Depois de uma hora no carro com Pablo em silêncio ,chegamos à um lugar parecido com uma fazenda , onde havia uma pequena casinha em frente à um lago , se dirigimos até lá ainda em silêncio , ao entrar ele pediu para que eu sentasse no sofá , aceitei más não estava entendendo nada .
Em seguida ele me apresentou a casa, era um tanto arrumada e aconchegante , com os cômodos pequenos , uma sala dividida com a cozinha , logo ao lado havia uma porta para o banheiro e subindo as escadas havia um quarto , com uma cama de casal e um pequeno guarda - roupas , não me atrevi em perguntar à quem pertencia essa casa , acredito que ele vai me explicar tudo ._Você quer beber algo ? - ele pergunta serio .
_Não ,obrigada ! Quando vamos começar a tal conversa ? Tenho que voltar cedo para casa , não avisei nada para os meus avós .
_Não se preocupe com isso ,antes de ir te encontrar na igreja eu passei na sua casa e avisei seus avós que a gente sairia .
_Se eu não te conhecesse bem eu até diria que você está me seqüestrando ! - dou um sorriso sem graça.
_Boba , eu não faria mau algum à você . Más então vamos direto ao assunto .
_Vamos . - digo apreensiva .
_Katharine você faz parte da minha vida a anos , más esses últimos meses você esta sendo muito mais que a melhor amiga da minha irmã.
Você conseguiu fazer com que eu olhasse a vida de outra forma , não sei se reparou más parei de sair para festas ,você não me proibiu, más eu senti vontade de parar , porque acho muito melhor estar só com você ,dormir ao seu lado é muito mais gratificante do que passar a noite bêbendo em uma balada . Sei que errei com você, más você também errou comigo . Eu preciso saber agora oque você sente por mim . - Ele me olha aguardando uma resposta ._Hum ,é , e-eu . - gaguejo . _ Eu não sei oque dizer, más gosto muito de você .
_Gosta ? Eu te amo Katharine !
Ai caramba ele disse que ama ? Não estou conseguindo processar isso , meu Deus , vou desmaiar ou vomitar .
Sem palavras para dizer oque estou sentindo agarro em seu pescoço e lhe dou um beijo , na mesma hora ele retribui segurando em minha cintura , sem perceber já estamos deitados no sofá , cada toque sinto mais sinceridade em seus sentimentos .
_Preciso te falar mais uma coisa . - ele interrompe nossos beijos .
_Oque ?
_Já fiz muitas coisas erradas Kathy . Meu passado não foi muito bom .
Eu não disse à ele que Pietra já havia me contado , deixei que ele me contasse de sua forma . Tentei passar muita tranquilidade e apoio da minha parte à ele.
_Você tem certeza que está preparada para conviver com um cara temperamental como eu ?
_Não importa quantos defeitos você tenha , ou quantas coisas erradas você já fez , o importante é que agora você é uma pessoa melhor , e eu gosto de você exatamente desse jeitinho.
_Você é linda ! - ele segurando minhas mãos e depositando um beijo na minha testa .
_Agora que estamos de bem , me explique que lugar é esse , e de quem é essa casa ? - pergunto curiosa .
_Aaah , imaginei que estava se perguntando isso, essa casa é minha , quando me envolvi com aqueles amigos errados , eles fizeram uma aposta ,e eu ganhei , o premio era essa casa . Ninguém da minha família sabe sobre ela , gosto de ficar aqui sozinho quando estou mau , é tipo meu ponto de refúgio.
_Como foi essa aposta ? Você deve ter feito algo bem serio pra esses amigos te darem uma casa né .
_outro dia te conto anjo ,Agora vem aqui que estou com saudades . - ele me puxa para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade MAIS que colorida
Roman pour AdolescentsKatharine uma jovem de 17 anos , não leva uma vida nada fácil , perdeu seus pais e seu irmão mais velho em um acidente de carro ,onde surpreendentemente apenas ela sobreviveu . Desde então foi morar com seus avós em uma pequena cidade situada no int...