Hoje começa minhas aulas, e como sempre já estou atrasado! Acordei já pulando da cama para tomar banho e espero que dê para tomar pelo menos um copo de leite, porque comer já não da mais tempo....
Nem me apresentei, Olá, sou o Gustavo, tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio.
Bem, me considero um garoto normal, com hábitos normais e que tenho uma amiga super extrovertida (até demais) e que não liga para o que os outros falam que se chama Ana, queria muito ser igual a ela...
Toda manhã sempre passo na casa dela para irmos à escola juntos, e dessa vez queria mesmo ir com ela para escola porque mal nos vimos nessas férias. Ela viajou, acho que foi para casa de uns tios, que é la no fim do mundo que nem sinal de internet e nem o cell pegava..... Tava com saudades dela.No caminho, fomos conversando sobre as férias dela, já que as minhas foi ficar em casa assistindo todo tipo de filme e comendo besteira kkkk!!
- Mas me conta, como foi lá na terra do nunca?!
Ela de cara fechada respondeu.
- Terrível! Só volto lá quando tiver sinal de internet e de telefone. A única coisa que tinha lá era TV que não servia de nada ... Para passar o tempo eu e meus primos ficávamos andando nos matos, tomando banho de rio rsrs.
Queria voltar logo para casa, entrar na NET, conversar com a galera, coisas que lá não tinha como.
Conversa vai, conversa ven, nem percebemos quando chegamos na escola!Primeiro dia de aula sempre é aquela anarquia, gritos de todo mundo se vendo, e contando suas histórias das férias (que não vale para mim, pois não sai de casa RS). Adorava porque não tinha aula, sempre era aquela coisa de apresentação dos professores novos, dos alunos novos .... E nessas apresentações foi onde começou tudo!
Aquando entrei na sala com a Ana (sim, ela estuda na mesma sala que a minha), percebi que tinha um garoto diferente sentado no fundo da sala, ele estava conversado com os outros garotos, então pensei logo que ele deveria ser de outra turma e conhecia os meninos. Mas ele assim que me viu entrar na sala, me olhou de um jeito tão estranho que me senti sem graça.- Aquele garoto está me olhando de um jeito que me deixa sem graça - disse para Ana.
- Impressão sua Gustavo... Mas, bem que queria que ele me olhasse também, porque ele é gato viu!
- Só você mesmo viu - Rimos.
A professora mais chata do mundo entrou na sala, e não precisou se apresentar, pois já faz uns 50 mil anos que temos aulas com ela. Pense como essa mulher era chata (já reclamamos na diretoria, mas de nada adiantou).
- Gente, bom dia. Esse ano temos um aluno novo, e como sempre faço, quero que você se apresente Arthur.
Quando ela falou isso, todos olharam para o fundo da sala para prestar atenção no garoto. A Ana já colocou um sorriso na cara igual a todas as outras garotas da sala. Realmente, o garoto era muito bonito........
- Eae galera, como ela já disse, me chamo Arthur, moro com meus tios aqui perto da escola e..... É, só isso RS
Depois dessa super apresentação, a vaca da Janaina (nome da professora de português) já foi falando como seria esse ano, como seria as provas, já foi dando até as datas das malditas ... Mas uma coisa me tirava atenção, sabe aquela sensação de está sendo observado? Pois bem, estava com essa sensação, e percebi o que era. Me virei e vi que o garoto novo me olhava de um jeito muito estranho. Aquele garoto....
Finalmente as primeiras aulas terminaram e estava na hora do intervalo, não estava mais aguentando segurar... Quando o professor liberou a turma, sai correndo para o banheiro, já estava quase mijando nas calças kkkkk
Estava lavando aos mãos e o novato entrou no banheiro, na hora que me viu, parou e ficou me olhando fixamente. Fiquei sem graça, porque aquele garoto me deixava assim? Ele veio em minha direção e disse.
- Posso fazer uma coisa?!
E antes que pudesse responder ele me empurrou na parede, com o seu corpo ele me apertava contra a parede e me beijou!! Fiquei sem reação! Me perdeu entre aqueles lábios quentes me beijando. Ele passava a mão na minha nuca...... Não consegui pensar e reagir durante alguns minutos, até que consegui recobrar a consciência (eu acho) e sai correndo do banheiro... Sai sem olhar para trás... O por que aquele menino tinha feito aquilo?
E pior, porque tinha deixado ele me beijar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto!
Romance"- Aquele garoto está me olhando de um jeito que me deixa sem graça - disse para Ana." Sei que já é um clichê, mas nessa história, vamos falar sobre descobertas, amizades e tudo que possa ser conhecido na adolescência. Tentando voltar a escrever ess...