Capitulo 4

7 2 0
                                    


_ Chegaram, até que em fim. - disse Tod sentado numa pequena mesa revirando papéis.

_ Rebeca estava ocupada. - Sam entrou em um quarto e fechou a porta.

_ Estava é??

Tod deu uma olhada por cima e voltou a olhar os papéis.

_ O que está procurando?

Rebeca se aproximou da mesa e tentou olhar o que era, mas Tod tampou sua visão juntando rapidamente os papéis levantando-os.

_ O que tem de tão importante que não posso ver? - Rebeca revira os olhos - onde vou ficar?

_ Hann... Naquele quarto.

Tod apontou para uma porta fechada. Antes de sair Rebeca deu uma piscadela para ele onde ele sorriu timidamente.

Ela se dirigiu até a porta e abriu. Havia uma cama de casal no centro, um criado mudo ao lado com um despertador, um guarda roupa ao lado de outra porta que provávelmente era o banheiro.

_ Ótimo.

Rebeca colocou a mala em cima da cama e pega um celular que havia guardado entre as roupas.

Ela discou. E depois de quase cair na caicha postal atenderam.

_ O que você quer?! - disse a moça do outro lado da linha.

_ Sabe aquele rapaz que você me mostrou o mês passado e disse que tentaria algo? - ela deitou na cama de lado e começou a enrrolar o cabelo no dedo.

_ Ha sim, lembro. O que tem?

_ Então. Estou com ele.

_ Como assim Rebeca!! - a moça pareceu nervosa e brava.

_ Karla, na verdade ele está comigo... - Rebeca se levantou e se dirigiu ao banheiro - eu te explico melhor pessoalmente quando nos encontrar-mos hoje. Quero um favor seu.

_ Outro? Você lembra o que me disse quando te fiz um favor? Cadê aquele favor que você ia fazer pra mim? Esquece!

_ Quando eu te contar a história tenho certeza que você vai fazer.

Rebeca sorriu e desligou. Lavou o rosto na pequena pia por causa do calor e voltou no quarto. Sam estava la, em pé ao lado da cama.

_ O que foi? - perguntou ela guardando o celular no bolço.

_ Estava falando com quem? - quiz saber olhando na mala.

_ Uma amiga.

Ela sorriu e abriu a mala.e.começou a retirar as roupas.

_ Você falou sério quando disse que não me conhecia?

Sam sentou na cama olhando-a com calma. Sua voz estava baixa.

Rebeca olhou para ele e pensou. Certamente que sim. Aqueles olhos claros não eram fáceis de resistir. Eram sedutores assim como ele.

_ Não.

Ela baixou a cabeça e olhou em teus olhos.

_ Como vou esquecer esses olhos claros, mas é meio vago. - ela se sentou ao lado dele - eu só lembro de pouca coisa. Fiquei confusa depois que vocês me injetaram aquele negocil na flecha... Oque era aquilo?

_ Ele afeta a memória e adormece a vítima.

_ Porque me acertaram com isso? Queriam me matar?

_ Não. A gente não sabíamos que era você. Soubemos depois quando nos aproximamos.

_ Bom! - ela se levantou, mas Sam segurou seu pulso parando-a, ele se levantou e a encarou.

_ Quando você disse que não me conhecia pensei que estava sendo fria comigo, mas agora sei que você realmente não lembra

_ Onde quer chegar?

_ Eu... Você se parece com alguém.

Ele soltou seu pulso. Virando-se de costas continuou:

_ Minha irmã. Era como você.você me lembra ela.

_ O que houve com ela? - Rebeca tocou seu ombro e Sam estremeceu.

_ Morreu.

Ele se afastou de seu toque e a encarou.

_ O que foi? - ela ergueu uma sobrancelha.

_ Nosso combinado era pra você me ajudar então eu lhe peço para não se aproximar muito de mim, está bem?

_ Está bem.

Rebeca ficou um pouco confusa com o que ele disse. Quando foi sair, Rebeca o segurou peli braço e disse:

_ O que esta acontecendo?

Ele olhou brevemente para ela e saiu.

Rebeca voltou a arrumar suas roupas e guardou no quarda-roupa.

~#~

_ O que foi?

Tod notou Sam cabisbaixo.

_ Ela é igual a Jennifer.

Sam sentou na cama e olhou Tod mechendo no celular.

_ Disse algo pra ela?

_ Só que ela se parecia com minha irmã.

_ Sei que você vai sede com ela. - Tod sorriu.

_ Não. Não vou tentar nada. Ela é uma vampira e assim que conseguirmos pegar o Cow, vamos nos livrar dela.

_ Têm certeza?

_ Tenho.

Vampire An TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora