Capítulo 12

2 0 0
                                    


Rebeca após pensar bastante se lembrara de onde Sam a conhecia.

De um bar. Rebeca estava com sua amiga Ashilley bebendo no balcão quando dois homens se aproximaram e ofereceram uma bebida.

Sam era um dos caras. Ashilley estava faminta e aceitou, embebedou o jovem rapaz e o levou para sua casa. Rebeca já queria diferente. Ela bebeu com Sam numa mesa afastada dos demais, uma no escuro, bem no canto do bar.

_ O que uma jovem dama faz por aqui? - perguntou ele

_ Vim a busca de aventura. - Rebeca sorriu para ele.

Sam sorriu maliciosamente.

_ Vamos sair daqui? - perguntou ele

_ Vamos.

Sam a levou para o fundo do bar. Onde ele a beijou. Rebeca estava faminta também, mas resolveu esperar.

_ Quem é você? - disse Sam a beijando.

_ Rebeca e você?

_ Sam. Você é de onde.

_ Daqui mesmo.

_ Quantos anos tem?

Rebeca notou que ele estava fazendo muitas perguntas. Ela o segurou pela nuca e o beijou no pescoço. Ele tinha um cheiro bom, não resistiu e o mordeu.

Sam gemeu de dor, quanto mais ele gemia mais sangue saia pelo furo feito pelas prezas. Ela era forte, mas ele conseguiu esquivar dela.

_ Sua... vou matar você!! - gritou Sam. Ele tentou avançar nela, só que ela já não estava mais ali.

Por isso ele é bravo e mal humorado, Rebeca ficou surpreza por não lembrar dele quando o viu.

A festa estava cheio de presas, estava dificil escolher alguém para ela se alimentar.

~¿~

Tod

Ele entrou em meia multidão para beber algo. Após pegar um wisk foi dar uma espiada nas pessoas.

Logo à frente estava Samantha, uma loira e bela, ela estava envolvida com o assassinato junto a Sofi.

Ele ficou de olho enquanto bebia. Ela dançava e se insinuava para um bady-boy de casaco preto que bebia encostado na parede.

Ela deu um sinal para o rapaz e saiu. Tod a seguiu. Ela foi até um carro e entrou, logo o rapaz entrou também.

Ao longe Tod espiava-os. Eles não estavam se pegando dentro do carro e sim conversando. Ela deu um envelope para ele que saiu do carro e foi embora.

O que era aquilo?

Tod foi até ela que saia do carro.

_ O que deu para ele? - perguntou Tod para a moça.

_ Não é da sua conta Tod! Saia da frente.

Ela o empurrou para o lado e passou. Tod a pegou pelo braço e disse firme:

_ O que deu para ele?

_ Eu já disse que não é da sua conta!!

Ambos se encaravam. Ele a pegou firme pelo pescoço e apertou. Jogou-a contra a parede.

_ É melhor você me responder.

_ Documentos. - Samantha segurou o braço de Tod. Ela estava ficando sem ar - me solta.

Ele apertou mais um pouco.

_ Que documentos?!

_ Se me matar não vai saber.

Ele a soltou. Samantha caiu e tossiu.

_ Sofi me deu. Droga! Eu não sei o que é!

Tod a pegou pelo braço e a encarou.

_ Eu vou te matar se não esclarecer as coisas.

_ Sofi me procurou alguns dias atrás e me entregou um envelope após ser roubada. Disse que era pra mim entregar pro Frank o envelope caso ela não aparecesse ontem.

_ Caso não aparecesse?

_É, ela está correndo risco de vida por causa do assassinato.

_ Quem?

_ Caio.

_ O mesmo que matou Joe. Mas... quem é esse Caio?

_ É um hibrido que quer matar Cow.

_ O que sabe sobre Cow?

_ Que ele quer acabar com a raça dos humanos. O que quer que eu faça? Vou me proteger.

_ Se aliar com esses vampiros idiotas não vai te ajudar.

_ É mas cada um faz a sua parte.

Tod a soltou.

_ Onde eu encontro o Frank?

_ No bar logo a diante, ele trabalha lá.

Tod a olhou desconfiada.

_ Se eu souber que está mentindo eu volto.

Tod saiu e foi até o bar. Rebeca estava lá. Tod foi até ela.

_ O que faz aqui?

_ Estou de olho nele - ela mostrou o bady-boy com a cabeça.

_ Porque?

_ Eu te vi repreender a moça pra falar, então resolvi seguir ele pra não perdermos nada.

_ Você não ia lanchar?

_ Ia, mas ouvi sua conversa com a moça e deixei pra depois.

_ O que está pensando em fazer?

_ Ainda não sei.

Ambos olhavam o rapaz que atendia as pessoas.

_ O que ele é?

_ Não sei. - disse Rebeca. Ela se levantou e foi até o balcão.

Tod ficou olhando ela conversar com o rapaz. Eles sorriram e conversaram. E logo ela saiu do bar, e Tod a seguiu.

_ O que houve lá? - perguntou Tod se aproximando.

_ Vou na casa dele mais tarde pra ver se acho algo.

Rebeca fez uma careta e disse:

_ Fica longe dele está bem, ele é um hibrido.

_Como sabe?

_ Senti o cheiro de cachorro dele.

Rebeca pareceu nervoza.

_ O que foi?

_ Uma mordida de hibrido num vampiro é fatal. Tenho que tomar muito cuidado.

_ É melhor você não ir.

_ Não irei. Irei quando ele não estiver lá. Vamos dar uma volta?

_ Vamos.

Ambos voltaram para a festa. Estava tocando uma música eletrônica e ambos foram dançar.

Escureceu rápido, e Rebeca nem havia notado.

_ Vamos num restaurante? To com fome. - disse Tod.

_ Claro.

Havia um restaurante ótimo ali perto. Uma música de violino tocava no fundo para deixar a refeição mais romântica, eles escolheram um lugar e fizeram seu pedido.

_ Então... já tem quase um ano que estou com vocês e não entendi o porque Sam é daquele geito.

_ Ele não era.

O garçom se aproximou, deixou os pratos e se retirou.

_ E porque?

_ Seus pais foram mortos por vampiros. A partir daí ele virou o homem que é hoje. Ele tinha doze anos quando ocorreu.

_ Isso explica algumas coisas.

Vampire An TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora