Depois da janta, Rebeca e Tod foram para a beira da piscina do restaurante hotel, não para dar um mergulho e sim para descansar nas cadeiras de descanso._ Tod?
_ O que?
_ Já teve um grande amor?
_ Já sim. E você?
_ Não. Não sei o que é se apaixonar.
Tod a olhou.
_ É a sensação mais gostosa que existe.
Rebeca olhou para o céu e suspirou.
_ Depois que meus pais me expulsaram de casa, fiquei vagando pela rua, matando as pessoas. Um dia resolvi voltar para casa e quando entrei encontrei todos mortos. Todos eles.
_ Nossa, sinto muito.
_ Depois disso prometi não sentir mais.
_ Sei que é dificil. Mas temos que dar outra oportunidade para nós mesmos.
Rebeca se levantou, tirou sua roupa ficando apenas de biquini e mergulhou na piscina.
~¤~
TodEla era incrível, nunca sabíamos o que ela faria depois, cheia de mistérios. Ela me olhou e jogou água em mim.
_ Vem, a água está perfeita.
Dei um sorriso de leve. Ela parecia uma mulher tão doce, mas ao mesmo tempo tão cruel. Isso foi o que me chamou atenção nela.
Tirei meu sapato e a roupa ficando apenas de sunga e pulei. A água estava morna, perfeito.
Ela jogou água em mim e eu nela. Ela sorria feliz e nadava longe. Ela estava tão linda. Fiquei adimirando-a nadar, ela tinha uma silhueta perfeita. Seu cabelo preto e pele bem branca, seus olhos escuros me deixava apaixonado por ela.
_ O que foi? Por que olha tanto? - perguntou ela.
_ Nada.
Joguei água nela e nadei pra perto. Ficamos jogando água um no outro como crianças. Ela sorria e então parou e apenas me olhou.
Eu não havia notado, mas estávamos perto um do outro. Ela me olhava, como decifrar aqueles olhos?
_ Tod? - disse num sussurro.
_ O que?
_ Está nervozo?
_ Porque diz isso?
_ Seu coração, ele está acelerado.
Sim eu estava. Me aproximei dela. Rebeca não se moveu apenas me observou. Eu devia? Acho melhor não.
Me afastei, e fui pego de surpreza quando ela pôs a mão na minha nuca e me puxou para perto.
Sentíamos a respiração um do outro. Então nos beijamos. Seu beijo era doce e calmo, porém apaixonante e cheio de desejo.
_ Com licença. - disse uma voz masculina após pigarrear.
Olhamos para o rapaz com o uniforme do hotel.
_ Sim? - falei.
_ Não podem nadar aqui senhor. Essa área é fechada à noite.
_ Desculpe, estamos saindo.
Ao sair peguei uma toalha que estava pendurada na cadeira e me sequei. Rebeca continuava na água, ela olhava para o rapaz ainda em pé perto da piscina.
_ Dá licença? - disse ela séria para ele
_Claro, desculpe. - disse saindo.
Rebeca saiu da água e se secou.
_ Ele não achou que eu iria sair com ele me olhando né? - disse ela sorrindo.
Sorri de volta. Ela pôs a roupa e me olhou séria.
_ Espere! Silêncio. - disse ela.
Olhei em volta e não havia ninguém. Ela estava ouvindo alguém dizer algo?
_ Vamos embora agora! - disse ela num sussurro. - por ai não, por trás.
Saimos por trás, mas não havia portão, apenas um grande muro.
_ E agora? - perguntei.
_ Você tem algo com você?
_ Não, só o celular. Porque? O que está acontecendo?
Ela olhava para os lados em meios dos arbustos procurando algo.
_ Sabe aquele rapaz? Matei a namorada dele verão passado.
_ Como assim?
_ Eu não tinha reconhecido ele aquela hora, só lembrei por que ele comentou com seu amigo de trabalho sobre mim.
_ E porque estamos fugindo?
_ Porque ele está vindo com o amigo dele. Eles estão armados.
Ela achou uma árvore junto ao muro e subiu. Subi em seguida. Quando estávamos em cima do muro os rapazes apareceram ambos com armas em mãos.
Pulamos para fora enquanto eles atiravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire An Tomorrow
VampirRebelde, sedutora e maravilhosa, Rebeca usa o que sabe para sobreviver. Adora se divertir com os homens e pretende futuramente criar seu clã. Vivendo assim, ela se torna uma vampira solitária.