Capítulo 2: Who is Zayn Malik

1.7K 177 101
                                    

Zayn Malik. Como descrever Zayn Malik. Ele é o tipo de garoto que todos os outros garotos e garotas querem, por onde Zayn requere sua presença suspiros apaixonados escapam de lábios de ambos os sexos.

Porém digamos que ele não seja tão fácil quanto parece. Malik pode ser um garoto carismático, mas ele é mais que tudo ao redor dele, Zayn pode transparecer uma imagem de o típico garoto exemplar e essa questão que paira no ar do Instituto Le Rosey. Será que Malik seria o típico garoto puritano.

Quando Malik chegou ao Instituto abalou as estruturas do local, não metaforicamente falando, sim ele chegou com a corda toda. Quando chegou aos ouvidos das Queens que um garoto de uma beleza estonteante estava tomando conta de seu território - não apenas o território - Ashley cravou as unhas na própria perna e berrou do banheiro feminino. Liam Payne também estava na jogada.

Ele não estava nem um pouco interessado em namoricos adolescentes e também nem um pouco na onda de Liam Payne. Malik sabe que Payne não é flor que se regue e que entrar em seu jogo o levaria para o penhasco eterno dos corações quebrados.

No momento que Zayn soube que Liam espalhava boatos que eles haviam transado o sangue do mesmo subiu, as veias de seu pescoço saltaram totalmente para fora ficando visíveis e suas mãos trêmulas denunciavam todo o seu rancor.

As aulas começaram tranquilamente, Zayn certamente era um aluno novo, mas como todo aluno recém-chegado o garoto era como carne nova no açougue. Sua chegada inesperada gerou desconforto em Bethany, Becky e Ashley as três mais populares no colégio. Mais conhecidas como Queens, mas vamos deixar as Queens neste instante e focar em nosso Deus grego.

Vou contar as vocês por partes do porquê as Queens desejam encontrar Malik em uma vala de esgoto totalmente sem nenhum resquício de vida.

No alto dos seus um metro e setenta e cinco, Zayn Malik é o tipo de garoto que não passa despercebido. Com um rosto de uma beleza precisa, seus olhos são como mel em um pote de vidro capitando toda a atenção de quaisquer lugares que esteja. Com seus longos cílios que chegam a ser curvados por serem estonteantemente grandes. Suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Sua boca de uma cor rosa deleitante e delicadamente rara, segundo sua esteticista são os lábios mais desejados entre as garotas. O cabelo de Zayn sempre foi curto, no máximo usava um topete sexy. Mas depois que seu último namorado o elogiou passou agora o usar na altura das orelhas. Suas madeixas são de um preto petróleo e liso.

Vamos colocar o holofote no corpo de Malik. Ele não possuiu muitos músculos, mas seu estilo faz com que ele se torne charmoso e além do bom gosto para roupas, seu sorriso é ligeiramente de matar. Muito encantador.

Enfim, esse é Zayn Malik, a pessoa com o poder de deixar qualquer garoto louco e com uma grande ereção no meio das pernas. Liam Payne que o diga.




Cheeky Boy ♆ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora