40°Capítulo

797 74 23
                                    

Pablo narrando.

Depois de ter conseguido a gravação e economizar um dinheiro para viagem, resolvi mandar uma mensagem para Kathy, eu sabia que se ela respondesse é porque de alguma forma ela não me odeie tanto assim.
Por sorte,ela me respondeu e foi ai que minhas esperanças de ter -lá de volta aumentaram. Claro que quando ela soube que eu estava a caminho ela pediu para que eu não fosse,más já era tarde de mais,minha passagem estava comprada, e como eu planejei tudo,eu iria bem no aniversário dela,que no caso também seria a despedida. Como eu sabia? Bom,alguns dias atrás consegui o número do telefone de Mayara e combinei uma festa para Kathy,assim que acabasse a festa eu votaria com ela para nossa cidade.

(...)

Já se passavam das sete horas da noite desse domingo, quando minha irmã Pietra entrou saltitante pela sala,o motivo dessa alegria era o seu novo namorado Júlio, percebendo que ela estava com bom humor resolvi fazer um convite.

_Oi Maninha. -lhe peguei pela cintura e a rodei no ar.

_Ai me coloca no chão! -disse rindo. _Diga logo oque você quer,quando você faz esses tipos de coisas é porque quer algo. -disse confiante.

_Vou dizer,senta aqui. -apontei para o sofá.

_Diz,oque você aprontou dessa vez? -perguntou com um olhar malicioso.

_Vou viajar pro Rio de Janeiro daqui quatro dias. -disse sem mais delongas.

_Como assim? Porque? -perguntou confusa.

_Vou buscar oque é meu! -sorri ao lembrar da minha Kathy,que no momento eu já não sabia se ainda era minha.

_Pablo,você já machucou muito ela,ela está feliz,ela esta bem,não vá confundir a cabeça dela logo agora. -disse seria.

_Eu tenho provas que não fiz nada de errado contra ela! -disse pegando suas mãos e olhando em seus olhos. _Por favor acredita em mim só essa vez. -pedi.

_Pablo... -ela ia dizer algo quando a interrompi.

_Você vai vir comigo,já comprei sua passagem,quero que você veja o quanto eu mudei e que meu amor amor por ela não é de brincadeira. -disse e ela ficou me olhando pensativa por uns cinco minutos.

_Tudo bem Pablo, eu vou,más se você magoar ela de novo eu... -resolvi interromper novamente porque sabia que se ela continuasse ela não pararia mais.

_Eu te amo maninha,obrigada pelo apoio! - disse lhe dando um abraço forte.

______________________________________
Gente fiz esse bem curtinho porque esse é o terceiro do dia,então se eu fizer muito grande o livro vai acabar mais rápido :(
Como sabem vou escrever até o capítulo 50° ou 60° !

Espero que tenham gostado dos capítulosbeijos da Rafa...

Amizade MAIS que coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora