Pablo narrando.
Estava tudo planejado,hoje a noite meus tios viriam para o jantar e certamente Júlia também.
Carlos faria tudo parecer o mais natural possível,e o gravador ficaria em seu bolso.
Eu estava nervoso,andando em círculos pelo meu quarto quando decidi ligar pra Kathy,eu sei que deveria esperar até ter as provas que eu não a trai,más eu precisava ouvir aquela voz nem que fosse por alguns segundos.
Disquei seu número e após cinco toques alguém atendeu._Alô. -disse uma voz masculina.
_Quem é? -perguntei achando que tinha ligado para o número errado.
_Você quer falar com a Katharine,certo? -disse a voz masculina.
_Certo,pode chamar ela por favor? -perguntei com um tom um pouco mais grosso.
_Olha cara,ela acabou de entrar no banho. - disse e logo ouvi uma voz no fundo.
_Mat trás minha toalha,deixei encima da cama! -era a voz dela.
_OK,avise que eu liguei. -disse e encerrei a chamada.
Oque um homem estaria fazendo no quarto dela enquanto ela toma banho?
Em minha mente passaram mil e umas hipóteses,será que enquanto estou preocupado em ter ela de volta,ela está se divertindo com outro? Só de pensar nessa ideia meu sangue ferve e minha vontade é pegar um vôo hoje mesmo.(...)
Aproximadamente oito horas da noite,Carlos chegou em minha residência, meus tios não haviam chegado ainda,então resolvemos repassar o plano.
_É o seguinte,ela vai chegar e você nos apresenta,ao longo da noite ela já vai estar totalmente na minha. -as vezes Carlos era convencido demais. _Vamos embebedar ela,oferecendo vinho a todo momento,quando ela já não estiver muito lúcida eu pergunto sobre a traição, talvez ela confesse hoje,se não confessar a gente tenta nos próximos dias,OK ?
_OK. -eu estava nervoso,ansioso e apreensivo.
A campainha tocou,observei Pietra indo até a porta,quando ela abriu Júlia correu e pulou em meus braços enquanto meus tios sentavam no sofá.
_Olá Amorzinho. -disse com aquela voz enjoada.
_Me larga garota! -afastei ela. _Esse é meu amigo Carlos. -Apontei para o mesmo que puxou ela pela cintura e lhe deu um beijo na bochecha.
Katharine narrando.
_Depende,oque seria? -perguntei curiosa.
_Bom,é que amanhã vou passar o dia na casa dos meus avós e queria saber se você pode ir comigo? -perguntou um pouco sem jeito.
_Vou ver se a May deixa eu ir. -respondi.
_Tem mais uma coisa. -disse.
_Oque? -perguntei.
_Será que você poderia fingir ser minha namorada ? -perguntou em um tom baixo.
_Como assim Mat? -perguntei pra confirmar se era isso mesmo que eu estava ouvindo.
_Calma,parece estranho,más vou explicar. -respirou fundo e continuou. _Minha avó já é bem velhinha e sempre que vou lá ela diz que quer conhecer minha namorada antes que,bem...você sabe né. -disse.
_Más seria errado a gente enganar sua avó Mat. -disse um pouco chocada.
_Eu sei,más não estamos exatamente enganando,afinal a gente esta...juntos,não é?
_Sim. -disse.
_E eu só não te peço em namoro agora,porque sei que você diria que estamos indo rápido demais. -disse.
Realmente ele me conhecia muito bem.
_Tudo bem Mat,eu vou com você! -disse e sorri pra ele que retribuiu com um abraço.
_Obrigada, pode deixar que eu falo com a May,você sabe que ela confia em mim. -disse se fazendo de metido.
_Sei,bobo. -dei um tapa em seu ombro.
_Vem aqui. -me puxou pela cintura e me deu um beijo demorado.
_Vou tomar banho, me espera aqui. -digo me levantado e indo em direção ao banheiro.
Após quinze minutos de banho,percebo que esqueci minha toalha e coloco minha cabeça para fora da porta para chamar Mateus.
_Mat trás minha toalha, deixei em cima da cama! -disse e ouvi que ele falava com alguém pelo celular.
_Aqui está. -me entregou depois de alguns segundos.
_Alguém ligou no meu celular? -perguntei pois havia deixado o mesmo no quarto com o Mat.
_Sim,Más era engano. -disse e eu voltei para dentro do banheiro.
______________________________________
Gente tenho uma explicação para essa minha ausência contínua!
Primeiramente as aulas voltaram
:( e está ficando difícil ter tempo para escrever, porém não se preocupem que não vou abandonar o livro, jamais!
Segundamente,não postei terça e era pra eu ter postado ontem,más ontem foi meu aniversário então resolvi deixar para hoje :)
Mais uma coisinha,os dias fixos de postagem agora vão ser SÁBADO e DOMINGO,como eu disse:por conta da escola. Más pode ocorrer de ter bônus pela semana.Não fiquem chateados comigo por favor 😁
Beijos da Rafa *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade MAIS que colorida
Novela JuvenilKatharine uma jovem de 17 anos , não leva uma vida nada fácil , perdeu seus pais e seu irmão mais velho em um acidente de carro ,onde surpreendentemente apenas ela sobreviveu . Desde então foi morar com seus avós em uma pequena cidade situada no int...