Emily havia lido e relido mais de mil vezes a notícia sobre a morte de Karen e Josh, mais não conseguia entender.
Como assim poderei descansar? Eu ainda estou aqui e Daniel ainda esta vivo, ela desistiu de nos matar?
Emily deixa o jornal de lado e vai até a janela de seu quarto, o céu esta tão azul que faz qualquer um ficar feliz, seu quarto esta sem câmeras e ninguém entendeu o porque de Emily se lancar para trás daquele jeito ela simplesmente mentiu dizendo que estava assustada com tudo que vinha acontecendo, ninguém aceitou muito bem mais deixaram de lado essa parte e retiraram as câmeras para que ela se sentisse a vontade.
-Porque ela não o mataria?
Emily susurrou para si mesma, o único jeito de descobrir era indo falar com ele.
Daniel não morava muito longe dali então Emily chegou rápidamente, ela bateu na porta três vezes antes de ser aberta por ele.
-Quem é filho?
Uma voz masculina veio de algum lugar da casa.
-Uma...uma amiga, estamos no meu quarto pai.
Daniel nem esperou por Emily ele demonstrava que escondia algo, Emily o seguiu de longe, sua casa era apenas de um andar como a dela, assim que Emily entrou no quarto Daniel trancou a porta e Emily sorriu de lado maliciosa.
-Melhor não trancar, por favor você trancando a porta até parece que vamos fazer algo de errado aqui.
Ele se manteve sério.
-Oque quer Emily?
Ela se sentou na cama bufando.
-Você tem visto as notícias certo? Você viu como os outros enlouqueceram e foram mortos, o que acha de tudo isso?
Daniel respirou fundo, ele tentava esconder o nervosismo, ela estava ali porque desconfiava de algo ele tinha que mentir.
-Acho que tem alguém tentando se vingar pela morte de Rachel.
Ele estava sério, nem parecia o mesmo de alguns minutos atrás.
-Então você pensa como os detetives e jornalistas?
Ela perguntou desconfiada, Daniel sorriu nervoso.
-Claro! Ou você esperava que eu dissesse que achava que Rachel tinha voltado para se vingar?
Ele ignorava a regra de não pronunciar o nome de Rachel perto de Emily.
-Esperava que você respondesse como os outros sim, todos achavam que ela tinha voltado.
Ele sorriu mais confiante agora.
-Ah por favor Emily, Rachel esta morta se realmente estivesse aqui você não acha que ela já teria aparecido para mim ou para você?
Emily desviou o olhar rápidamente, se lembrando da noite em que Rachel apareceu em seu quintal, Daniel só observava atento aos movimentos dela, ele sabia que Rachel havia feito uma visita a Emily.
-Você tem razão, deve ser só alguém tentando nos assustar.
-Claro que tenho! Como ela voltaria? Ninguém sabe nenhum feitiço para ressuscitação...
Daniel percebeu tarde que tinha falado demais, Emily o olhava atentamente.
-Feitiço? Mais se alguém fizesse um feitiço teria que ser um da nossa seita, um traidor.
Droga! Daniel tinha que dar um jeito de fazer Emily esquecer isso.
-Emily, ela está morta!
Emily olhou para ele séria, seus olhos estavam frios e obscuros.
-Parece que você está tentando esconder algo de mim Daniel, ou estou errada?
Ele se mexeu desconfortavelmente, desviando o olhar.
-Eu não tenho nada a esconder.
Quando ele percebeu ela já estava a centímetros dele, o observando com aqueles olhos frios.
-Não tem mesmo? Então porque não olha nos meus olhos?
Ele a encarou sério.
-Oque você esconde Daniel?
Ela sussurrou, ele se manteve imóvel.
-Me conte, o que você esconde? É você o traidor?
-Eu nunca trairia minha Família, foi isso que você nos ensinou lembra-se?
Emily sorriu, seus olhos estavam normais não ameaçadores como antes.
-Agora só resta a nós dois de nossa Família.
Daniel não disse nada, ele só queria fazer com que Emily fosse embora dali, ele tinha que dizer a Rachel que algo havia acontecido com Emily, que ela estava diferente.
-Temos que descobrir quem está fazendo isso e dar o mesmo destino que Rachel teve.
-E vamos, juntos.
Emily sorriu diabolicamente e Daniel a acompanhou, ela ainda estava próxima dele, seus rostos estavam a centímetros um do outro e de repente Emily o beija.Daniel se mantem imóvel paralisado pela surpresa, tudo o que Rachel tinha Emily queria, até mesmo os sentimentos que as pessoas nutriam por Rachel, Daniel não corresponde ao beijo o que faz ela se afastar.
-Hey, não fique tenso vamos nos divetir aqui, depois vamos atrás de quem esta fazendo isso.
Emily sorri maliciosa, ele continua sem reação, seus sentimentos são por Rachel sempre foram.
-Não é isso é que...
Emily gargalha e da pequenos pulos.
-Ai Nosso Deus! Você é virgem! Porque isso está tenso!
Daniel a observa sério, Emily para e se aproxima dele novamente esfregando seu corpo no dele.
-Não se preocupe...Eu sei o que fazer.
Emily sussurra, Daniel sente nojo por ela ser assim, nunca gostou de Emily ser oferecida.
-Não eu não sou, só acho que temos outras coisas com as quais nos preocupar.
Emily ainda se segurava a ele, querendo atenção.
-Depois nos preocupamos com isso, vamos nos divetir agora, só eu e você Daniel.
Ele já estava entrando em desespero, não sabia mais o que fazer se a rejeitasse, ela podia continuar desconfiada mais de jeito nenhum iria para a cama com ela, então fez a única coisa que poderia. Agarrou a garota pela cintura puxando-a para si e a beijou, ele não sentiu nenhum prazer ao fazer isso só sentia repulsa a ela e a ele mesmo, quando ele a soltou olhou serio escondendo o nojo que sentia dela.
-Depois que acabarmos com quem quer que seja que está fazendo isso, vamos nos divetir, vai ser nossa comemoração.
Emily sorriu e Daniel comemorou internamente ele tinha conseguido vencer.
-Tudo bem, vamos resolver isso primero.
Emily saiu da casa de Daniel achando que tinha conseguido um aliado, Daniel esperou algumas horas e foi até a casa abandonada, assim que entrou Rachel transformada.
-Oque aconteceu?
Ele estava assustado, ela sempre sabia quando ele estava do lado de fora e nunca se transformava para ele.
-Emily esta com você?
Rachel perguntou ainda transformada.
-Não, mais ela foi na minha casa é sobre isso que vim falar.
Rachel olhou para porta descofiada para a porta depois para ele.
-Tem certeza que esta sozinho? Se você estiver mentindo...
-Você vai me matar eu sei, estou sozinho agora pode voltar ao normal?
Rachel começou a voltar ela estava irritada por ter sido interrompida.
-É que eu senti o cheiro dela...e ainda estou sentido!
Seus olhos ainda estavam totalmente negros.
-Acho que você sente o cheiro dela porque...ela se encostou em mim...
-Ela fez o que?
Rachel sentia algo dentro dela que não sabia explicar, talvez a confiança que tinha começado a sentir por Daniel tivesse se quebrado.
-Ela se encostou em mim e...me...beijou.
A frase saiu quase como um sussurro, mais Rachel ouviu tudo perfeitamente.
-Saia daqui!
Ela ordenou, mais Daniel andou na direção dela e parou a alguns passos, ela havia se transformado novamente.
-Não! Você vai me ouvir Rachel, Emily foi me procurar hoje ela estava desconfiada eu tive que beija-la pra ela desistir de te procurar, você não sabe o nojo que sinto de mim por ter feito isso, eu nunca gostei dela me ouviu? NUNCA!
Rachel começou a retornar a sua forma original, enquanto Daniel se acalmava, ele respirou fundo antes de continuar.
-Emily tinha certeza que alguém da seita tinha te trazido de volta com algum feitiço, ela estava desconfiada de mim...
-Porque eu não te matei.
-Isso, fiz tudo o que podia para ela me ver como aliado não rival, quando achei que a tinha convencido ela me agarrou e me beijou e depois saiu, conclui que ela tinha se convencido que eu era inocente.
Rachel estava sentada no chão frio, a casa estava completamente iluminada. Pela luz do sol.
-E você não podia só te-la mandado embora?
-E arriscar ser perseguido por ela? Nem pensar.
Rachel riu internamente, medroso!
-Mais tinha algo nela Rachel, dentro dela algo ruim antes dela começar a me ameaçar ela mudou completamente, nem parecia a mesma pessoa oferecida, ela parecia estar possuída por algo, os olhos dela diziam isso.
Rachel estava realmente curiosa agora, já tinha se esquecido temporariamente do que havia acontecido entre Daniel e Emily.
-Você acha que ela pode ter feito algo? Para ficar igual a mim.
-Isso é possível, tem vários feitiços naquele livro mais não dá pra ter certeza, vou ver o que descubro.
Rachel voltou com o mal humor.
-Vai beijar ela de novo?
Daniel sorriu, Rachel só deixou seus olhos totalmente negros novamente, ele parou.
-Posso te perguntar algo Rachel?
Ela somente balançou a cabeça confirmando.
-Isso é ciúmes?
Rachel se transformou por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida do Inferno
TerrorDepois de ser assassinada por uma seita satânica, Rachel retorna a vida misteriosamente, decidida a se vingar de seus assassinos ela descobre seus "dons" e os usa para matar aqueles que tentaram mata-la. Mais oque acontecerá quando todos morrerem? E...