36 + matthew

2.4K 130 51
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto.

Me virei pro lado e fiquei olhando Summer, que estava abraçada com o seu Pernalonga de pelúcia.

“Para de me olhar” falou e pude ver a mesma ficar vermelha.

“Não consigo” dei um beijo em sua bochecha.

“Matt?” ouvi Sum me chamar “te amo” beijou a ponta do meu nariz “pode tapar os olhos?” a olhei confuso ”er, que, hm, eu estou só de sutiã” a mesma falou e corou.

“Ah claro” tapei os olhos com a mão mas deixei um espaço pelos dedos.

“Eu sei que está me vendo pelos buracos dos dedos” falou, e começou a chegar perto de mim, tirou minhas mãos do meu rosto, e pude ver que a mesma ainda já tinha colocado uma blusa minha "vem, levanta” me puxou.

Me levantei e coloquei minha blusa que estava no chão.

“Matthew” chamou manhosa. “me leva na suas costas?” revirei os olhos.

“Tá, tudo bem” me agachei e consegui vê-la pegar seu Pernalonga e subir na minha costas.

Descemos a escadas e todos os meninos estão lá.

“Chegou o casal maravilha ” Nathan falou.

Eu e Summer demos a língua.

“Pode me deixar aqui, burro de carga” deu uma risada “te amo” ficou na ponta dos pés e deu um beijo em minha testa.

“Summer, Summer, Summer” Nash chegou atrás dela e abraçou-a pela cintura, colocando sua cabeça em seu ombro.

Revirei os olhos.

Ah, qual é? É a MINHA Summer que ele está abraçando.

“Nash, Nash, Nash” a mesma repetiu rindo “o que foi, Nashy?”

O mesmo sussurrou algo no ouvido dela que a fez ficar vermelha.

“Vamos comer? vamos!” eu gritei irritado.

**

“Não gente calma, fico diva até assim” colocou duas batatas em sua boca e deu risada “Nashy, eu queria conhecer o Hayes e principalmente Sky! Tenho que conhecer a família Grier.”

“Depois trago ele e talvez Sky aqui.”

“Ok” sorriu para ele.

“Suuuuum” a chamei, a mesma parou de lavar o que estava lavando e me encarou. “vem cá.”

Ela caminhou na minha direção e se sentou em meu colo.

**

“Cade o Shawn?” Summer gritou assim que viu algo em seu celular.

“Eu não fiz nada” o mesmo apareceu na porta da sala e começou a caminhar na direção de Summer.

“Fez sim” começou a socar o peito de Shawn “você. está. pegando. minha. amiga.”

“E daí?”

“E daí?” Imitou sua voz “que agora os dois vão lá fofos postam fotos juntos e nem me falam que estão junto” se jogou no sofá. “eu quero sorvete” me olhou.

“Vamos lá buscar” a puxei.

**

“Vai Matthew, por favor.”

Summer estava querendo que eu a leve dentro do carrinho, ela tem mesmo dezessete anos?

“Tá” bufei frustado “você é bem infantil às vezes.”

“Oh, claro, falou o cara que imita dinossauros” falou irônica.

**

Encostei Summer no carro, e comecei a beijar seu pescoço. a mesma entrelaçou as pernas na minha cintura.

“Matthew” me chamou e soltou um gemido. “Matthew, não” falou.

“Me desculpe” a coloquei no chão.

“Não tudo bem, eu só não... esquece” entrou no carro.

Droga.

Eu só faço merda.

𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora