Capítulo 12

390 45 0
                                    

Daniel observava aquela luta sem poder fazer nada, ele era um simples humano e as duas eram mais fortes e ágeis que ele.
Emily sorria o tempo todo, ela era rápida e sempre se esquivava dos ataques de Rachel, mais ainda não havia atacado nenhuma vez. Rachel avançou mais uma vez contra Emily suas garras fizeram pequenos cortes na camiseta e na barriga nada que impossibilitava Emily de atacar, ela só sorria.
-Um ponto para você!
Rachel não respondeu só a atacou mais uma vez, Emily se esquivou e Rachel acabou de costas pela primeira vez naquela noite Emily reagiu, ela cravou as garras nas costas de Rachel e as puxou para baixo fazendo cortes profundos, Rachel não tinha poder de regeneração então se afastou suas costas latejavam e sangue pingava no chão formando rápidamente uma poça, as garras de uma das mãos de Emily estavam vermelhas com o sangue de Rachel.
-Bem, agora é a minha vez de brincar Rachel.
Daniel permanecia calado, seu sorriso tinha sumido agora ele estava sério.
Rachel avançou mais uma vez ela estava tomada pela raiva, Emily se esquivou e cravou suas garras na barriga de Rachel segurando-a enquanto sorria, Rachel segurou sua mão tentando amenizar a dor mais de nada adiantava, as garras de Emily tinha atravessado completamente sua barriga e apareciam nas suas costas, lentamente Rachel começou a voltar a sua versão humana a dor era intensa demais e ela mal se mexia, Emily retirou suas garras fazendo Rachel cair de joelhos no chão uma poça de sangue se formava ao redor delas, Rachel apertou as mãos sobre os cortes profundos da barriga, Daniel tinha virado uma estátua, Emily sorria olhando para Rachel.
-Da última vez erramos mais não acontecerá novamente, dessa vez você morrerá e não vai voltar.
Rachel fechou os olhos não desistindo mais tentado achar uma maneira de vencer, mais as dores tanto nas costas como na barriga não deixavam-na pensar direito.
-Se o seu coração for retirado ou perfurado você ira morrer, não vai ter como voltar é isso que queremos, você bem longe daqui.
Uma risada aterrorizante resoou pela casa.
-Aproveite o inferno Rachel!
Então as lembranças voltaram, as lembranças do que tinha acontecido naquele lugar, Rachel se lembrava de estar amarrada a uma mesa de pedra, ela viu quando dois demônios se aproximaram examinado-a, eles eram extremamente iguais se pareciam com esqueletos que foram queimados e pouco antes de serem completamente carbonizados foram retirados do fogo fazendo com que a carne ressecada grudasse nos ossos, seus olhos eram negros como os dela quando estava transformada, os dentes pontiagudos lembravam mesmo os dentes de tubarões, e as garras compridas e afiadas prontas para cortar, eles pararam de observar e começaram a agir lentamente eles cortavam a sua barriga até abri-la totalmente, mesmo tentando gritar Rachel não conseguia sua voz havia se perdido em algum lugar do Inferno, tudo o que podia fazer era observar aquela cena depois de aberta os demônios bricavam con seus órgãos, mais essa não era a pior parte o pior era não poder morrer, ela já estava morta aquele era seus castigo, quando os demônios paravam os cortes começavam a se fechar somente para serem abertos mais tarde novamente, Rachel sentiu quando as pontas das garras de Emily se posicionaram onde estava seu coração a trazendo de volta a realidade, ela ainda permanecia de olhos fechados, ela não queria voltar para aquele lugar não queria viver tudo aquilo de novo mais ela não tinha escolha.
-Adeus Rachel!
Rachel abriu os olhos e concentrou o resto de seu poder nas suas garras, ela estava fraca mais conseguiu, com gestos rápidos ela puxou as garras de Emily atingindo seu coração enquanto que com a mão livre atingiu o coração de Emily com suas garras, Emily caiu de joelhos enquanto tentava manter a respiração estável.
-Nãããooo!
Nem o grito de Daniel foi o suficiente para tira-las daquele mundo particular que estavam, elas se encaravam pareciam conversar somente pelo olhar.
-A...Adeus... querida... a...am...amiga...nos vemos no inferno...
Rachel conseguiu sussurrar, enquanto com as garras que estavam livres cortou a garganta de Emily, aos poucos as duas voltaram as formas humanas que sempre tiveram, Rachel observou os furos deixados por suas garras no peito de Emily que caia lentamente para o lado, os furos eram parecidos com os que estavam no seu próprio, finalmente seu corpo começou a ceder para o lado também, mais Daniel a segurou deitando-a lentamente para não piorar os cortes, Rachel olhos em seus olhos, as lágrimas caiam de seus rosto para o dela.
-Tra...tr...traidor...
Daniel a encarou confuso, ela ainda achava que ele estava do lado de Emily.
-Não, eu vim aqui por você!
Passei o dia te esperando na casa abandonada quando você não apareceu lembrei que tinha vindo até aqui e vamos e vim ver o que aconteceu, quando Emily me viu disse que tinha te prendido e quis me mostrar, eu estava criando um plano quando você apareceu transformada na porta, foi isso qie aconteceu.
Mais lágrimas escorriam de seus rosto.
-Rachel? Rachel! RACHEL!
Mais ela já não mais ouvia, seus olhos tinham ficado parados nele mais sua consciência já estava longe, ela começava a sentir seu corpo esquentando, sabia que estava chegando ao inferno que logo encontraria aqueles demônios novamente, mais agora ela poderia finalmente descansar em paz, seu corpo não mais acordaria, ela não mais se tornaria um monstro, e o melhor de tudo era que tinha cumprido sua vingança, todos que a mataram estavam naquele lugar inclusive Emily, todos sofreriam agora.
Aqueles demônios tinham acabado de aparecer, caminharam na direção de Rachel e a observaram, ela já sabia oque viria a seguir eles pararam do lado dela e começaram a rasgar sua barriga com as garras, Rachel não gritava sabia que não conseguiria somente observava aquele doloroso processo, até que eles pararam e se afastaram, Rachel não entendeu eles nunca paravam antes de expor todos os seus órgãos, eles se abaixaram olhando para baixo, os cortes começaram a se fechar e as amarras se soltaram, Rachel olhou em volta achando tudo muito estranho.
-Achei que gostaria de saber como sua querida amiga está se saindo.
Rachel olhou para um canto e viu seu eu monstro, enquanto se levantava um espelho apareceu ao lado da criatura mostrando a imagem de Emily, elas não tinham se visto desde que tinham chegado ela sabia que era impossível, cada um viveria seu próprio castigo, seu próprio inferno. Emily era cortada por dois demônios, queimada e quando as feridas começavam a cicatrizar eles cortavam e queimavam novamente ela gritava, ela gritava era possível ouvir seus gritos pelo espelho, Rachel olhou para o monstro ao seu lado.
-Porque você se parece comigo?
Ele sorriu mostrando os dentes pontiagudos.
-Eu tenho muitas formas, essa é a forma do seu medo.
A voz não era nem um pouco parecida com a dela, ela tremia internamente toda vez que a criatura falava.
-Eu tenho uma proposta para você.
Rachel voltou a prestar atenção no que ele dizia.
-Qual?
Ele sorriu mais um vez.
-Você se saiu muito bem como meu demônio, e não quero desperdiçar o seu talento aqui, quero que você continue fazendo o seu trabalho, como meu demônio caçador você obdecera minhas ordens e fará o que eu mandar, ou você pode continuar aqui.
Rachel parou olhando para o seu reflexo, para o seu monstro, ela não queria matar mais também não queria ficar ali, ela tinha que escolher qual seria seu castigo.

Renascida do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora