Capitulo 8

7 1 0
                                    


Já havia se passado uma semana após o ocorrido com Tod, se alimentando com sopinhas e água. Ele estava reagindo bem até agora.

_ Tenho que viajar. - disse Rebeca na cozinha preparando algo.

_ Pra onde?

Sam estava comendo uma fatia de bolo no balcão que ela havia feito.

_ Londres.

_ Mas Londres é pertinho. Quanto tempo vai ficar lá?

_ Não sei. É uma viagem sem dia para voltar.

Ela se virou para ele.

_ Tod vai ficar bem, ele não está conseguido se levantar, mas está reagindo bem. - ela suspirou - Vai demorar pra mim voltar, tenho que resolver um assunto relacionado com o Cow.

_ Caçamos ele depois, você não pode ir.

_ Sam... Tenho que ir.

_ Quando você vai?

_ Hoje.

_ Tem um jipe na garagem, vai com ele, mas não estraga e nem perde, ele é do Tod.

Ela sorriu de leve.

_ Obrigada.

_ Pelo o que? - Rebeca pareceu confusa.

_ Por salvar ele. Obrigada.

_ Tudo bem.

Sam se levantou e a abraçou. Aqueles braços dortes e musculosos. Ela retribuiu o abraço sorrindo.

_ Vou me despedir dele antes de ir.

Rebeca foi até o quarto enquanto Sam voltava a comer seu bolo

                      ~#~

_ Quando eu terminar eu volto.

Rebeca ligou o jipe.

_ Daqui vinte minutos desliga o forno.

_ Está bem.

Rebeca jogou um beijo no ar e saiu.

Seria uma viagem longa.

                     ~#~

Quatro meses depois

Rebeca estava feliz por estar de volta, depois de uma longa viagem. Estava curiosa para saber como os meninos estavam, mas primeiro parou em Boston, havia uma casa à venda, era grande, era o que ela precisava. Depois de negociar com a dona da casa felizmente comprou o imóvel. Ela enviou uma mensagem para a Daniela e mandou o endereço da casa mandando levar todos para lá.

Seguindo viagem foi direto para a chácara. Aparentemente estava tudo quieto, estacionou o jipe debaixo da grande árvore e entrou na casa encontrando Sam deitado no sofá com uma garota ruiva sobre si, aparentemente bela.

_ Rebeca!!!

Sam pareceu feliz ao vê-la, se levantou rapidamente e lhe deu um forte abraço e beijou seu rosto.

_ Que bom que está de volta.

_ Pois é. Fiquei com saudades de vocês.

Era verdade, ela ficara com saudades, principalmente de Sam, sempre louro com aqueles olhos claros, mas ao vê-lo com aquela garota fez com que ela fosse uma idiota diante sa situação.

_ Há, essa é a Michelle. - ele estendeu a mão para ela, Michelle pegou sua mão e se aproximou dele.

_ Oi.

Vampire An TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora