Depois que Matthew começou seguir Summer em seu twitter ele conversavam frequentemente até que Espinosa pediu seu número fazendo com que S gritasse até quase ficar rouca, a garota se encontrava perto da sua antiga casa torcendo para que ninguém que ela conhecesse passasse por lá.
A pequena gortava morava junto a seus pais, mas acabaram despejando a pobre gorata pois não tinha como pagar o aluguel e seus pais haviam sumido a alguns meses deixando apenas um papel escrito em letras garrafais que logo voltariam, mas realmente não fazia diferença para Summer afinal, os pais nunca a davam atenção a não ser para a xingar ou coisa parecida.
ouvi meu celular tocar, e vi no ecrã do celular "Matt Gostosão" ri com o nome, logo em seguida a mensagem apareceu embaixo:
Ouviu o celular tocar e logo aparecer no ecrã “matt gostosão” a garota apenas soltara uma risada baixa por conta do nome e logo abrir o aplicativo de mensagem e lendo o que o amigo havia dito.
“Hey, estou numa praça perto da sua casa!!!!!!”
Olhou em volta logo vendo Matthew tentando falhadamente arrumar a toca nos cabelos bagunçandos logo desistindo e guardando toca em seu bolso correndo ate Summer que em questão de segundos secou o rosto molhados pela lágrimas que havia derramado a minutos atrás.
“Hey, Sum!”
“Hey, Matthew” a garota respondeu baixo.
“O que foi? parece estar chorando!”
“Nada apenas lembranças, mattzila” chamou pela apelido que Taylor havia o dado logo depois dele ter surtado por ter ganhando um novo dinossauro de brinquedo.
**
já estávamos conversando a algumas horas - as vezes rolava um beijo ou outro.
Já estavam conversando a horas, as vezes Summer sentia seu celular vibrar mas apenas ignorava porque estava ocupada demais beijando Matthew.
A garota achava que estava me apaixonando, e talvez realmente estivesse.
“Bom, eu já vou!” Matthew falou assim que terminou de degitar uma mensagem para Nash.
“Tchau Matthew!”
“Vamos, eu te levo até em casa!”
“Não precisa, vou ficar aqui mais um pouco” a verdade é que a pequena garota não tinha onde dormir, estava dormindo ali uma vez ou outra ou na casa de alguma amiga próxima.
“Ah, qual é” falou e a pegou jogando em seu ombro “não seja chata verão!”
“Para Matthew, eu vou ter que ficar ali!”
“Por que?” perguntou, a colocando no chão logo em seguida.
“Porque eu vou dormir ali” rapidamente colocou as pequenas mãos na boca sentindo seu rosto arder de tamanha vergonha por a
admitir que iria dormir ali.“O que?!”
“Droga Matthew, esquece!”
“Não, você vai me explicar!”
A garota logo explicou toda a história dos meu pais e que não tinha onde dormir.
“Você vai dormir comigo e com os meninos, andaaa!”
“Não, eu não quero incomodar, mattzila”
“Você não vai, verão!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Hayran Kurgu[MAGCON/MATTHEW, TEXTING] matthew espinosa follows you back. maior ranking #372 [07/01/2017]