4° Capítulo

1.7K 148 35
                                    

No dia seguinte acordei bem cedo , 5:00 horas da manhã, pois tinha escola infelizmente ; tomei um banho ,coloquei uma calça jeans ,a blusa da escola com uma jaquetinha por cima, e sapatilhas preta, desci para tomar o café e aproveitei para conversar com minha avó sobre a viagem para o Rio :

_vovó , oque você achou sobre a carta ?

_Achei que você não vai e ponto final . - ela diz enquanto coloca as panquecas na mesa .

_vovó ,ela vai pagar tudo ,e ainda vai me buscar no aeroporto ,não ira ter perigo algum ,e além disso eu não viajo desde que meus pais faleceram ,eu preciso me distrair , por favor deixa eu ir ! - digo quase implorando.

_Katharine é perigoso ,eu não posso deixar acontecer nenhum mau com você, entenda .

_vó confia em mim ,eu prometo me comportar , eu quero muito ir , eu não vejo a Mayara a anos e eu sempre quis ir pro Rio .

_Como você é teimosa !- ela diz um pouco brava . _ espero que você não me faça se arrepender por isso .... vai pode ir ,mais não se acostuma ,que isso não vai acontecer sempre .

_obrigada vovó, você é a melhor avó do mundo !- pulo em cima da mesma e dou lhe um abraço de urso .

_OK OK,agora vá logo pra aula ,você vai se atrasar .

_tabom vovó, te amo . - digo pegando minha bolsa e saindo da cozinha em direção a porta .

A manhã foi cansativa , tive as aulas que eu menos gostava ,matemática, física e geografia , e para melhorar foram aulas duplas .
Na saída esperei por Pietra em frente ao portão da escola ,para irmos metade do caminho juntas .

_Nossa Pih,porquê demorou tanto ?

_Amiga ,nem te conto , fiquei com aquele menino novo ,o loirinho sabe ?- ela diz sorrindo .

Pietra sempre foi mais popular que eu , ela também era bem mais solta , não tinha vergonha de nada e quando queria algo ,ela conseguia .

_acho que sei , o Henrique né ? - respondo sua pergunta .

_Esse mesmo , ele me convidou para ir ao clube hoje ,más eu não quero ir só com ele , oque você acha de ir conosco ?

_Não estou muito afim de ficar de vela!- digo rindo .

_Bobinha ,você não vai ficar de vela , meu irmão vai também ,ele vai toda segunda ,tem aula de natação lá . Sei que vocês não se dão bem ,mais pelo menos você vai ter alguém pra conversar , e afinal eu sempre quis que vocês fossem amigos .

Ata ,agora que eu não iria mesmo , mais como eu disse Pietra sempre consegue oque quer , e ela ficou insistindo o caminho todo ,até que cedi e aceitei.

_Pih ,tem um probleminha , eu não tenho biquíni . - digo um pouco envergonhada .

_Isso não é problema , a gente tem quase o mesmo corpo ,eu te emprestou um meu .

_obrigada amiga, então as 15:00 horas a gente se encontra na frente do clube né ? - digo me despedindo ,seguindo meu caminho em direção a minha casa .

_Isso mesmo Kathy , até mais então ! - ela diz acenando .

Cheguei em casa já eram 13:00 horas , por sorte o almoço já estava pronto , me apresso em comer rápido para não me atrasar ,pois ainda tinho que passar no correio antes de ir ao clube .
Subo para meu quarto e vou direto para o banho ,demoro no maximo 15 minutos , coloco um shorts jeans simples ,um pouco desfiado nas pontas , uma regata vermelha e uma rasteirinha nos pés .
Pego minha bolsa e rapidamente saio pela sala avisando minha avó que sairia com a Pih .
Depois de ter deixado a carta no correio ,caminho para o clube que por sorte é apenas alguns minutos dali ; logo na entrada avisto Pietra e o tal de Henrique , não vejo Pablo más certamente ele já estaria lá dentro em sua aula de natação.

_Kathy! - diz Pietra vindo em minha direção para me abraçar .

_Oi Pih ,faz tempo que vocês estão me esperando? - pergunto.

_chegamos agora também! Vêm, vamos para o vestiário colocar nossos biquínis .- ela diz me puxando . _ Henrique ,nos espere na piscina .

Chegando no vestiário Pietra tira de sua bolsa um biquíni totalmente pequeno , com a parte de baixo fio dental, eu olho com os olhos arregalados imaginando se esse seria o qual ela havia me trago .

_Pietra não vá me dizer que essa coisa é o biquíni que você vai e emprestar . - digo boquiaberta .

_Exatamente ,é esse mesmo ,você gostou ? Esse é o mais discreto que tenho .

_Discreto ? Ele é minusculo ! - exclamo .

_Pare de ser tão tímida, seu corpo é lindo , vá vestir logo . - ela diz entregando-me o biquíni.

Logo quando saio do pequeno banheiro onde me vesti , avisto um grande espelho , e aproveito para olhar como havia ficado o biquíni .
Eu sinceramente estava parecendo aquelas paniquetis , porém muito más magrela ; eu não tinha nada contra meu corpo más também não gostava de ficar exibindo por ai ,afinal eu sempre fui tímida.

_caramba !!!!! - Pietra diz vindo ao meu encontro . _ não sei porque você esconde tanto esse corpo , você ta linda amiga ,o biquíni combinou perfeitamente em você. - ela diz ,me deixando ainda mais envergonhada .

Depois de alguns minutos Pietra me convenceu em sair do vestiário , fomos encontrar Henrique, ele já estava dentro de uma das piscinas, e quando Pietra chegou perto ele a puxou para dentro , me deixando totalmente sozinha e de vela , então resolvi sentar em uma cadeira de sol que estava ali perto .
Fiquei olhando a movimentação por alguns minutos até que Pablo apareceu sentando ao meu lado , todo molhado ,com aquele corpo escultural , sua barriga definidissima , ele estava com uma bermuda preta com detalhes verdes.

_Oi Kathy ,oque faz por aqui ?- ele pergunta com um sorriso .

_Sua irmã me convidou , ela esta ali na piscina .

_ ela esta com aquele garoto né? Eu não gosto nada dessa ideia dela estar se envolvendo com alguém, mais ela já é grandinha e sabe oque faz né. - ele diz olhando em direção a piscina .

_Ele parece ser um cara legal. - respondo .

_Espero que sim . -ele diz desconfiado.
_já que eles te deixaram aqui sozinha ,vou lhe fazer companhia ,a não ser que você não queria . - ele me olha com uma certa malícia .

_Seria bom ter uma companhia ,fiquei minutos sozinha de vela aqui . - digo sorrindo .

_você já passou protetor ? - ele pergunta ,ainda com uma malícia no olhar .

_ainda não. - respondo já desconfiando de suas intenções .

_então se e de costas que vou passar para você.

Eu aceito , e me viro com um tanto de vergonha , eu percebo que ele olha meu corpo da cabeça aos pés,sinto minhas bochechas corarem ainda mais .
De repente sinto seu toque em minhas costas , me arrepio totalmente e cada vez com mais vergonha ; ele sobe sua mão ate meu pescoço, parece que ele esta me provocando de propósito ,então resolvo cortar o silêncio :
_Acho que já esta bom de protetor , que tal a gente ir para a piscina ? -proponho.

_vamos, mais essa aqui é muito sem graça , vou lhe mostrar a outra,que tem do outro lado do clube .- ele diz me puxando pela mão e me levando a uma piscina bem distante de onde Pietra esta.

Amizade MAIS que coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora