olá pessoinhas novamente, eu quero muito agradecer por essas três mil visualizaçãos, eu realmente amo vocês e não sei como vos agradecer.
eu havia acabado de virar fanzoca da magcon e matthew havia me chamado atenção (talvez tenha sido pelo seu jeito engraçado ou seus poses incrivelmente maravilhosas), então a ideia de fazer uma fanfic com ele me surgiu na cabeça e eu logo pensei “poraue não?” todas as minhas amigas tinham alguma fanfic com eles ou coisa parecida então eu resolvi me arriscar (E PELA PRIMEIRA VEZ ALGO DEU CERTO NA MINHA VIDA).
quando eu a comecei, era apenas algo passageiro que fazia pelo simples fato de não ter o que fazer ou quem conversar (coisa que não tenho ate hoje #triste #chorando), então ao longo do tempo eu tomei um amor muito grande por ela, então vocês começaram a comentar e votar eu queria muito gritar (mas já eram uma da magruda quando eu vi as visualizaçãos e se eu o fizesse a chinela ia cantar pro meu lado).
rESULMINDO PARA NÃO FICAR CHATINHO (sério eu fiz um texto ENORME mas apaguei tudo porque tava ficando muito grande e chato), eu amo muito vocês e queria muito agradecer a cada um de vocês (com beijos e abraços apertados) pelos comentários e votos, obrigado por te me acompanhando nessa ideia que agora virou uma das melhores coisas que eu já fiz!! eu amo todos vocês e vocês são tudo para mim (mesmo mesmo)!!!!
ps: eu estou refazendo esse agradecimento quando a fanfic já esta com 100K
ps²: eu ainda amo muito vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfic[MAGCON/MATTHEW, TEXTING] matthew espinosa follows you back. maior ranking #372 [07/01/2017]