Já tinha arrumado minhas coisas, coloquei tudo numa mochila. já estava descendo a escada quando Matthew apareceu.
“sai. da. frente” falei pausadamente.
“Não Summer, me desculpa, eu só...”
“Você só achou que estava ficando com você e dois amigos seus, que isso, foi nada, sabe” falei irônica.
“Dê-me apenas dez minutos.”
“Dez minutos, Matthew.”
Joguei minha mochila do meu lado e me sentei em cima da bancada da cozinha.
“Pode falar.”
“Ok” respirou fundo “olha, isso é tudo muito novo pra mim, nunca tive uma "coisa seria" igual quero ter com você, eu fui perguntar para Johnson por que estavam abraçados e ele me explicou, me desculpe, falei com Nash também, ele disse que nem um selinho entre vocês rolou” vi que seus olhos estavam vermelhos, ele estava chorando? “me desculpe, é que a última namorada que tive me traiu, e não confio tanto assim ainda. mas eu já estou pronto pra outra, estou pronto pra você, Summer. Eu te amo.”
Eu já estava chorando.
“Tudo bem Matthew, eu sei disso. eu não sou dessas, pode confiar em mim, eu nunca faria isso com você, porque você é o cara que eu amo. ”
Ele me pegou pela cintura, me puxou até mais perto dele, entrelaçei minhas pernas em sua cintura e o beijei.
**
“Oi TayTay.”
“Oi SumSum” rimos.
“Onde estava? você está tudo suado” fiz cara de nojo.
“Ah estou? me dá um abraço aqui Sum.”
“Sai” gritei e comecei a correr.
Matthew apareceu na escada e começou nos observar.
“Vai Sum, só abraço.”
“Sai Taylor.”
Acabei tropeçando e caindo mais Taylor me segurou e me abraçou.
“Me solta, que nojoooo” gritei.
Assim que ele me soltou comecei a bater nele.
“Nojento - comecei a tirar a blusa e dois me olharam de olhos arregalados “que foi?”
“você. não. vai. tirar. a. blusa” Matthew falou pausadamente.
“Eu 'to com outra por baixo” fiz um careta e tirei a blusa, eu estava com uma regata por baixo “o que você está fazendo que está suado?”
“Tava jogando bola.”
“E nem me chamou?” cruzei os braços.
“Você joga?”
“Melhor que você, baby” sorri.
“Então vem, os meninos ainda estão jogando” começou a me puxar.
“Eu vou seduzir tudo mundo!” gritei fazendo com que Matthew revisasse os olhos.
**
“Matt?” o chamei assim que entrei em casa.
“Aqui em cima” apareceu na ponta da escada.
Subi a escadas e entrei em seu quarto.
“Que isso?” o quarto estava com algumas pétalas de flores pelo chão.
“Hm, acho que já estou pronto pra outra, quero que essa outra seja você Summer, sei que parece tudo muito novo, mas quero fazer isso acontecer. não quero que isso seja uma coisa passageira, eu quero que seja pra sempre” se ajoelhou “Summer, aceita namorar comigo?”
Me ajolhei na sua frente.
“Sim” e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction[MAGCON/MATTHEW, TEXTING] matthew espinosa follows you back. maior ranking #372 [07/01/2017]