Rachel era uma adolescente comum nunca tinha feito nada de errado até aquela noite, sua amiga Emily a havia convencido de que ela tinha que ir a uma festa que aconteceria naquela noite mais claro seus pais a proibiram de ir sempre querendo o melhor para a menina, mesmo assim Rachel estava decidida a ir então ficou no quarto e planejou sua fuga, esperou até ter certeza de que seus pais estavam dormindo e sem fazer barulho algum desceu os degraus da escada abriu a porta e saiu, assim que estava do lado de fora colocou as sandálias e saiu andando como se nada tivesse acontecido, quando chegou na casa da amiga as duas foram até onde seria o local da festa, Emily começa a andar mais a frente como se já conhecesse o lugar mesmo assim fica admirada com a visão que tem do lado de dentro da casa.
- Uau, quem diria que essa casa abandonada seria útil algum dia?
Rachel sorri concordando com a amiga, haviam velas espalhadas por todos os cômodos da casa iluminando cada canto, sem que Rachel perceba alguém bate em sua cabeça com algo que a faz desmaiar, ela é arrastada até um dos vários cômodos da casa é amordaçada e amarrada, enquanto ainda está desacordada aparecem várias pessoas encapuzadas todas vestidas de preto eles ficam todos na frente de Rachel, uma das várias pessoas anda um pouco mais a frente e se vira para os outros com os braços estendidos para o alto.
- Irmãos todos aguardamos anciosos por esse momento, hoje vamos finalmente provar nossa fé em nosso grande Deus Lúcifer.
As demais pessoas encapuzadas levantam as mãos e as abaixam logo em seguida, fazendo com que o líder continue seu discurso.
- Depois que oferecermos o corpo e a alma dessa jovem teremos tudo oque desejarmos.
Dessa vez todos gritam fazendo com que Rachel acorde, logo que acorda entra em desespero ao sentir-se amarrada e amordaçada ela tenta se soltar mais tudo oque consegue e se machucar, o líder percebe o movimento ao seu lado e observa de cabeça baixa junto com os outros o desespero da garota, o líder anda até Rachel e se abaixa ainda em silêncio a menina para oque está fazendo e tenta ver o rosto da pessoa a sua frente, o líder se levanta rápidamente.
- Irmãos devemos começar!
Alguns encapuzados se espalham pelos cômodos da casa voltando em seguida com vários objetos e os colocando sobre um altar improvisado que os outros haviam montado, Rachel observa os objetos que são colocados sobre esse altar entre vários os que mais chamam sua atenção é um athame uma espécie de adaga cheia de detalhes em dourado, um cálice completamente negro, velas também negras e um livro aberto. Enquanto os outros organizam todos os objetos sobre o altar o líder da seita satânica caminha até Rachel e retira o capuz que cobria o rosto, ao ver quem é o líder do grupo ela não acredita no que seus olhos vêem o líder era justamente a pessoa culpada dela estar ali: sua amiga Emily.
- Oque foi não consegue dizer nada? Ah esqueci que você não pode falar, bom acho que devo uma explicação por tudo isso, sabe eu sempre admirei você, sempre tentei fazer oque você fazia eu tentava ser igual a você, mais as pessoas sempre enxergavam só você eu nunca era reconhecida por nada.
Enquanto Emily se levanta flashes passam pela cabeça de Rachel se lembrando de como sempre Emily a elogiava e no outro dia aparecia do mesmo jeito, agora ela sabia o real motivo de Emily ter insistido tanto para irem naquele lugar.
- Mais agora se você sumir as pessoas vão me ver, eu serei importante, seu tempo já acabou.
Ela coloca o capuz novamente e se junta ao resto do grupo, alguns encapuzados pegam Rachel e a levam até o centro do cômodo, todos dão as mãos e começam a girar e cantar em outro idioma eles giram de um lado para o outro, não tem como Rachel fugir então tudo oque faz é observar, eles param de cantar e girar alguns ficam de joelhos outros pegam velas e outros desamarram Rachel e a deitam no chão, ao todo quatro pessoas a seguram cada uma segura um braço ou perna, Rachel tenta se soltar mais não consegue Emily pega uma das velas que já estavam acesas e caminha pelo círculo acendendo as velas que estão nas mãos dos seus discípulos, enquanto acende ela fala algo mais que só é ouvido por ela ou por quem está segurando a vela que será acesa, os que estão de joelhos também falam algo mais só eles ouvem, o circulo então fica assim uma pessoa em pé e outra de joelhos e assim por diante. Emily termina de acender as velas e volta para o altar pega o athame e o cálice e caminha em direção a Rachel, sem dizer nada Emily faz vários cortes nos pulsos de Rachel assim que o cálice fica quase cheio com o sangue da garota, Emily volta para o altar e começa a falar novamente em outro idioma quando termina anda em direção a um de seus discípulos com o cálice nas mãos.
- Primeiro beberemos a vida que á neste cálice para provarmos que não existe nada que possa nos impedir de servir a nosso grande Deus, o resto da vida que sobrar naquele corpo será de nosso Deus, então meus irmãos apreciem o sabor que sentirem, porque será o sabor de nossos desejos se realizando.
Ela entrega o cálice nas mãos do primeiro discípulo este estava segurando uma vela após beber do líquido ele devolve o cálice a Emily, ela caminha em direção a outro discípulo que também segurava uma vela, e assim todos os que seguravam velas beberam primeiro depois ela entrega o cálice aos que estão de joelhos por último entrega o cálice aos que seguram Rachel, que a essa altura não se continha de horror ela já tinha desistido de lutar tudo oque fazia agora era pensar nos pais, ela devia te-los ouvido. Depois que todos bebem do cálice é a vez de Emily ela olha para a amiga, dentro de si surge um sentimento parecido com culpa, por um momento ela se pergunta oque está fazendo ali? Mais esse momento dura pouco logo ela se lembra de como era desprezada quando a amiga estava por perto, de como todos só olhavam para Rachel e de como a elogiavam, assim que terminasse o ritual tudo isso seria dela, ela olha para seus discípulos e ergue o cálice.
- A nossos sonhos e desejos!
Em seguida bebe todo o líquido que restava no cálice o deixando depois sobre o altar, ela anda até Rachel e se abaixa novamente, tira a fita que estava sobre sua boca.
- Algo de que se arrependa além de ter vindo aqui hoje?
Rachel respira fundo não à nada que ela diga que possa faze-los mudar de idéia, então ela faz a única coisa que achava certo naquele momento.
- Vocês podem fazer oque pretendem mais o mundo dá voltas e eu voltatei para me vingar, eu prometo que...
Antes que Rachel pudesse continuar com sua promessa de vingança Emily cortou a garganta da amiga, como se ainda fosse pouco deu várias facadas na barriga e voltou para o pescoço onde dá mais facadas, ela faz tudo isso sem desviar os olhos dos olhos da amiga o sangue continua a se espalhar em todos que estão próximos do corpo os mais atingidos são Emily e os quatro discípulos que seguram Rachel, Emily se levanta ergue as mãos para o alto ainda segurando o athame e diz em voz alta:
- Oferecemos este corpo à Lúcifer aquele que um dia já foi um arcanjo, aquele que é irmão de Miguel e Gabriel, aquele que foi traído pelos próprios irmãos por pensar sozinho, que este corpo e está alma sejam recebidos por ele e que ele nos compense realizando nossos sonhos e desejos.
Emily olha para seus discípulos como se fizesse algum sinal para eles, então todos levantam as mãos também.
- Que assim seja!
Todos dizem por fim concordando com Emily afinal todos ali queriam coisas que achavam impossíveis de conseguir sem a ajuda de seu precioso Deus, Emily olha para o corpo de Rachel já sem vida mais não sente nada além de felicidade e alívio finalmente teria tudo oque queria ela volta a olhar para seus discípulos.
- Irmãos o ritual está completo, devemos esperar e logo teremos oque queremos, agora temos que guardar tudo e sair daqui, se lembrem de pegar tudo não esqueçam nada ou seremos descobertos, nos encontraremos aqui novamente em breve, agora vamos.
Todos se espalham pela casa inteira recolhendo seus pertences, Emily fica encarregada de guardar os objetos usados no ritual entre eles as velas espalhadas pela casa o athame, o cálice e o livro que permaneceu aberto durante todo o tempo, todos os objetos devem ficar com ela, para serem limpos, esterilizados e purificados para serem usados nos próximos rituais, todos deixam a casa, Emily é a última a sair antes de fechar a porta dá uma última olhada no corpo de Rachel e sem remorso algum fecha a porta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida do Inferno
HorreurDepois de ser assassinada por uma seita satânica, Rachel retorna a vida misteriosamente, decidida a se vingar de seus assassinos ela descobre seus "dons" e os usa para matar aqueles que tentaram mata-la. Mais oque acontecerá quando todos morrerem? E...