Marta Narrando :
Eu estava me sentindo estranha, estava com muita pena da Erica, eu sei que ela fez tudo aquilo mais ela está grávida de 5 meses eu não sei o que fazer, por dias eu tento não deixar ninguém tocar nela mais tá sendo impossível.. Eu sofro em ver ela sofrendo eu preciso fazer alguma coisa, não por ela mais pelo bebê.
Alexandra : E aí como ela está?
Marta: Na mesma! não acha que já fomos longe de mais?
Alexandra : Claro que não, agora que o Diego tá começando a cair no meu truque.
Marta : Mais ela está grávida Alexandra e capaz do bebê morrer, e já faz dois dias que não dão comida pra ela.
Alexandra : Quero mais que ela morra, eu não tô nem aí pra ela.
Falou indo em direção ao quarto onde Erica estava.
Ao chegar Erica está jogada no chão com os olhos inchados e muito magra e com a barriga já grande.
Alexandra : Você tá bem linda?
Ela não falou nada.
Alexandra : Own o pobre Diego está tão carente, eu estou sendo uma grande amiga pra ele, ah e a mamãe está internada entre a vida é a morte.
Erica : O que você fez com ela.
Gritou ela.
Alexandra : Calma minha flor, a culpa é sua por esta perdida.
Soltou uma gargalhada, e saiu.
Alexandra : Bom dou uns dois dias pra ela morrer e seu pai também.
Ela só abaixou a cabeça e chorou.
Alexandra saiu e trancou a porta.
Alexandra : Marta eu e os meninos vamos sair pra resolver algumas coisas, voltamos a noite fica de olho nela.
Marta: Tudo bem.
Alexandra : Fica de olho.
Ela saiu.
O meu coração estava se partindo ao ver a Erica daquele jeito.. Espero que Deus me perdoe um dia, Alexandra não dava comida pra ela e nem água ela já estava dois dias sem comer..
Eu fui até a cozinha botei o que seria a minha comida botei água e levei pra ela.
Destranquei a porta e fui até ela.
Marta: Erica aqui está sua comida.
Erica: Eu não quero.
Marta: Come você vai precisar pra fugir.
Erica: O que?
Marta: Eu vou te ajudar a fugir.
Erica: É sério?
Marta: Anda come, eu estou com muita pena de você e também não quero carregar a culpa de matar um inocente.
Ela começou a comer desesperadamente, comeu tudo é ainda lambeu o prato.
Marta: Pega minha roupa.
Erica: O que?
Marta: Erica pega, tem que ser antes da Alexandra chegar com os outros.
Erica: Obrigado.
Eu dei minha roupa pra ela e levei ela até a rua.
Ela estava tão fraca que mal conseguia andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre : 4 Um Jeito Novo De Amar
DuchoweEssa é a história de Erica a filha mais nova de Emely e Marcos... Erica e uma jovem doce e romântica, ela conhece Diego o menino mais popular e bonito da escola.. Não demora muito pra ela se apaixonar e viver diferente do que sempre viveu.. Diego...