Pablo narrando.
O jantar estava sendo tão tranquilo que a Júlia nem se parecia aquela mesma Júlia de algumas horas atrás,Carlos estava se entrosando bem com ela e a as bebidas da mesa estavam sendo consumidas por ela com rapidez como o esperado.
_Juju quer mais uma dose? -perguntou Carlos.
_Acho que já estou um pouco tonta. -disse colocando as mãos sobre a cabeça.
_Só mais essa. -fez cara de piedade e Júlia se rendeu aceitando.
Já se passavam das onze horas da noite quando Carlos chamou Júlia para conversar mais "Reservadamente" em meu quarto.
Esse era o momento que ele faria a gravação enquanto eu esperaria na sala com os meus tios e pais._Marta nós já vamos embora,já esta tarde. -disse minha tia para minha mãe.
_Não tia,fique mais um pouco. -pedi,pois se ela chamasse Júlia para ir embora agora não daria tempo de Carlos finalizar a gravação.
_Desculpe querido,más amanhã seu tio Flávio tem que acordar cedo para trabalhar,então precisamos mesmo ir para casa. -disse já se levantando.
_Más a senhora não quer ficar para tomar um café? -insisti.
_Não, obrigada. -disse impaciente.
_Más... -fui interrompido por minha mãe.
_Pablo,deixe sua tia ir! -falou seria.
Observei ela caminhando até o quarto e logo em seguida Júlia saiu apenas acenando para mim.
_Tchau. -disse sem abraços,beijos ou dizeres melosos.
Assim que percebi que eles já estavam na calçada corri até o quarto e encontrei Carlos sentado na beira da cama.
_Eai cara,conseguiu? -perguntei aflito.
Katharine narrando.
Assim que Mat voltou para seu chalé, me deitei sobre a cama e fiquei observando o teto branco,muitos pensamentos invadiam minha mente e um deles era o fato de que daqui alguns dias eu estaria voltando para minha cidade,más como seriam as coisas depois disso? Eu nunca mais veria o Mat e ele seria apenas uma paixão de verão? Como vai ser ver Pablo depois da traição? Será que algum dia eu vou conseguir perdoar ele? Eram tantas perguntas sem respostas.
Em meio inúmeros pensamentos acabei caindo no sono.
(...)
_Garota levanta! -e mais um dia Bia estava me balançando de um lado para o outro para que eu acordasse.
_Bia,você tem que parar com essa mania de me acordar carinhosamente. -disse com tom irônico.
_Você vai sentir falta disso,sou bem melhor que um despertador. -disse.
_Que horas são? -mudei de assunto.
_Oito e meia da manhã, levanta,minha mãe já esta preparando o café. -disse me puxando pra fora da cama.
Sem outra opção, levantei,escovei os dentes ,vesti uma roupa confortável,prendi o cabelo em um coque e segui para cozinha.
_Bom dia Kathy. -disse May.
_Bom dia. -respondi me sentando a mesa.
_Tenho uma noticia para você! -falou animada enquanto servia o suco de laranja.
_Conte-me! -disse.
_Seu aniversário esta chegando e pensei em fazer uma festa,que também será de despedida, o quê acha? -perguntou.
_Não posso aceitar,você já pagou minha viagem para cá e não quero que gaste ainda mais com festa. -respondi seguido de um gole do suco.
_Katharine,não seja boba,deixe a gente organizar a festa,vai ser algo bem simples. -disse Bia se intrometendo no assunto.
_Não acho que seja necessário. -insisti.
_Más eu acho e vou fazer. -disse May dando uma piscadela.
Resolvi me render e assim terminamos o café.
As horas foram se passando e logo Mat aparecia para me levar para casa de seus avós,então tomei uma ducha rápida e coloquei uma calça preta colada com um sobretudo por cima,pois hoje estava um tempo nublado e levemente frio,vesti minhas botinhas também pretas e optei por deixar o cabelo solto.
Assim que terminei de me arrumar ele tocou a campainha._Nossa você está linda! -disse assim que abri a porta.
_Obrigada, você também não está nada mal. -na verdade ele estava lindo.
_Então, vamos? -disse me estendendo a mão.
_____________________________________
Gente será que o plano de Pablo e Carlos deu certo?
E será que a Katy vai ser uma boa namorada de mentirinha nessa visita aos avós de Mat ?Comentem suas opiniões 😁
Até amanhã, beijos da Rafa *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade MAIS que colorida
Novela JuvenilKatharine uma jovem de 17 anos , não leva uma vida nada fácil , perdeu seus pais e seu irmão mais velho em um acidente de carro ,onde surpreendentemente apenas ela sobreviveu . Desde então foi morar com seus avós em uma pequena cidade situada no int...