Capítulo 3: Liam Payne is more than a brazen boy

1.4K 154 188
                                    

x-( Espero que gostem do capítulo e boa leitura. Escutem a música é uma parte importante)-x 

- x

Ah, esse é Liam Payne é o tipo de cara com a aura resplandecente. É o típico garoto que consegue o que quer na hora que desejar. Ele pode parecer um garotinho descarado e mimada, mas ele é bem mais que isso. Liam Payne. Como descrever Liam Payne. Apenas uma frase o descreve: Ele é o mau em figura de gente.

Certo, vamos a mais detalhes desse garotinho problema, então lá vai:

Liam completou dezoito anos em agosto. Já com seus um metro e sessenta e sete de altura. É daqueles que malham com afinco, para que o punho da manga da camiseta deixe os músculos saltados, como uma bexiga sendo apertada. No currículo esportivo, além de musculação com um personal trainer gostoso, ainda temos: futebol, tênis, trilhas de bike, Krav Magá, natação e tudo o mais que aparecer pela frente.

No momento que Zayn Malik passou pela porta de entrada do instituto o pênis de Liam pulsou tanto que estava a ponto de explodir. Nenhum garoto que chegou ao instituto abalou tanto Liam como Malik o abalou apenas de passar em sua frente com sua calça jeans skinny apertada ao máximo. Payne apenas o queria de quatro em sua cama.

Agora vamos colocar o holofote nos poderosos. Os poderosos são a realeza do instituto eles estão acima das Queens no topo da cadeia alimentar. O grupo é composto por nosso famoso Liam Payne, o sedutor Louis Tomlinson e o debochado Niall Horan.

Niall Horan não é o tipo que se esforça nas aulas, em uma prova de literatura ele perguntou ao seu colega do lado como se escrevia laranja, Louis Tomlinson é o típico garoto mimado, seu pai inventou a torradeira elétrica e esse feito já é motivo o bastante para ele sair se gabando por todo local e Liam Payne é o zangão do grupo os outros dois são apenas meras abelhas dele.

— Buddy — Niall chamou a atenção de Liam que babava com a visão de Zayn agachado tentando pegar seu lápis — Você quer uma tigela — Niall perguntou levando com delicadeza seu café do Starbucks aos seus lábios rosados.

— Para que — Liam perguntou ainda vidrado na bunda de Zayn — Ele é muito gostoso — Liam disse suspirando e mordendo seu lábio inferior.

— Para sua saliva parar de pingar no seu tênis — Louis disse revirando os olhos e em seguida soltando uma risadinha sem humor.

— Pare de agir como os garotos do time de futebol — Niall disse e jogou o resto de seu café em uma garota qualquer que estava no seu caminho — Eles são patéticos — Niall disse e deu um tapa na cabeça de Liam.

— Olha quem fala — Liam disse pegando seu espelho na mochila e arrumando seu topete — O garoto que não sabe escrever laranja — Liam disse rindo e Louis apenas soltou uma gargalhada.

— Culpa da tinta barata que ele usa para tingir o cabelo — Louis disse passando um pouco de pó em seu rosto. Aquela espinha estava o matando.

— Me respeite Tomlinson — Niall disse colocando a mão sobre o peito — Você sabe que eu posso acabar com sua reputação em três minutos — Niall pegou o pó da mão de Louis e o arremessou contra os armários do corredor.

— Nialler — Louis soltou um grito assim que seu pó se despedaçou no chão — Foi presente do Grimmy — Louis avançou para cima de Niall — Sua vadia oxigenada — Louis pulou em cima de Niall o derrubando no chão.

— As duas vadias — Liam disse com seus braços cruzados sobre seu tórax — Já acabaram com esse showzinho de puta dramática — Liam disse bufando.

— Desculpe Lee — Niall e Louis disseram em uníssimo e levantaram no mesmo instante.

Os três seguiram para o refeitório conversando animadamente, pegaram as bandejas com suas refeições — furando fila como sempre — e quando estavam prestes a voltar para a mesa no topo do refeitório, Zayn Malik esbarrou em Liam deixando todo seu macarrão cair na camiseta branca de Payne. 

Malik acabou de assinar sua sentença de morte. 





Cheeky Boy ♆ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora