Capítulo 7

509 53 7
                                    

Rachel estava deitada no chão com os olhos fechados tentava dormir mais isso não era mais possível para ela, estava escuro mais ela estava sem vontade de matar alguém naquela noite, sentindo-se observada ela abriu os olhos encontrando os olhos de quem a observava, rápidamente ela se transformou e se escondeu na escuridão mais já era tarde demais ele a tinha visto.
-Rachel espere...Você não se lembra de mim?
Ela o observava da escuridão, sem se mexer era ele que esteve lá naquele dia, ela não tinha escolha teria que mata-lo também, ele a tinha visto e poderia dizer para qualquer um onde ela estava ou que estava viva, ela se preparava para cortar sua garganta sem ser vista.
-Fui eu...naquela noite...Emily me disse que não te faria mal algum...e depois de recitar algumas palavras te traria de volta...
Ele olhava fixamente para o chão, sem pensar Rachel avançou em cima dele o prendendo contra uma parede seus pés não tocavam o chão, e seus olhos estavam arregalados e fixos nos dela.
-Está vendo o que vocês fizeram comigo?
A voz de Rachel estava mudada, mais ela não deu importância a isso, ela queria respostas e as teria, o garoto continuava calado.
-A culpa é sua e daquela seita idiota que a Emily criou, vou matar vocês um por um, até até não sobrar mais ninguém.
Quando finalmente o garoto olhou nos olhos de Rachel, ele estava sério mais não assustado.
-Então me mate, agora não vai fazer mais diferença mesmo.
Foi então que Rachel percebeu que ele não tinha aquele cheiro que ela estava acostumada, se ele realmente estava lá porque não tinha aquele cheiro?
-Escute bem, eu vou te soltar se você tentar algo idiota te mato antes que consiga chegar perto de fazer.
O rapaz não respondeu continuou calado só observando a transformação que Rachel havia sofrido. Assim que ela o soltou ele caiu de joelhos.
-Você não se lembra de mim não é?
Ele perguntou, Rachel começava a voltar ao normal.
-Não, só me lembro da Emily e de algumas poucas pessoas.
-Meu nome é Daniel, se lembra agora?
Rachel balançou a cabeça negativamente.
-Fui eu quem te trouxe de volta.
Rachel continua em pé olhando para Daniel de joelhos.
-Como? Porque fez isso?
Daniel a encarou.
-O motivo não importa, mais depois que Emily te matou e saiu daqui eu fiquei escondido esperando até ter certeza que ninguém voltaria, quando Emily criou a seita deu para cada um de nós um livro de magias e feitiços, entrei na casa e encontrei seu corpo do mesmo jeito que estava a alguns minutos atrás, o levei para outro cômodo e depois de procurar um pouco encontrei um feitiço para te trazer de volta.
Rachel fixamente para ele e ouvia tudo oqie dizia, em sua mente apareciam figuras, cenas que ela tentava entender.
-Fiz tudo o que ele dizia e nada, achei melhor esperar um pouco, esperei horas e você não se mexia decidi que não tinha dado certo então desisti e fui embora, comecei a ficar decepcionado e com remorso, liguei para a polícia avisando sobre seu corpo abandonado aqui, quando ninguém encontrou nada fiquei em dúvida se tinha dado certo ou se fazia parte do plano de Emily, até que as mortes começaram ai eu tive certeza que era você.
Rachel respirou fundo e concluiu.
-Ai você ficou vindo aqui até me ver.
O silêncio tomou conta da casa, nenhum dos dois dizia nada.
-Porque você me trouxe de volta? Porque se arriscou?
Daniel abaixou a cabeça.
-Porque...Eu sempre gostei de você Rachel, mais você nunca percebeu, Emily sabia e me ofereceu uma chance de conseguir ter sua atenção...
Lágrimas dançavam pelo rosto dele.
-Esse foi o motivo de me matar e me trazer de volta? Pois não adiantou, você me foi útil obtive resposta e fiquei sabendo como voltei, apesar de você fazer parte daquela seita e ter ajudado a me matar, vou te deixar vivo pode ir.
Daniel manteve-se parado estava sem reação alguma.
-Vá! Não vou ir atrás de você mais se contar a alguém que estou aqui não vou te dar outra chance.
Ele ainda continuava imóvel, Rachel se irritou.
-VÁ! AGORA!
Ela começou a se transformar e falar cada vez mais alto, investiu contra ele algumas vezes até que ele saiu correndo.
Rachel saiu logo atrás era noite, e ela queria se distrair.


Renascida do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora