Capítulo 5: Cause good girls are bad girls that haven't been caught

1.4K 128 144
                                    

x-(Espero que amem o capítulo. Votem, comentem e compartilhe com as amigas. Leiam as notas finais)-x

Ela disse para mim, esqueça o que pensava. Pois meninas boas são meninas más que não foram pegas e então vire as costas e esqueça o que viu — 5 Seconds Of Summer

x

A música ecoava dos alto-falantes como berros mais profundos percorrendo uma garganta. A moradia dos Styles sacolejava na medida que cada nota da guitarra reverberava, retumbando aos céus e refletindo em nosso astro lunar fazendo com que a mesma tenha um deslocamento de centímetros. O pop/rock para Harry Styles é como sua alma, seu corpo e sua psique. Seus sentimentos mais profundos saem na medida que sua voz grave e rouca pulsa de sua garganta emocionando a todos que estão o assistindo. Ah, me desculpem eu tive um rápido lapso de memória e me esqueci de apresentar a nossa estrela do Rock em ascensão, me perdoem, mas que narradora descuidada.

Sem mais delongas, vamos a mais detalhes de Harry Edward Styles e então lá vai:

Dono de uma beleza cativante que apenas um olhar basta para qualquer pessoa ficar à mercê de seus lindos olhos. Seus orbes são de um verde, mas não de um verde comum. Um verde mais vivaz e brilhante. Seus lábios são rosados, como se uma fada o tivesse abençoado com esplendor de possuir lábios tão macios e graciosos. Seus cachos são como um rio de caramelo por possuir uma coloração clara. Mas não se engane Harry pode ser charmoso, cavalheiro e atencioso, porém ele está longe de ser a personificação da beleza. Aliás a beleza não é apenas um atributo externo, mas também interno. Uma qualidade que Harry não tem é humildade. Arrogante, prepotente e mimado essas são as três palavras que caem como uma luva para definir sua personalidade.

Perdoem-me a intromissão, vou ter que tirar o holofote de Harry para focar em sua enorme e incrível festa. Como diz o ditado " O que acontece na festa, fica na festa" Zayn Malik que o diga.

Seu corpo balançava-se de um modo provocativo e sensual, os corpos suados e malhados dos belos garotos se chocava contra a cintura de Malik. O êxtase estava começando a circular por suas vias sanguíneas o fazendo gargalhar alto e deglutir muito mais bebidas alcoólicas. A melodia de Habits penetrava em seus ouvidos o fazendo se esfregar desde o tanquinho de Jack até sua enorme ereção que por sinal estava bem visível. A cabeça de Zayn não queria realizar essa atrocidade, mas seu corpo estava tão necessitado que não respondia por ele mesmo, Liam Payne era o motivo para esse apetite sexual voraz.

Seu subconsciente gritava, chorava e esperneava por Payne. Parabéns Zayn acho que Deus atendeu suas orações. Payne segurou Zayn por sua fina cintura antes de seu corpo tocar o chão. Malik engoliu seco e gemeu em sentir aquelas mãos grossas e fortes acariciando sua pele alva exposta. Mas tudo não passava de uma maldita aposta e ele apenas queria chorar por se sentir tão atraído por aquele corpo, aqueles lábios. Amaldiçoado seja Liam Payne é seu tanquinho definido.

— Mes xolta Lee — Zayn disse arrastado — Conxigo levantar soxinho — Zayn tentou se levantar, mas a tentativa foi falha. E ela estava ele nos braços de Liam.

— Olha garoto — Liam disse suspirando — Eu não gosto de você — Liam disse e pegou Zayn no colo o fazendo enroscar suas pernas em sua cintura — Mas precisa de um banho e bastante água — Liam caminhou com certa dificuldade até as escadas para o andar superior da casa.

— Liam — Zayn praticamente gemeu no ouvido de Liam — Preciso de você — Zayn disse e se esfregou no pênis de Payne.

— Zayn — Liam rosnou em frustação — Para, agora — Liam disse, mas Zayn continuou com as provocações — Porra, mil vezes porra — Liam resmungou baixo e conseguiu abrir a porta do quarto e em seguida adentrou o mesmo jogando Zayn na cama brutalmente.

Liam se sentou no móvel e passou a mão por seu cabelo tentando amenizar a dor que seu pênis pulsante transmitia para todo seu corpo. Mal ele sabia que Malik colocou a mão dentro de sua própria calça e começou a se masturbar. Liam ouviu os gemidos de Zayn e quando se deparou com a cena engasgou com o ar que entrava pela janela aberta.

— Mas que porra — Liam estava tentando manter o controle — Zayn, pare com isso — Liam disse mordendo seu lábio inferior e sentindo pontadas em sua virilha.

— Lee — Zayn gemeu movimentando sua mão lentamente em seu membro avermelhado, passando seu polegar por sua glande e mordiscando seus lábios os deixando vermelho.

A sanidade de Liam dissipou-se e todo seu autocontrole converteu-se em descontrole e luxúria.

— Você não é uma garotinha boa, Malik? — Liam disse se posicionando entre as pernas de Zayn e em seguida passando o nariz em seu pescoço deixando também beijos molhados.

— Nunca lhe ensinaram, Liam? — Zayn disse arfando passando os braços pelo pescoço de Payne.

— O que? Se for como foder garotos, eu sei muito bem — Liam sussurrou no ouvido de Malik e em seguida ouviu um gemido. Payne sorriu por ver como Zayn reagia sobe o efeito de sua voz.

— Que meninas boas são meninas más que não foram pegas — Dito essa frase, Liam atacou os lábios de Zayn com volúpia e avidez.

As línguas enroscadas uma na outra fez com que o ambiente esquentasse fazendo com que os mesmos tirassem suas vestes, os toques de Liam na pele de Zayn causava ao garoto queimaduras, queimaduras de puro prazer explicito. Os aranhões feitos por Malik nas costas de Liam deixava cada vez mais o garoto louco. A sanidade entre ambos estava em falta. Seus cérebros apenas sabiam colocar em necessidade suas peles suadas e grudentas a se juntarem como uma só. Os beijos de Payne desceram molhados pelo peitoral de Zayn, sua língua lambia cada gominho de músculo e mordidas brutas eram destituídas pelo mesmo local, com os dentes Liam abaixou a cueca box Zayn, seu membro saltou livre e Liam não esperou muita para abocanhar com fome o pênis de Malik.

Os movimentos que Liam realizava com sua boca estavam fazendo Zayn gemer seu nome múltiplas vezes. Sua língua trabalhava em toda a extensão que enchia sua boca, a garganta de Liam engoliu o membro de Zayn, fazendo seus olhos lagrimejarem. Malik começou a movimentar seu quadril estocando a garganta de Payne fundo e com rapidez, mas o momento de prazer chegou ao fim quando um jato de gozo inundou a boca de Liam.

— Isso foi um deslize — Liam disse levantando e colocando suas roupas — Ninguém pode ficar sabendo disso — Liam disse caminhando até a porta — Não fico com putas igual a você — Liam cuspiu as palavras e saiu porta a fora deixando um Zayn soluçando e querendo se bater por ser tão burro e idiota.

Você sabia Z, que se envolver com L e despencar no penhasco dos corações partidos. Parece que o bad boy dentro de você acaba de ser esfaqueado.

— O que acontece na festa, fica na festa — Zayn sussurrou para si mesmo limpando suas lágrimas.

A vingança é um prato que se come frio L e você irá comer tudinho até o último grão de arroz.

x-(Florzinhas quero a opiniões de vocês. Essa parte mais quente entre o Liam e o Zayn, ficou realmente boa? Sejam sinceras(os)-x






Cheeky Boy ♆ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora