Dois Dias Depois...
Alguém liga para a polícia e diz que encontrou um corpo dentro de uma casa abandonada, a polícia vai até o local para poder investigar, assim que chegam não encontram nenhum corpo, só ceras derretidas de velas uma janela quebrada provavelmente alvo dos adolescentes da cidade, e manchas de sangue espalhadas por um cômodo junto com um forte sinal de que alguém tinha arrastado um corpo, o rastro de sangue vai até um outro cômodo onde os políciais não encontram nada além de um espelho e uma mesa pequena, havia um lençol sobre a mesa e outro no chão provavelmente oque estava no chão cobria o espelho. Era óbvio que tinha acontecido alguma coisa ali, a polícia já tinha sido avisada sobre o desaparecimento de uma adolescente e aquele sangue podia ser dela, a polícia interdita a casa.
Emily conseguiu a tão sonhada popularidade, bastava dizer seu nome que todos já sabiam de quem se tratava muitos não entendiam como ela tinha ficado tão popular de um dia para o outro.
-Ei Emily como Rachel realmente era, você sabe quando estava longe de todos?
Todos em volta de Emily param oque estão fazendo e a observam, esperando um resposta, a maioria dos que estavam ali eram membros da seita.
-A Rachel...
Ela olha para todos a sua volta principalmente para a garota que tinha feito a pergunta, ela não demonstrava mais estava furiosa por alguém ter simplesmente dito o nome de sua ex-amiga, Rachel já tinha morrido então porque todos ainda insistiam em falar dela?
-A Rachel que eu conheci era com certeza a pior pessoa do mundo, quando eu estava com ela tinha sempre que fingir que não gostava de ninguém ou sempre falar mal de alguém que era meu amigo, tudo isso só pra poder agrada-lá.
Emily voltou a olhar para todos a sua volta, Rachel estava morta não poderia se defender, então por que não inventar algumas coisas sobre ela?
-Vocês podem até achar que eu sou uma pessoa falsa por ter dito algumas coisas pra ela, mais Rachel era uma pessoa muito pior, pra ela não bastava falar mal ela queria sempre humilhar, sempre se mostrando dizendo que podia ter mais que qualquer um e se eu tentava dizer o contrário ela dizia que poderia acabar com a minha vida, então de certo modo eu acabei virando escrava dela por isso...
Emily abaixa a cabeça como se quisesse esquecer alguma coisa, quando levanta, seus olhos estão cheios de lágrimas, mais antes que pudessem começar a escorrer ela fala novamente.
-Peço desculpas para todos vocês, eu nunca quis dizer nada de mal...
As lágrimas começam a escorrer pelo rosto e ela abaixa a cabeça novamente arrependida, todos que estão ali vão até ela e a abraçam, um por vez. Enquanto isso membros da seita sorriem para ela e acenam positivamente, um deles a abraça.
-Parabéns, já ganhou um oscar como melhor atriz. Até eu estou acreditando.
-É por isso que eu sou sua líder, sempre sei oque dizer ou fazer.
Os sussurros acabam enquanto o discípulo disfarçado da lugar a outra pessoa.
-Não se preocupe Emily, você está perdoada, não era sua culpa, Rachel está pagando por isso agora.
Emily sorriu ao ouvir isso, tinha conseguido, todos odiavam Rachel tanto quando ela, seu desejo tinha se realizado ela era mais popular ainda do que Rachel jamais foi, em sua cabeça ela era amada por todos que estavam ali, ela sorria, acenava e até abraçava os que estavam a sua volta, ainda sorrindo ela olhou para todos que estavam a sua volta.
-Mais chega de tristeza agora, vamos falar só de coisas alegres!
Todos riram e começaram a falar juntos, Emily vibrava de tanta alegria, ela era a única rainha ali e reinaria para sempre, ela não deixaria outra Rachel atrapalhar sua vida.
...Nunca mais...
Depois de visitar a casa de todos tanto amigos como familiares a polícia ainda não conseguia descobrir quem tinha matado a adolescente, as peças não se encaixavam ninguém sabia como ou porque ela tinha ido para naquela casa abandonada, a garota tinha muitos inimigos mais nenhum deles parecia ser capaz de assassina-la, além disso os motivos pareciam sempre ser os mesmos, inveja, mentiras, mais nada era o suficiente para ser considerado um sério motivo para assassinato, a polícia não encontrava pistas que levassem ao seu assassino, aquele parecia ser o crime perfeito.
Enquanto tudo acontecia olhos tristes observavam as mentiras de Emily e as investigações dos policiais, mesmo sabendo a verdade ele não poderia deixar que ninguém soubesse, ele já estava envolvido demais em tudo para passar despercebido...A culpa também era sua...Ele teria que sofrer sozinho até tudo acabar.
...Se algum dia acabar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida do Inferno
KorkuDepois de ser assassinada por uma seita satânica, Rachel retorna a vida misteriosamente, decidida a se vingar de seus assassinos ela descobre seus "dons" e os usa para matar aqueles que tentaram mata-la. Mais oque acontecerá quando todos morrerem? E...