x-(Hello babies!!!!! titia voltou. Espero que gostem deste capÃtulo, votem e compartilhem. Beijinhos, amo vocês e me avisem se conter erros porque eu não revisei. Mais uma coisa, quando chegarem na parte da imagem quase no final do capÃtulo usem a imaginação e olhem como se fosse um banheiro. Escutem a música)-xÂ
Você era vermelho e você gostou de mim porque eu era azul. Você me tocou e de repente eu era um céu lilás e você decidiu que roxo simplesmente não era para você — Halsey
— x —
As folhas secas das árvores estavam caindo. O inverno se aproximava de uma maneira rigorosa, para pessoas como Zayn, o vento gélido soprando em seu rosto em uma bela amanhã é algo revigorante e para pessoas como Liam, o vento gélido apenas o fazia sentir sono e frio. Malik estava na pontinha de seus pés apoiado em sua varanda, com seu nariz para o céu. Ele adorava sentir cada floco de neve que repousava em seu nariz. Era como mágica.
Os flocos dançavam em perfeita sincronia na medida que o vento reverberava seus eixos os fazendo cair desajeitadamente na grama que já não possuÃa sua pigmentação esverdeada. O cheirinho doce de chocolate quente invadia a fresta de sua porta o obrigando a ter pequenos vislumbres de Liam. Esse era o ponto. Os braços tatuados e fortes de Payne estavam atados na fina cintura de Malik. Eles são como gelo e fogo, brigam com frequência, mas nada que os beijos de Liam não resolvam. Agora, cara leitor para e pense, esse conto de fadas está muito perfeito. O que vem fácil, evapora fácil.
A Polaroid nas mãos finas do moreno capitava sorrisos de Payne, como também suas caretas que eram extremantes hilárias. Gargalhadas ecoavam por todo cômodo, aquele sim era realmente um momento feliz. Sem brigas, sem discussões e sem xingamentos, o que prevalecia naquele humilde momento de afeição era o carinho e o amor que ambos tinham um pelo outro. Agora se perguntem, onde estão os vilões, o que seria de uma boa história sem o seu tÃpico drama.
— Me devolva, Payne! — Zayn gritou dando pulinhos tentando pegar sua câmera fotográfica — Isso é injusto — Disse derrotado e cansado, sentando no chão e bufando como uma criança.
— Você desiste muito fácil, princesinha — Liam disse rindo da expressão de raiva que Zayn estava fazendo.
— Você é um babaca — Malik murmurou cruzando suas pernas como Ãndios faziam — Devolve minha câmera, Lee — Disse colocando um biquinho perfeito em seus lábios.
— Me dê alguma coisa em troca, babe — Payne sussurrou próximo a orelha do moreno o fazendo soltar um suspiro — Um beijo seria uma boa ideia — Sorriu com a lÃngua entre os dentes.
— Você não merece meus beijos — Zayn disse cruzando os braços sobre seu tórax — Você é um bobão — Disse e por fim virou o rosto, focando seu olhar na parede lilás de seu quarto.
— Eu não mereço é — Liam disse se aproximando — Você vai ver só, gatinho — Payne pulou em cima de Zayn o fazendo rir estridentemente por conta das cócegas que estava sentindo se espalhar por todo seu corpo.
— Isso — Zayn disse em meio a outra gargalhada — Não vale — Disse mais duas palavras e em seguida outra gargalhada. Gostosa como a de um babe.
— Você se rende? — Disse Liam afastando suas mãos grossas do corpo curvilÃneo e delicado de Malik.
— Sim — Disse Zayn buscando parar com sua coloração avermelhada — Agora se levante e me deixe respirar, boliam — Disse afastando mexas negras de seus olhos.
— Acho que eu mereço algo — Payne sussurrou contra os lábios de Malik — Pare de ser tão atrevido — Disse antes de colar seu lábio ao do moreno e iniciar um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky Boy ♆ z.m
Fiksi RemajaZayn Malik é um daqueles garotos que não suporta um par de cueca. Liam Payne é um garoto problema do Instituto Le Rosey. Malik é um aluno novo que não passa despercebido por obter uma beleza estonteante e Liam Payne apenas quer Zayn de quatro em sua...