x-(Hello pessoas, estou eu aqui mais uma vez. Bom eu queria agradecer por vocês estarem gostando da história e por terem me ajudado a chegar em 1K. Eu estou muito feliz e mais uma coisa quem souber de um(a) beta confiável para corrigir minhas fanfics eu adoraria saber. Boa leitura, votem, comentem e compartilhem a fanfic. Beijinhos, Luh)-x
Não consigo me segurar, não importa o quanto eu tente. Eu te quero só para mim, você é o álcool em metáfora e então venha, me deixe provar como é estar perto de você. Não vou desperdiçar nem uma gota — Selena Gomez
— x —
Liam acordou disposto a colocar seu plano perverso em prática. Primeiro: conquistar Malik e se tornar melhor amigo do moreno. Segundo: o encher de mimos até o mesmo produzir uma confiança sólida. Terceiro: levar o doce e casto Zayn para sua cama e o penetrar sem nenhum remorso. Ele estava confiante, muito confiante e conseguiria realizar todos esses itens sem sentir pena.
Errado.
Payne possuía um coração mesmo não o usando, ainda se encontrava no mesmo lugar, pulsante e distribuindo sangue para todas as suas vias sanguíneas. O garoto poderia ser um tirano cruel na escola, mas se ele não fosse maldoso com todo o corpo estudantil, como ele iria ganhar respeito daquelas pessoas. Sua mãe ainda quando possuía o direito de respirar — Que deus a tenha —, lhe disse uma frase de extrema importância " Seja confiante, bom e gentil". No começo Liam tentava colocar em prática o mantra de sua mãe, mas apenas de repetir essas próprias palavras em frente ao espelho os seus batimentos cardíacos aumentavam retirando os pontos e abrindo sua velha ferida. A morte de sua mãe nunca foi superada. Ele aprendeu a mesclar sua dor sendo uma pessoa malvada, rígida e estúpida.
Ele desceu de sua Yamaha YZF-R1 – Uma de suas motos preferidas —, caminhou até a porta da casa dos Malik dando leves batidas e quando um ser trajando um pijama do lanterna verde, coçando os olhos e com seus lábios extremamente avermelhados o atendeu seu queixo bateu no chão. Como Zayn Malik é perfeito quando acorda. Liam estendeu o buquê de frésias e o garoto apenas o olhava com um misto de confusão e medo.
— O que está fazendo aqui, Payne? — Zayn disse com sua voz rouca dez décimos a mais — Que eu saiba você me odeia — Zayn abraçou o próprio corpo e olhou para suas pantufas de cachorrinho.
— Eu vim me desculpar por tudo que eu causei — Payne disse estendendo outra vez as frésias em direção ao garoto.
— Porque eu lhe desculparia — Zayn afastou o buquê de seu rosto e semicerrou os olhos — Você não tem coração — Malik disse com os braços cruzados sobre seu tórax. Adorável.
— Olha garoto eu sei que não fui uma pessoa boa — Liam disse passando a mão em seus cabelos — mas você poderia ao menos aceitar as flores — Liam suspirou e baixou o olhar para o chão.
Bela encenação L, mas quando a esmola é muita o santo desconfia.
— Tudo bem — Zayn disse derrotado — As flores são lindas, obrigado — Zayn pegou o buquê da mão do garoto e cheirou as flores sorrindo em seguida.
— Então, Zayn — Liam disse colocando as suas mãos para trás — Gostaria de tomar um café comigo ou comer um bolo? — Liam disse um tanto quanto nervoso.
— Porque, não — Zayn disse sorrindo — Oh, me desculpe pela falta de educação — Zayn deu espaço para Liam entrar — Gostaria de entrar — Zayn perguntou com um pouco de receio.
— Claro, eu adoraria — Liam disse dando uns de seus sorrisos cafajeste.
Cuidado pequeno Z, nunca convide um estranho para entrar em sua casa.
— x —
— Então ele escorregou de bunda na poça de lama — Zayn contava para Liam e não conseguia parar de rir pelo fato da história ser hilária — Mas eu não conseguia parar de rir e nem ajudar ele — Zayn disse sorrindo e em seguida levando a xícara com chá de canela até seus lábios.
— Seu sorriso é lindo — Liam disse em espece de um transe e logo se deu conta do que tinha acabado de falar — Não, quer dizer é lindo sim — Liam disse e Zayn soltou um risinho — Mas eu não queria dizer — Liam tampou o rosto — Não que você não mereça saber — Payne estava vermelho como um pimentão.
Parece que alguém está caindo no próprio jogo, não é L.
— Você fica fofo quando está com vergonha — Zayn disse ficando rubro — Não precisa se envergonhar quando estiver comigo — Zayn disse comendo seu bolinho com chantilly azul.
— Seus lábios estão sujos — Liam disse e passou seu polegar no local — Agora está limpinho — Payne levou o polegar até os seus lábios chupando todo o glacê.
— Não precisava ter feito isso — Zayn sussurrou com sua cabeça baixa em sinal de vergonha — Eu não sou um babe — Zayn fez uma carranca e logo em seguida uma expressão de desgosto.
— Garotos bonitos não podem ficar com os lábios sujos — Liam disse sorrindo — Me desculpe se não gostou — Payne disse e deu de ombros.
Elogie um garoto com a autoestima baixa e você o tem na palma da mão.
— Esse é o problema — Malik disse irritado — Porque está me tratando maravilhosamente bem? — Zayn se levantou com seu coração quase saindo por sua boca.
Mas não quando se tratava de Zayn Malik.
— O problema aqui é você não acreditar em mim — Liam disse com uma expressão de tristeza — O único propósito de eu estar aqui — Liam suspirou — É porque eu gosto de você — Liam disse querendo gargalhar por dentro. Liam Payne é um babaca.
— Eu não acredito em nenhuma palavra que sai dessa sua boca — Zayn disse e caminhou para fora do estabelecimento.
— Zayn, espera — Liam disse e puxou o braço do garoto — O que eu posso fazer para você acreditar em mim? — Liam disse chocado com a reação de Zayn. Ele esperou que fosse mais fácil.
— Prove o seu valor — Zayn disse e um trovão partiu o céu — Prove que dentro desse seu peito ainda há um coração — Malik disse e a chuva começou a cair sobre seus corpos quentes — Prove que Liam Payne é o garoto que passou o dia comigo — Zayn disse segurando as lágrimas e se soltou das mãos de Liam — Eu vou para casa — Zayn disse cabisbaixo e saiu em disparada deixando um Liam com seu coração confuso.
Parece que ainda há esperança para você L, mas Liam Payne nunca perde uma aposta e não é uma paixão que colocaria sua reputação a perder. O jogo continuaria.
— x —
O quarto de Malik cheirava a lavanda e morango. Suas roupas molhadas estavam jogadas no chão e seu corpo estava jogado na cama coberto por seu edredom do flash. Seus olhos estavam quase fechando quando o toque de seu celular ecoou no quarto o despertando.
— Alô, Zayn — Harry disse desesperado do outro lado da linha — Não confie no Payne — Harry disse engolindo seco.
— Porque, Harreh? — Zayn perguntou não dando a mínima para o assunto.
— É uma aposta — Harry disse e o silêncio se instalou no quarto e apenas o que se ouvia era os soluços de um garoto com o coração enganado.
Pergunta do capítulo: Vocês acham que o Liam irá mudar por amor ou nosso querido Zayn irá entrar para o lado negro da força para se vingar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky Boy ♆ z.m
Teen FictionZayn Malik é um daqueles garotos que não suporta um par de cueca. Liam Payne é um garoto problema do Instituto Le Rosey. Malik é um aluno novo que não passa despercebido por obter uma beleza estonteante e Liam Payne apenas quer Zayn de quatro em sua...