Capítulo 9: Turning the game

1K 95 112
                                    


x-( Boa leitura pôneis da minha fazendinha. Eu percebi que os comentários estão caindo, poxa gente comentem mais, minha animação para escrever é movida a seus comentários maravilhosos)-x 

Amiga, você precisa pegar o telefone e apagar esse número. Não ligue de volta, pois ele não merece e quando você o ver na balada, jogue o seu cabelo e não demonstre nenhum amor — Little Mix.

x

Malik se levanta caminhando lentamente até o próprio banheiro. Seu reflexo está irreconhecível. Nada o deixava melhor. Precisou lavar seu rosto múltiplas vezes para se reconhecer diante o grande espelho. Finalmente o analgésico começa a agir em suas vias sanguíneas fazendo com sua pulsação diminua e sua dor de cabeça pare por completo.

Harry entra no banheiro e abraça Zayn por trás rodeando seus braços na cintura do menor depositando um beijo no pescoço do mesmo. Styles preparou um café especial para seu amigo, uma bandeja contendo: pêssego, um copo de suco de acerola com cenoura e torradas com geleia de amora. Malik se senta na cama para comer seu banquete delicioso já tendo a resposta na ponta de sua língua.

— Então, Z — Styles diz, se servindo de um pouco de chá de camomila — Pensou sobre a nossa proposta de derrubar, aquele ogro? — Harry pergunta ao amigo que está desfrutando de seu café da manhã.

— Temos que acabar com ele, ele merece sentir na pele — Zayn diz sorrindo largo — Vou me vingar de cada pessoa que ele machucou — Malik morde um pedaço de torrada e continua — Como eu quero ver ele lambendo meus pés — Lambe os lábios sujos com um pouco de geleia — Preciso de todas as armas possíveis.

— Esse é meu garoto — Styles comemora batendo palmas — Gosto desse novo Zayn — Harry diz comemorando — Temos que começar o mais rápido possível, provoque o mesmo até que ele implore para ter o seu pênis na bunda dele. Sorria o tempo todo — Harry diz andando de um lado para o outro — Nós vamos pegar esse safado.

— Parece que vamos começar a terceira guerra mundial — Malik comenta rindo — Sim, senhor capitão Styles — Zayn bate continência e começa a gargalhar.

— Isso é guerra, soldado — Harry diz com sua expressão rígida — E nós vamos vencer.

— Mais alguma coisa para acrescentar na lista? — Zayn pergunta bebericando seu suco.

— Precisamos que você tome um banho de lojas — Harry diz franzindo o cenho — Essa sua roupa não deixa nem um vovô excitado — Styles começa a rir — Quem usa calças cargo em 2016? — Levanta essa bunda deste colchão, vamos as compras.

x

Niall parece estar se corroendo por dentro. Horan dá um beliscão em Liam que o mesmo solta um grito. Harry, Louis e Zayn passam na frente deles, com assobios dos caras que estão fazendo musculação no gramado do parque e olhares mortais das Queens.

Os garotos foram a caminho da barraquinha de sorvete e começaram a gargalhar da expressão de Niall e da saliva escorrendo da boca de Payne.

— Nós estamos uns gostosos — Harry diz, mordendo seu sorvete de palito — Os garotos estão do outro lado do parque, esperando nós para uma partida de frisbee — Styles ajeita os óculos de sol no rosto.

— Liam está olhando para cá neste exato momento — Louis diz, passando seu olhar discretamente no belo corpo de Harry.

Flagrado. L babando em nosso aspirante de stripper.

— Esta, é — Styles solta uma risadinha sacana — Hora de o show começar — Harry diz jogando sua água na camiseta de Zayn.

— Boa jogada, Harold — Louis desata a gargalhar — Malik, tire sua regata e deixe Liam o olhar para saber o que perdeu.

Harry e Louis percebem a reação chocada de Payne olhando aquela cena. Zayn nunca provou um garoto. Isso seria mais hilário do que os próprios amigos pensaram.

Tomlinson consegue ver a feições chocadas de Niall e Liam, e quando solta uma gargalha atraindo a atenção do inimigo, mostra o dedo do meio. Os três garotos sabem que esse tiro foi certeiro, perfurando as vestes de Payne e deixando o mesmo com sede dos lábios de Zayn.

— Estamos esperando o que para irmos? — Zayn diz, com os braços cruzados ressaltando suas tatuagens

Styles e Tomlinson grudam em Zayn e os três seguem o caminho para observar os garotos malhados do colégio rival jogar frisbee.

x

Os lábios de Liam estão secos, sua boca está entreaberta. Como de costume é apenas ver Malik que sua respiração engata como se o seu ar fosse cortado, Payne passou os olhos em cada detalhe do corpo de Zayn em slow motion: ele correndo suado para pegar o objeto que corta o ar, passando a mão por seu peitoral definido e passando as mãos em seus cabelos úmidos lentamente, em um torturador exibicionismo completamente explícito. A cena foi puro golpe baixo. Payne estava duro.

— Você não pode ceder, Liam — Niall diz com empáfia escorrendo por todos os seus poros — Ele é muito tolo para tentar virar o jogo — Horan cruza os braços e fica observando Malik com desgosto.

— Nossos planos foram alterados — Liam diz, retirando sua camiseta — Ele vai pagar por me deixar com uma ereção — Liam resmunga entre os dentes.

— Eu cuido disso para você — Niall se aproxima colocando a mão no pênis de Liam — Não vai atrás dele — Niall sussurra no ouvido de Payne.

— Não é por essa aposta ridícula — Liam diz retirando a mão de Niall de seu pênis — Isso deixou de ser um jogo, agora é pessoal — Liam estufa o peito e abre uns de seus sorrisos sedutores caminhado até Malik.

xx

Zayn está rindo com os amigos, a chuva desaba em suas cabeças. Os garotos correm pulando nas poças d'água que estão se formando a medida que as gotas se acumulam no chão. O jogo ainda continua rolando entre os três.

— Não olhe, mas Liam está se aproximando — Harry sussurra no ouvido de Zayn — Você vai tratar ele mal e nada de sentir remorso depois, vai desprezá-lo, combinado? — Styles diz se afastando e puxando Louis consigo.

— Pensei que não fosse o tipo que gosta de esportes — Liam diz rindo — Seu físico não está nada ruim — Liam diz piscando em seguida.

— Pensei que fosse o tipo que cuida da própria vida — Zayn diz revirando os olhos — Não tem o que fazer, não? — Malik diz pegando sua camiseta molhada e dando as costas para Liam.

Louis, que está observando tudo de longe manda um sinal positivo para Zayn. Malik pisca um de seus olhos em direção ao amigo: Operação Counterattack iniciada.


Cheeky Boy ♆ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora