Capítulo 11

457 43 0
                                    

Quando Rachel abre os olhos só tem uma certeza, ela está morta, mais quando ela olha em volta percebe que estava errada, ela está no porão da casa de Emily.
Ela se levanta e anda pelo local até que em um canto ela percebe um corpo, ao se aproximar ela reconhece imediatamente que é, a mãe de Emily, seu corpo está todo aberto, Rachel reconhece aquelas marcas eram marcas de garras, ela se afasta e continua a procura de uma saída e quando a encotra esta trancada, ela também tenta se transformar mais não consegue ela se sente...humana.
-NÃO ADIANTA TENTAR FUGIR RACHEL, FIQUE AI E ESPERE ATÉ QUE DIGA PARA SAIR!
É a voz de Emily ela vem de algum lugar da parte superior da casa.
Rachel volta e se senta onde estava, pensado no porque Emily a tinha deixado viva quando poderia ter acabado com tudo, era algo que só a própria poderia dizer-lhe, ela tinha que dar um jeito de sair dali mataria se fosse necessário até porque esse era o plano desde o início.
~||~
Já tinham se passado horas desde que Daniel havia chegado na casa abandonada, Rachel não estava lá, ela não tinha o costume de sair durante o dia, Daniel estava sentado em um canto ele olhava para frente como se estivesse vendo um fantasma, pensava em onde ela poderia estar mais seus pensamentos eram rapidamente interrompidos e ele ficava pensado no relacionamento dos dois, ele achava que tinha ganhado alguns pontos com Rachel, ela o estava tratando bem conversavam quando se viam e ela parecia realmente se divertir e as vezes ele a via sorrindo, um sorriso verdadeiro ele sabia reconhecer, eles eram no mínimo amigos agora e ele não queria perder ela novamente.
Ele sempre foi apaixonado por ela e ela sempre conseguia ignora-lo, não era culpa dela ele nunca disse o que sentia mais Emily havia percebido e tinha prometido que o ajudaria a conquista-la ele só teria que fazer parte de sua seita, no começo ele achou que era uma bobagem e aceitou mais depois ele viu no que tinha se metido, todos realmente levavam a sério ele até foi obrigado a participar de sacrifícios de animais, até que chegou a hora de Rachel, Emily disse que não a machucaria que só iria feri-la e que tudo daria certo depois, ele não concordou em machuca-lá mais Emily o convenceu, mais quando ela começou a esfaquear Rachel, ele não pode segurar as lágrimas que corriam por seu rosto, ela estava morrendo e se ele tentasse ajuda-la os outros membros também iriam mata-lo, ele foi obrigado a ve-la morrer e a segura-la, a culpa o tomou por completo e então ele tomou a melhor decisão de todas traze-la de volta, quando achou que não tinha conseguido sua vontade era morrer também, mais ele não fez nada saiu e sofreu no conforto de sua casa enquanto o corpo dela apodrecida no chão frio e abandonado daquela casa, a culpa o tomou por completo e ele avisou a policía, mais nada foi encontrado até que as mortes começaram e ele voltou para a casa, ele procurou por todos os cômodos e não a encontrou mais ele sentia que ela estava por ali ele sempre soube, até encotra-la novamente ele não se continha de felicidade ao ve-la, mesmo ela estando transformada naquele monstro, ele ainda gostava dela ele não mudaria de idéia e ele tinja certeza que ela estava com ciumes depois que soube que Emily o havia beijado, ela ficou uma fera depois que ele brincou com isso chegou até a se transformar e ir atrás dele, ele teve que pedir várias vezes desculpa até ela desistir de tentar mata-lo.
Daniel se levantou sorrindo das lembranças boas e olhou pela janela quebrada, já estava anoitecendo ele tinha passado o dia ali e Rachel não tinha dado nem um sinal de vida, foi então que ele se lembrou que ela tinha ido até a casa de Emily que estava planejando algo, saiu da casa abandonada quase que correndo.
~||~
Rachel se sentia fraca, tinha passado o dia todo ali trancada, não conseguia se transformar, ela não conseguiu pensar em nada para sair dali teria que matar Emily mais ela nem conseguia se transformar como venceria?
Já devia ser noite, a casa estava completamente silenciosa não se ouvia nem os passos de Emily pela casa, o corpo da mãe de Emily apodrecia lentamente ali, de repente uma batida na porta chama a atenção dela e vozes são ouvidas, parece que estão conversando, mais quem seria? A seita de Emily foi exterminada completamente o único que sobrou foi...Daniel. A voz que vinha de lá era a de Daniel, eles estavam conversando então ele realmente não era confiável como ela imaginava? Algo dentro dela se quebrou, foi como se seu coração estivesse se partindo, sentia uma imensa tristeza mais essa tristeza foi dando lugar a raiva ao ódio que crescia nela, ela queria matar, queria matar Emily e Daniel, queria matar quem quer que aparecesse na sua frente, quando se deu conta percebeu que estava transformada, essa era sua chance de acabar com tudo, ela nunca deveria ter deixado Daniel vivo, ela devia te-lo matado quando pode, mais ela não iria cometer o mesmo erro mataria Emily primeiro e depois Daniel.
Rachel foi até a porta do porão ela iria sair dali, antes mesmo que pudesse tocar na porta ela se abriu imediatamente os olhos de Emily se arregalaram e depois tornaram se negros, seus cabelos loiros encaracolados tinham um fortes contraste contra seus olhos negros, Rachel estava focada em Emily que nem percebeu um Daniel muito surpreso logo atrás, os olhos arregalados também e um sorriso no rosto.
Rachel sem pensar se atirou sobre Emily.
Grunhidos e gritos horrendos eram ouvidos do lado de fora, pareciam sons de demônios vindo daquela casa e realmente haviam dois demônios ali, um era o demônio da vingança, o outro o da pior espécie invejoso e louco por poder, só um venceria aquela luta quem teria maior poder a vingança ou o desejo por poder?

Renascida do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora