“Ok, quem vai comigo?” perguntei parando em frente aos meninos que jogavam algum jogo no video-game.
“Vamos, eu, Carter, Cameron, Shawn” Matthew falou desligando o aparelho fazendo os garotos xiarem em reprovação.
“Ouw, elas vão pirar” falei com um sorriso grande.
“Porque?” Carter perguntou assim que se levantou.
“Porque, Cameron e o crush da Lanna, Andressa ou Andd é o Carter, e bom, Shawn pega a Skyler, então” dei um pequeno sorriso
Ia rever Skyler e ainda conhecer Andressa e Lanna, isso não poderia ser melhor
**
Chegamos no parque e pode ver uma menina ruiva provavelmente Lanna, uma loira Skyler e uma morena Andressa.
“Porra” gritei atrás das mesmas, fazendo Matthew revirar os olhos por conta do palavrão “estão esperando oque? me abraçem caralho” gritei e elas práticamente gritaram pra mim parar de gritar e me abraçaram.
Nós separamos por um momento, pegando um pouco de ar.
“Amor, amor,” olhei para Matthew e Shawn que gritaram “parem de gritar, por favor”
“Não” falamos eu e Andressa, os fazendo bufar irritados
“Ta, já parei” falei, e ainda em direção aos meninos, que apenas nós olhavam de canto “Carter essa é Andd,” empurrei Andressa na direção de Carter, a fazendo tropeçar e cair encima dele “Cameron essa é Lanna,” empurrei a mesma na sua direção ”Bom, você e Shawn já se conhecem e já se pagam também, então”
**
“Sai daqui Matthew” falei e me desvei do beijo de Matthew.
“O que eu fiz?” perguntou e ergueu os ombros confuso.
“Nasceu” cruzei os braços “eu vi muito bem que você estava secando outra garota”
“Amor, você sabe que eu só amo você.” falou deixando um beijo em meu ombro
“Vamos parar o casal maravilha ae” Cameron colocando o dedo na boca e fazendo um gesto de como se fosse vomitar.
“aff, se fala isso porque o Nash não ta aqui pra vocês se pegarem”
“Boa” Andressa falou rindo.
“Eu sei eu arasso” joguei o cabelo, fazendo todos rirem
**
Estávamos todos sentados no meio fio, encarando os carros passarem até que Cameron chegou com uma garrafa de ice na mão.
“Eu quero” falei e logo as outras garotas disseram o mesmo
Cameron apontou pra um bar que havia logo a frente, levante e puxei Skyler que estava do meu lado, a mesma puxou Andressa então Andressa puxou Lanna.
Caminhamos em direção ao bar e cada uma de nos comprou uma ice, então voltamos até o meio fio.
Assim que ia sentar Matthew me puxou e me fez sentar no meio da suas pernas.
“A gente ta de vela” falou em meu ouvido, olhei para os lados e Andressa estava beijando Carter e Lanna o Cameron.
“Or nah” falei em seu ouvido.
Me virei pra beija-lo ainda em seu colo.
“Se quiserem se comer vão pra um motel” gritou um menino que parecia ter uns quinze ou quatorze anos.
Dei o dedo meio prós mesmo.
“Amor, não faça isso, eles são apenas garotos,” Matthew falou colocando a mãos em meus ombros “A gente já foi assim, não se esqueça”
“Na verdade a gente é assim até hoje, Matthew”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction[MAGCON/MATTHEW, TEXTING] matthew espinosa follows you back. maior ranking #372 [07/01/2017]