eu tava revisando os cap da fanfic pra arrumar os errinhos (vamo coloca no diminutivo para não parecer que são muitos) ai bateu uma saudade tão grande acho que vo chora %%%%%% então eu resolvi fazer um epílogo, já que fiz pras outras fanfics, espero que vocês gostem meus bebezinhos
Matthew sentou-se ao lado de Summer, que se encontrava olhando a pequena Aria dormir, com um grande sorriso no rosto, logo entrelaçando o seus dedos junto com os curtos de Summer, o garoto nunca esteve tão feliz e tinha medo que aquilo algum dia acabasse e Espinosa ficasse sozinho, mesmo tendo os garotos, Summer ainda era tudo em sua vida.
“Olá senhora espinosa” falou com a voz afeminada, deixando com que sua risada tomasse conta do local “os garotos estão lá em baixo, Nash disse que se você não for o ver, ele vai te amaldiçoar para sempre” a garota rapidamente se levantou, ligando a baba eletrônica e descendo a escada junto a Matthew.
“Oi vadias” Summer gritou, logo se arrependendo com medo de Aria acordar “ola pequeno poney e namorado do pequeno poney” falou olhando para Cameron e Nash, que finalmente havia se assumido “abre o olho japonês” falou olhando para Carter, que estava praticamente dormindo em pé.
“Va se fuder, verão!” falou irritado, se deitando no sofá com a cabeça nas pernas de Sammy.
“Nate!” falou animada, rodeando as pernas na cintura do amigo “que saudade de você, Skate” Summer deixou alguns beijos em seu rosto, antes de Sammy a tirasse dali e se agarasse no namorado “desculpe, Sam”
“Aaron, você pode ir ver Aria se quiser, só não a acorde se não cabeças vão rolar!” falou o empurrando ate a escada, logo chamando Taylor e Hayes para subir consigo.
“Matthew, Matthew!” Lucas gritou ganhando um olhar irritado de Summer “desculpe, mamãe” segurou a barra de seu vestido florido “eu posso ver Aria?” perguntou alegre, extremamente animado com ideia de finalmente poder pegar a irmã no colo.
“Pode querido, só tenho cuidado, sua irmã ainda é frágil,” deixou um beijo na testa do menino “peça ajuda a Aaron!” falou antes do pequeno garoto subir as escadas em passos rápidos.
“Você é tão fofa, Sum” Skyler disse, deixando com que Shawn segurasse Chloe “eu estou tão orgulhosa de você!” falou animada, agradecendo mentalmente pela amiga ter criado juízo e ter adotado Lucas.
“Você se tornou uma pessoa tão chorona, Sky!” falou risonha, sentindo um imensa falta da amiga, que havia se mudado junto a Shawn.
“Você quer parar de fazer minha mãe chorar?” Shawn disse, fazendo um voz afinada, mexendo a mãozinha de Chloe.
“Se você acordar ela eu juro que você está morto!”
“It's your tryna date or nah?” Summer cantarolou, deixando um pequena risada sair do seus lábios, se lembrando do vine que os garotos gravaram.
“Do you gotta bae or nah?” os meninas gritaram e por segundos, Summer se sentiu com dezesseis anos de novo.
“Deus, eu senti tanto a falta de vocês!” Matthew falou puxando Summer pela cintura, que soltou um pequeno suspiro.
“Agressivo!”
“Eu amo você, tanto Summer e eu só queria ter agradecer por ter me dado essa família!” falou choroso, fazendo com que Summer risse porque desde que Aria nasceu Matthew havia se tornado tão sensível.
“Você está tão fofinho comas bochechas rosadas, amor” falou devagar, deixando um beijo doce em seus lábios “você não precisa me agradecer, eu que deveria agradecer, porque Deus você realizou meu sonho fã, eu sonhei tanto em te conhecer e olhe só, nós somos um família agora baby! eu não quero que chore, porque eu amo seu sorriso e isso que eu quero de você, sorrisos!” Summer disse com um sorriso no rosto, ela o amava e não poderia estar mais feliz.
“Goals” Skyler disse limpando algumas lágrimas, balançando Chloe de um lado para o outro.
“A gente tenta!” falaram em uníssono.
“Eu te amo ate lua”
“Eu te amo ate a lua e voltar”
the end
eSSE EPÍLOGO FICOU UMA MERDA, eu juro que quando tiver um tempo vou edita-lo e colocar outras coisinhas, mas eu postei apenas para não ficarem sem um epílogo, mas por enquanto em espero que vocês tenham gostado!
eu queria vos agradecer imensamente pelo comentários e votos, vocês me deixam tão animada! obrigado de verdade anjinhos! eu amo vocês!!!!!
todo amor: sabri
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡𝑤𝑖𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction[MAGCON/MATTHEW, TEXTING] matthew espinosa follows you back. maior ranking #372 [07/01/2017]