21 + summer

3.6K 173 115
                                    

Levantei da cama e sai do quarto, fui em direção ao quarto de Matthew, que por caso é ao lado do meu. Bati na porta e ouvi um "entre" meio sonolento, droga, eu o acordei.

Entrei em seu quarto, Matthew está deitado em um lado da cama, com uma calça moletom e uma blusa do avesso, acho que ele colocou porque eu ia vir aqui, dei uma risadada

“O que está rindo?” ele perguntou.

“Você está com a blusa do avesso, se quiser dormir sem ela, eu não ligo” dei de ombros.

então ele tirou a blusa, fiquei o encarando tentando não olhar para seu tanquinho. [quem rir vai pró inferno N/A]

“Olhar não tira pedaço, Summer” peguei um travesseiro que estava no chão e joguei nele, o acertando bem em seu rosto.

“Summer um, Matthew zero” falei e dei risada indo em direção a cama.

“Vai ter volta” falou assim que me deitei “boa noite, minha pequena Sum.”

“Boa noite, meu pequeno Matt.”

**

“bom dia Summer” ouvi Matthew falar com a voz rouca e deixar um selinho em meus lábios, aquilo me fez sorrir.

“bom dia, Matthew” falei, aprofundando o beijo.

“Os meninos querem te ver, JJ está lá embaixo também.”

“Já estou indo.”

“Te espero lá em baixo” falou e saiu do quarto.

Me espreguicei e levantei, fui até meu quarto, fiz minha higiene matinal, coloquei um blusa que deixa uma parte da minha barriga descoberta, soltei meus cabelos, coloquei um short e fiquei descalça mesmo.

Cheguei na escada e sentei na ponta do corrimão, desci sentada no mesmo. Sempre desci assim, odeio escadas. [n/a summer a sedentária]

“Ow, quantos meninos bonitos” falei assim que desci do corrimão.

“Você precisa me ensinar isso” Matthew falou.

“Anos de prática, querido” falei, jogando meus cabelos e sai rebolando “o que querem comer?” gritei da cozinha.

“panquecas com chocolate” gritaram todos.

**

“Está pronto ” gritei, arrumando os pratos na mesa.

Logo todos entraram na cozinha, um empurrando o ouro.

“Porra, isso ta muito bom” Carter falou.

- olha a boca Cartah” falei e joguei um pedaço de panqueca nele.

“Quem te ensinou cozinhar assim?” Nathan perguntou.

“Dylan” falei, lembrando do meu pequeno amigo de infância.

“Dylan?” perguntaram todos.

“É um amigo de infância que não vejo faz uns anos” dei um sorriso triste.

**

“Nashy”

“Oi?” se sentou do meu lado.

“Poderia emprestar seu celular?”

“Claro” pegou o celular do bolso e me entregou, disquei o número de Skyler.

Summer, porra, você simplesmente sumiu do mapa” gritou me fazendo tirar o celular do ouvido.

Desculpa, eu meio que estou morando com os meninos” cocei a nuca.

o que?

É, meu pais fugiram e me deixaram aqui, você sabe como é, Sky” soltei um suspiro triste “a última vez que a gente se falou, você falou que tinha uma novidade, qual era?

Eu vou morar na sua cidade” gritou animada

Caralho” soltei alto “quando você vem?

Mês que vem” gritou e pude jurar que ela estava pulando pela casa “tenho que desligar, minha mãe quer que eu arrume a casa, beijos.”

beijos, Sky.

“Era a Sky?” Sammy brotou do chão.

“Era sim, por que?”

“Por nada.”

“Sammy está apaixonando, já shippo Skammy” gritei e subi a escada correndo sem dar tempo dele falar algo “Ambos Skammy's, viu” gritei entrando em meu quarto.

𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora