Rachel acorda no meio da floresta não sabia como tinha ido parar ali, suas últimas lembranças eram de estar em uma casa sendo perfurada várias e várias vezes por alguém que ela julgava ser sua melhor amiga, dentro dela a vontade de se vingar só crescia, em sua mente ela acessou algumas memórias esquecidas que revelaram como ela tinha ido parar ali.
Estava escuro quando seu corpo começou a se debater violentamente no chão frio da casa abandonada, as lembranças eram de Rachel mais ela assistia a tudo como se estivesse fora de seu corpo, ainda sem lembranças ou sentimentos ou melhor, sem nenhum pingo de humanidade aquele corpo se levantou, ao ver seu reflexo se mexer em um espelho coberto por um lençol branco empoeirado caminhou em direção a ele e puxou a única coisa que poderia esconder quem ela era agora, ao rever a memória ecoando em sua mente Rachel se encheu de terror suas belas unhas vermelhas tinham dado lugar a horrendas garras compridas e pontiagudas, seu rosto estava coberto por seus cabelos negros porém podia-se ver que seus dentes também estavam pontudos todos eles, e seus olhos completamente negros e sem vida, como os de um predador, sua blusa rosa estava rasgada e ensanguentada tanto na barriga quanto do sangue que escorreu de sua garganta, então algo a assustou e ela fugiu da casa deixando um enorme buraco onde havia uma janela antiga, foi então que ela passou a ver tudo a partir de seu corpo, sua agilidade em meio as árvores eram magníficas e sua visão noturna não se comparava a dos melhores felinos, ela via tudo como se fosse dia, Rachel voltou a si no meio da floresta revivendo o seu novo eu, seus olhos se enxeram de lágrimas com as mãos na cabeça ela começa a chorar.
-O que fizeram comigo?...O QUE?...
Ela não sabia o que fazer, não sabia se tudo era mesmo real ela só queria que tudo acabasse de uma vez. Perdida em seus pensamentos ela só levantou os olhos para ver um bando de morcegos que passavam sobre sua cabeça sinalizando que logo a noite chegaria, onde ela iria? Não podia ir para casa a essa altura seus pais já deviam achar que ela estava morta, ela não tinha outra escolha teria que passar a noite ali, no meio daquela floresta que ela mal conhecia, e o pior de tudo era que ela não estava tão sozinha assim tinha um monstro, com longas garras e olhos de predador, ela não tinha como fugir desse monstro porque esse monstro era ela, ainda meio distraída em seus pensamentos ela percebeu quando um cheiro familiar preencheu o ar, era um cheiro convidativo que a fazia querer segui-lo, devagar ela começou a andar pela floresta a cada passo que dava o cheiro ficava mais forte, algo dizia para continuar o seguindo e foi oque fez.
Já estava escuro quando ela chegou no final da floresta, de onde estava ela podia ver o começo de sua pequena cidade, por ser uma cidade pequena os moradores não tinham o costume de ficar acordados até tarde, a maioria das casas já estavam fechadas e como tudo estava escuro ela poderia passar sem ser percebida. Depois de quase atravessar a cidade ela chegou a fonte do cheiro ou quase, ela estava parada de frente para a casa na qual tinha sido assassinada um arrepio percorreu seu corpo, haviam várias faixas pedindo para as pessoas se afastarem, mais Rachel estava decidida a encontrar o que a tinha atraido até ali então ela ignorou tudo e entrou, a casa estava totalmente escura rápidamente se lembrou da ótima visão noturna que tinha, ainda esbarrando nas paredes ela conseguiu finalmente encontrar o lugar exato de onde o cheiro vinha, tocando tudo devagar ela descobriu que era um espelho, o mesmo no qual ela se viu pela primeira vez depois de já ter se tornado um monstro, como não sabia oque fazer ficou parada olhando para ele tentando entender alguma coisa.Quando se deu conta ela já estava caida no chão frio novamente e seus olhos começaram a se fechar, então seus sonhos começaram, primeiro tudo era escuro mais havia uma voz dizendo algo que ela não entendia, então apareceu aquele espelho seguido pelo cheiro aquele que ela conhecia mais não sabia de onde, aos poucos sua visão começou a ficar nítida até que ela pode ver seu reflexo, tanto ela como o espelho pareciam flutuar no espaço tudo era escuro, foi então que seu reflexo mudou e virou aquele monstro novamente, ela ficou encarando-o até que o monstro sorriu revelando seus dentes pontiagudos.-Então você não sabe mais quem é?
Sua voz era mais horrível do que a de qualquer monstro de filme de terror, e aquela pergunta ficava ecoando em sua mente, ela sabia quem era, ela era a mesma Rachel de sempre.
-Não, você não é mais a mesma de sempre...
O monstro sibilava feito uma cobra sua língua ficava fora da boca toda vez que terminava uma frase, mais era maior do que o normal e bifurcada, Rachel já estava cansada de tudo ela respirou fundo e encarou o monstro novamente que sorria com a língua fora da boca.
-Não eu não sei, porque você não me diz?
Ela não era mal criada mais aquele era o jeito que ela queria trata-lo, mais isso só serviu para deixa-lo ainda mais alegre seu sorriso monstruoso só aumentou.
-Não devia me tratar tão mal, eu sou você...
Rachel abaixou a cabeça pensativa, aquele monstro não era ela, isso não era verdade.
-Sim eu sou você, era isso que seus amigos viam quando te olhavam, agora você pode se ver, você pode ver o monstro que você é.
Rachel o encarou, se ela era assim então porque e como ela tinha voltado a vida? Ela tinha muitas perguntas.
-Só existe uma resposta para a suas perguntas: vingança. Você quer se vingar não é?
Rachel tentou conter o sorriso que se formava em seus lábios, ela tinha aprendido com os pais que vingança não era uma coisa boa, mais isso foi antes de Emily te-la matado.
-Sim você quer, não preciso nem acessar seus pensamentos.
Ele sorria para ela, Rachel estava decidida a se vingar de todos eles, principalmente de Emily.
-Mais como farei isso?
O monstro sorriu ainda mais.
-Eu te direi como, agora acorde...Rachel olhou em volta confusa.
-Acorde...ACORDE...ACORDE...
O monstro batia e se jogava contra o espelho, gritando cada vez mais alto, Rachel acorda assustada ela olha em volta seu coração está acelerado, tudo está escuro como antes.
-Agora levante-se, de frente para mim.
Uma voz medonha ordenou, Rachel se virou rápidamente, o sonho era real, aquele monstro estava ali com ela.
-Vamos eu não tenho a noite toda, levante-se desse maldito chão.
Rachel se levantou o mais rápido que podia e ficou em pé olhando para a escuridão a sua frente.
-Eu não consigo ver nada!
O monstro sussurrou algumas palavras parecidas com as que Emily falava antes de mata-la.
-Eu sei que você não consegue enxergar ainda, é por isso que eu estou aqui, vou te ensinar a usar seus novos "dons" para matar aqueles que te mataram, e matar quem te tirou de mim.
Algo se bateu contra o espelho, como se alguém desse um soco.
-Você era minha, e agora eles vão pagar por não terem feito direito oque pretendiam...Sim era para mim que ela te ofereceu.
O monstro respondeu a pergunta que ainda se formava na cabeça de Rachel.
-Agora preste atenção, só vou falar uma vez.
Rachel não falava, ela estava atenta a cada palavra que o monstro dizia, oque ela mais queria era se vingar de sua ex-amiga.
-Como eu disse eu e você somos o mesmo, sempre que você perder o controle sobre sua raiva você acabará assim como eu, mais você ainda pode se concentrar na habilidade desejada e com alguma sorte consegui-la, agora pense na sua visão aquela que você se lembra de ter quando estava fugindo se concentre.
Rachel fez oque ele mandava ela estava decidida a se vingar, fechou os olhos e começou a se lembrar da visão que tinha de como a noite virava dia, quando abriu os olhos tudo estava do mesmo jeito, não tinha dado certo.
-Talvez você não queira se vingar tanto assim...
As palavras daquele monstro só a deixaram com mais raiva ainda, dessa vez quando abriu os olhos ela podia ver cada canto da casa, podia ver até seu reflexo monstro sorrindo em satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida do Inferno
TerrorDepois de ser assassinada por uma seita satânica, Rachel retorna a vida misteriosamente, decidida a se vingar de seus assassinos ela descobre seus "dons" e os usa para matar aqueles que tentaram mata-la. Mais oque acontecerá quando todos morrerem? E...