Capítulo 8: Counterattack

1K 96 106
                                    

x-( I'm back bitches. Espero que gostem do capítulo, votem, comentem e compartilhem com as amigas(os), e me desculpem a demora para atualizar estava com um bloqueio, mas já passou. Boa leitura cenouras da minha horta !!!!!!)-x 

Malik está em sua cama, de cabelos molhados e banho tomado. Styles traz uma aspirina e um copo de chá para o gosto amargo do comprimido não se instalar na língua de Zayn. O garoto tristonho joga o comprimido no fundo da garganta e engole o conteúdo arredondado junto ao chá de limão.

Essa aposta é a maior humilhação para qualquer ser humano, onde já se viu brincar com o coração de alguém por pura diversão. Seus olhos estão inchados e vermelhos de tanto que lágrimas desceram de sua bochecha e pingaram em seu travesseiro. Nem o cheirinho de cheesecake sabor morango recém assado que invadia a fresta de seu quarto o animava. Zayn recusando um delicioso cheesecake é sinal que seu coração e seu emocional estão abalados.

A única coisa que sua cabeça o obriga em pensar é sair debaixo do seu edredom apenas quando estiver se mudando para a faculdade, ele só quer hibernar e tentar parar de colocar toda a água do seu corpo para fora por alguém que nem o merece.

As pessoas verdadeiras estão ao seu lado em todo o momento, não importando que situação você está metido, Harry e Louis estão junto no quarto de Zayn consolando-o, dizendo palavras de conforto.

Nenhuma palavra que ambos os amigos dizem parece adiantar, Malik está irredutível.

— Vamos lá pequeno Zee, não fique assim por conta daquele babaca — Louis diz arrumando seu cabelo no espelho que tem em mãos.

— Você não pode deixar aquele ogro destruir sua autoestima — Harry ergue o peito e tomando a linha de frente — Eu disse para você não confiar, mas você pensa que tudo são cavalos brancos e príncipes encantados e que ele mudaria — Harry bufa e senta na cama — Não pode simplesmente deixar essa patifaria barata.

— Você ainda não contou como foi o encontro — Louis diz parando de tentar arrancar aquela espinha do rosto e encara nosso garoto tristonho.

— Não foi ruim — Zayn diz cabisbaixo.

— Ah, Malik não me venha com essa resposta — Louis dizia passando os dedos pelos fios negros de Zayn — porque sabemos que Liam daria o seu melhor para tentar levar você para cama.

— Louis! — Harry se volta para o de olhos azuis e o reprende.

— Apenas foi uma pergunta — Louis finge que não ouve represaria e continua — Aquele encontro mexeu com você né? — Louis faz cara de decepção por essa atitude grotesca de Liam.

Ele levantou seu olhar triste para Louis, seu cérebro dizia "não", mas seu coração insistia em gritar mil vezes "sim". Só de lembrar de Liam sorrindo para ele e do polegar quente do garoto passando em seus lábios, Zayn perde o chão e seu mundo desmorona também ficando mexido como Louis disse.

— Então pequeno raio de sol? — Louis espera a resposta com alegria e anseio.

— Eu me senti vivo, como não me sentia desde de um amigo — Zayn diz negando com um sorriso triste se alastrando em seus lábios.

— Santa mãe amada que exala purpurina — Harry espalma sua mão em sua própria perna — Protetora dos gays, você está se apaixonado por aquele energúmeno — Harry leva a mão até seus cachos e os puxa.

— Ai, meu Deus, isso se você já não estiver apaixonado como aquelas crianças de maternal — Louis coloca as mãos sobre os olhos e bufa em seguida.

— Minha avó que está apaixonada, não eu! — Malik grita e pula da cama — Quer dizer, talvez um pouco — Zayn se senta na cama outra vez e lágrimas começam a brotar em seus olhos.

— Podemos fazer algo para que essa situação se reverta — Louis diz saltitando pelo tapete felpudo.

— Eu não posso mais me aproximar dele, não posso — Zayn diz com o rosto coberto por suas mãos — Antes que eu me...apaixone de vez.

— Querido, tarde demais — Harry arqueia a sobrancelha e cruza os braços — Você já está caindo na dele — Styles senta no carpete e um silêncio desconfortável paira sobre todos no local.

Será que ainda Z pode reverter. Harry estaria certo? Ou será que Z é tão emotivo ao ponto de se apaixonar tão rápido? Seria errado entrar no jogo? A única coisa que ele sabe é que nem mesmo seu último namorado mexe com ele, como L consegue.

— Temos que ter um plano — Harry diz se levantando começando a andar de um lado para outro — Isso não pode ficar assim — Harry cerra os punhos e trinca o maxilar.

— Você fica tão sexy bravo, Harold — Louis zomba e começa a rir — Me desculpe, essa tensão está me matando — Louis diz e começa a pensar em um plano para destruir Liam Payne.

— O Zayn vai reverter o jogo — Harry diz ainda pensando na outra metade.

— Dando em cima de Liam — Louis conclui sorrindo por ter completado o pensamento de Styles — Ele vai deixar aquele otário tão doido, que ele é quem vai pedir para ser fodido — Louis expõe o resto do plano com um sorrio perverso.

— Vocês perderam a noção do perigo — Zayn se exalta — Nem milhões de pênis me fariam me igual a aquele canalha — Malik diz deixando suas feições rígidas.

— Cala essa boca Malik, não é má ideia — Styles diz sorrindo vitorioso para Tomlinson — Essa ideia é típica de uma mente suja! Louis nunca pensei que teria uma ideia tão genial.

— Isso é sério mesmo? Vocês estão pensando que eu sou o que? — Zayn começa a ficar loucamente irritado — Alguma espécie de puta? — Malik bufa sentando em sua cama.

— Zayn, o plano é perfeito! Pense com carinho, considere a possibilidade de vingar todas as pessoas que odeiam o Liam — Louis ajoelha no chão suplicante para que Zayn considere o plano.

— Não fique aqui chorando trancado no seu quarto, vire o jogo e não deixe o Payne levar a melhor como sempre — Harry ruge como um leão rasgando as entranhas de sua caça.

— Pensei que não concordaria com isso, H — Zayn choramingo, sentindo-se sem escapatória.

— Não pode recuar e deixar aquele monstro, máquina de comer buracos a solta — Louis se senta cama fixando seu olhar em Zayn — Essa é a minha opinião — Louis diz olhando confiante para Harry.

— É a nossa opinião — Harry se pronuncia fazendo com que Zayn o olhe com desgosto — Eu odeio Payne desde de sempre e ver ele na sarjeta seria hilário — Harry deixa um sorrisinho maléfico escapar.

— Mas se eu não tiver mais controle da situação? Essa humilhação serve para o ano todo — Zayn rebate cansado de argumentar com aqueles dois.

— Por esse motivo e outras milhões de pessoas com os seus corações quebrados — Louis assume a voz da ração — Que você precisa virar esse jogo ao seu favor — Tomlinson diz e cruza as pernas como se ele estivesse em uma revolução.

— Liam Payne ficará de quatro por você — Harry diz e pisca para o amigo que solta uma risada.

— Literalmente — Louis pega seu espelho e arruma sua franja.

— Pense sobre o assunto, Zayn — Ambos os amigos se levantam, seguindo porta a fora — Precisamos da resposta o mais rápido possível — Harry e Louis disseram em uníssimo, deixando Malik com seus próprios pensamentos e dúvidas.

Pergunta do capítulo: Nosso amado Zayn irá aceitar a proposta dos amigos? Ou deixara o mundo se vingar por ele?




Cheeky Boy ♆ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora