Capítulo 6

591 52 0
                                    

Olá, Emily como tem passado?

As palavras escritas com sangue na parede do quarto viraram manchetes rápidamente, a casa de Emily estava cheia de policiais e dois detetives, todos estavam curiosos para saber da ligação da garota com aquele assassinato ou assassinatos.
Emily olhava para as fotos da frase, aquelas letras sinuosas que mais pareciam uma serpente vermelha na parede, ela sabia a quem pertencia.
-Rachel...
Emily sussurrou para si mesma.
-Como disse senhorita?
Emily rápidamente desviou seus olhos das fotos e olhou para os detetives a sua frente.
-Eu disse que não sei quem pode ter feito uma coisa dessas senhores.
Emily era esperta sabia exatamente oque dizer e fazer para se passar por vítima, as vezes ela mesma chegava a acreditar em suas mentiras.
-De qualquer modo senhorita se lembrar de algo por favor nos avise imediatamente.
Finalmente o detetive e os policiais deixaram a casa de Emily, a casa estava cheia de câmeras em todos os cômodos ela não podia fazer nada sem ser observada, depois de algumas horas ela saiu da casa tinha que resolver tudo e já sabia por onde começar.
~||~
Rachel olhava fixamente para as folhas de papel jogadas no chão ela queria move-las com a mente, tentava ver até onde seus poderes chegavam, mais as folhas não se mexiam, um som forte contra a porta de entrada fez com que ela deixasse as folhas de lado e procurasse um lugar para se esconder, tinha alguém na casa.

Ela olhou em volta procurando um lugar mais naquele cômodo não tinha nada somente aquele antigo espelho coberto, ao olhar para cima viu que não teria escolha ela teria que ficar no teto, enquanto alongava sua unhas e preparava para saltar ela ouvia os passos de alguém andando pela casa, logo quem quer que fosse estaria naquele cômodo, ela só tinha uma chance ou teria que cometer mais um assassinato ela estava começando a ficar entediada de fazer sempre a mesma coisa, o primeiro salto a levou direto para o teto exatamente onde queria cravou suas garras ali, ficando pendurada por um mão a outra estava livre caso precisasse atacar alguém, suas garras não pareciam bem fixas ali mais ela não tinha como arriscar sair dali agora a pessoa tinha acabado de entrar naquele cômodo, Rachel voltou toda a sua atenção para ela, não dava para ver quem era ele ou ela usava um capuz como na noite em que foi assassinada, ela estava quase descendo do teto quando a pessoa andou na direção do espelho ela parou de frente para ele. Já fazia algum tempo que Rachel não se via nele desde que virou uma assassina perdeu toda sua vaidade, tinha esquecido como era se arrumar, suas garras começaram a se soltar ela iria cair dali e não podia ser vista, então ela não tinha saída teria que matar primeiro e perguntar depois.
Rachel voltou a observar a pessoa ela agora olhava todo o cômodo, parecia procurar algo ou alguém, Rachel respirou aliviada quando ela começou a andar indo na direção da porta mais um pouco e suas garras se soltariam assim que o som da porta sendo fechada chegou a seus ouvidos ela terminou de escorregar, seu reflexo sobrehumano a fez cair em pé, mais ainda não podia ficar calma ela tinha que ter certeza que estava sozinha, depois de alguns minutos tentando ouvir algum som decidiu revistar o resto da casa, até que ela teve certeza que estava sozinha e que a casa realmente estava vazia mais também não era mais segura.
~||~
Quando Emily voltou para casa já era noite, ela havia passado a tarde toda tentando resolver seu pequeno problema as respostas pareciam fugir toda vez que estava prestes a conseguir o que queria, assim que entrou na casa sua mãe correu e a abraçou desesperada.
-Emily, onde esteve? Eu estava preocupada com você, não é seguro ficar saindo assim quando há um assassino solto matando seus amigos...
De repente a mulher parou de falar percebendo que havia dito as palavras erradas, Emily aproveitou a situação para se fazer de vítima mais uma vez.
-Desculpe mãe, prometo que não vou fazer isso novamente, agora só quero ir pro meu quarto e descansar.
Sem esperar por uma resposta Emily saiu deixando a mulher com seus pensamentos, se ela soubesse do que Emily era capaz com certeza não ficaria tão preocupada.
Depois de trancar a porta Emily olhou discretamente para as quatro câmeras espalhadas por seu quarto, ela não podia fazer nada sem ser observada decidiu que o melhor a se fazer era agir normalmente, então o melhor era tomar um banho e descansar.

Ao sair do banheiro Emily caminhou na direção da janela olhava distraidamente para a escuridão, tentava imaginar como faria para acabar com Rachel de uma vez e porque seu ritual tinha dado errado.
Tenho que pega-la...Preciso continuar sendo popular...
Emily sorriu.
~||~
Do lado de fora camuflada na escuridão da noite Rachel observava a garota que um dia foi sua amiga, em quem ela confiava para contar tudo, ela parecia perdida em seus pensamentos, mais Rachel não estava ali para ficar observando, ela começou a caminhar lentamente até que Emily pudesse ve-la, Rachel sorriu quando os os olhos da garota se arregalaram olhando para ela, as duas ficaram se encarando por alguns segundos, pareciam conversar somente com a força da mente.
Rachel deu mais alguns passos ainda sorrindo, Emily continuou parada observando-a, ela achava mesmo que aquelas câmeras iriam impedir Rachel de algo?
Rachel parou e ficou seria, não tirava nem por um segundo os olhos da sua assassina, queria que ela visse no que se transformou, Rachel ergueu uma de suas mãos e começou a alongar suas garras devagar, enquanto seus olhos ficavam negros e seus dentes pontiagudos, ela percebeu que Emily tremia e não conteve o sorriso monstruoso que se formou em seu rosto.
Emily por sua vez pareceu mais assustada ainda, ela encarava sua amiga que já devia estar morta, aos poucos percebia o monstro que tinha criado, Emily deu um passo para trás não queria demonstrar que sentia medo mais não conseguia encarar a morte.
Rachel observou o gesto que finalmente denunciou o medo de Emily de uma vez, primeiro ela começou a andar e em seguida correr, Emily entendeu de imediato oque Rachel ia fazer, ela iria atravessar a janela e a mataria mesmo assim Emily tentou se manter firme, Rachel se aproximava cada vez mais só mais alguns passos e ela atingiria a janela.
Emily vendo por fim que Rachel não iria parar atirou-se para trás assim que faltava mais um passo para ser atingida por Rachel ela gritava e chorava.
Rachel pouco antes de atingir a janela saltou chegando ao telhado da casa ouvindo Emily chorar e gritar, ela ouviu quando a mãe de Emily entrou no quarto preocupada.
-Emily oque aconteceu?
A mulher abraçou sua filha que olhava fixamente para a janela.
-E...Ela...Ela...Está viva...Ela está viva...
-Quem Emily? Quem está viva?
Emily não parava de chorar ela parecia estar enlouquecendo.
-Ela...vai...Ela vai me...me...
-Quem Emily? Quem vai fazer oque com você?
A mulher segurou o rosto da filha, fazendo com que Emily olhasse em seus olhos.
-Matar...Ela...vai...me...matar...
A mulher tentava se acalmar mais o desespero da filha começava a atingi-la.
-Quem filha?Quem é ela?
Emily não respondeu, só voltou a chorar alto e desesperada enquanto olhava para a janela.
Do telhado Rachel sorria feito uma criança que acaba de ganhar algo que queria muito, essa era só a primeira visita, ainda havia muitas a serem feitas.
Rachel saltou do telhado ao chão indo para a escuridão sem fim que era aquela noite, estava na hora de fazer mais uma vítima.

Renascida do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora