Capitulo 1

13 3 0
                                    

Ela adrenteva a tensa mata, a neblina grossa não dificultava sua visão. O vento jogava seu cabelo escuro para tras.

Usava uma calça preta colada, uma blusa branca e uma bota cinza. Seu batom vermelho vivo a deixava mais sexi, no canto de sua boca ainda havia gotas de sangue.

Continuava a caminhar até que viu um lago, enorme que não se podia ver o fim, havia folhas secas nela e galho de árvores. Outrora podia ser belissima.

De repente sentiu uma fisgada, vinha de seu ombro esquerdo, ao olhar, havia uma flecha fincada em seu braço, aquilo ardia, ela olhou para os lados entre o desespero a procura de algum responsável por ter feito aquilo, mas não havia ninguém, apenas uma casa velha e abandonada hà quinhentos metros dali.

Estava sangrando, muito sangue. Seus olhos da cor de mel viraram vermelhos. Houve barulhos, duas pessoas a observava de longe, ela não os reconheceu. Os dois homens tinham arco e flecha em mãos. Ela correu dali, sua vista embaçou e sua perna falhou fazendo-a cair. Estava perdendo muito sangue, o que havia naquela flecha?

Houve-se converça, os rapazes se aproximaram. A menina se levantou e correu mais cinquenta metros e caiu novamente e não levantou mais, estava adormecendo. Os rapazes se aproximaram e a olharam de perto.

_ Ela é linda, que desperdício. -o rapaz tocou seu cabelo tirando-o de seu rosto.

_ Eu conheço ela - disse o perceiro agaichando junto a ele - é a Rebeca, não sabia que...

_ O que vamos fazer com ela Sam?

_ Vamos levar pra casa.

Sam pegou-a e a jogou em seu ombro, Rebeca estava quase adormecendo, ouviu eles conversarem sobre algo que não lembra, pois adormeceu.

E ai galera! Esse he meu primeiro capitulo, o que acharam? Dê suas apinioes e de seus votos, e ai? Eu continuo escrevendo?

Vampire An TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora