olá amores da minha vida, eu já tentei escrever esse agradecimento três vezes e dessa vez eu espero agradecer vocês do modo correto, nada muito longo ou algo que cansem vocês, eu não faço ideia por onde começar, talvez pelo começo? (piadinha sem graça, desculpem kahaksbs).
eu havia acabado de virar fã da magcon e matthew havia me chamado atenção, talvez tenha sido pelo seu jeito engraçado ou seus poses incrivelmente maravilhosas, então a ideia de fazer uma fanfic com ele me surgiu na cabeça e eu logo pensei “poraue não?” todas as minhas amigas tinham alguma fanfic com ele ou coisa parecida então eu resolvi me arriscar.
quando eu a comecei, era apenas algo passageiro que fazia pelo simples fato de não ter o que fazer ou quem conversar, então ao longo do tempo ela foi crescendo e eu tomei um amor muito grande por ela, foi por conta dela que eu me apaixonei pela escrita! então vocês começaram a comentar e votar eu queria muito gritar (mas já eram uma das da madrugada quando eu vi as visualizaçãos).
rESULMINDO PARA NÃO FICAR CHATINHO, eu amo muito vocês e queria muito agradecer a cada um de vocês pelos comentários e votos, obrigado por te me acompanhando nessa ideia que agora virou uma das melhores coisas que eu já fiz! eu amo todos vocês e vocês são tudo para mim!!!!
ps: eu estou refazendo esse agradecimento quando a fanfic já esta com 100K
ps²: eu ainda amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction[MAGCON/MATTHEW, TEXTING] matthew espinosa follows you back. maior ranking #372 [07/01/2017]