chute qualquer e sim aqueles para se realizar um gol. Zayn realizou seu gol, porém nas bolas de Liam.
— Adimita isso — Zayn disse sorrindo vitorioso — Seu grande pedaço de merda — Zayn se pronunciou em um tom ríspido e deu as costas para um Liam choramingando de dor no chão da pequena quadra do Colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky Boy ♆ z.m
Teen FictionZayn Malik é um daqueles garotos que não suporta um par de cueca. Liam Payne é um garoto problema do Instituto Le Rosey. Malik é um aluno novo que não passa despercebido por obter uma beleza estonteante e Liam Payne apenas quer Zayn de quatro em sua...